Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kara tu fez a mesma coisa que eu, embora um poco diferente.... eu fui ai com meu pally lvl 45 enchi de hp e mp pra matar a gs... chegando la primero fui ver os antigos beholders e quando eu matei um eu tremi de emoçao ai fui descer na gs lurei duas e fikei paralizado de emoçao ate escorreu lagrima do meu olho e eu nem pensei em heala fikei olhano meu char morrer.....
E HOJE EU DIGO AKELA MORTE VALEU A PENA
Realmente doi o olho ler bonelord ao invez de beholder (ate hj eu falo beholder pros meus amigos).... eu lembro quando a cip foi processada porque nao podia usar o nome de beholder porque ja era de otro jogo e coisa e tal..... quem sabe nos proximos 15 anos eu me acostume a bonelord ou ele volte a ser beholder.... kem sabe
Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:29. Razão: Posts fundidos.
Nossa seria muito massa se desse uns loots antigos também.
Última edição por Daix Trevax; 19-01-2012 às 16:14.
Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153
Mercenaries of Astera - Team Guild.
Caraca meu, isso que é emoção, ainda bem que não encontrei elas, não queria morrer assim.

gostaria que a CIP colocasse(?) o sprite antigo da agua em Nostalgia Island

Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:30. Razão: Posts fundidos.
matei ele tb, gastei 5k em assassin pra ganhar 30 sd
mas ta de boua XD
ê bixo que tem life ein
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Antigamente não tinha adrenalina maior do que sair de Venore rumo à Carlin/Thais!!
Se você se deparasse com alguns poisons field no caminho... era um aviso: "Volte!"
Era apenas questão de segundos até ver algum corpo morto ou então essa besta fera correndo atrás de você, onde você mesmo, geralmente low-lvl, corria na esperança de ser mais rápido do que ela...
Old Times!! ='D
"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"
Usuário Nº: 891
Cara,
Eu quase chorei quando o Inter ganhou o mundial.
Eu quase chorei quando o Inter ganhou a libertadores 2x.
Eu chorei quando minha avó faleceu.
Eu chorei quando meu cachorro estava doente e pensamos que ele ia morrer (mas ele conseguiu superar e hoje esta normal!).
Quase chorar com Tibia? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de pixels.