Curtir Curtir:  0
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 310

Tópico: [Tibia 15 anos] Resumo

Registro
    04-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom caçar essas GS pqp..
    podiam colocar um demon na cave

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Só gold pra mim também.
    Tenso que tem gente blokando o respawn dizendo que tá upando level.
    Não deviam ter liberado pra free acc
    .
    Também acho que não deviam ter liberado pra free account. Em Refugia acontece a mesma coisa .

@Topic: Nem fui aê ainda, tô viciado em task .

Legal ver como eram os gráficos antigos, mas realmente prefiro o Tibia como é hoje .
    Última edição por GrYllO; 30-01-2012 às 12:32. Razão: Posts fundidos.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    nem, a normal eh mais irada AUEHAUHEUAHEUA

hail old school !
    auhisauhsas
    nem eh....qdo mudou a gs eu fikei olhando p ela...

essa merda ae parece 1 pokemon colorido

Old gs dava medo....fato...n sei se foi pq na epoca q ela tava ae ela era foda msm e o povo era td noob...mas a gs hj soh assusta low lvl
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

100000000000000000000000 VEZES A ATUAL! XD
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post
    Cara,
    Eu quase chorei quando o Inter ganhou o mundial.
    Eu quase chorei quando o Inter ganhou a libertadores 2x.
    Eu chorei quando minha avó faleceu.
    Eu chorei quando meu cachorro estava doente e pensamos que ele ia morrer (mas ele conseguiu superar e hoje esta normal!).

Quase chorar com Tibia? Não me leve a mal, mas há muitos motivos reais para se emocionar, não com um monte de pixels.
    Não vejo diferença de você chorar por futebol. Real ou pixel, são jogos.
    O que você tem que considerar, é o sentimento, eu comecei jogar tibia em 2004, quando visitei a ilha também, eu quase chorei de emoção ao ver as coisas da epoca que comecei jogar, Tibia fez e faz parte da minha vida a muitos anos, otimos anos diga-se de passagem, mais anos que estão chegando ao fim, pois a cada update piora, então ver algo, da epoca que a magia começou, da epoca que o jogo era o melhor (ha de convir, o começo, a epoca de noob, é a melhor fase de quem joga Tibia) é super emocionante.

Publicidade:

Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, eu nunca fui um high level, mtu menos um mid level, nunca passei do lvl 40, e nunca tive a chance de matar uma GS. mas nossa só de ver as old sprites, o chao, as paredes, tudo como era antigamente, eu parei por um segundo e falei "nossa como era divertido" parece um sonho em que as bordas da minha visao sao escuras, como se eu nao lembrasse direito, era um medo estranho do desconhecido, eu era mais novo, mais ingenuo, e tudo era diferente, eu em rook, quando vi pela primeira vez aquela boca gigante abrindo e fechando (rotworm) axei medonho, fui la verificar e acabei morrendo kkkk. mas lembro que naquela época muitas vezes ouvia falar da grande e mortal GS, e pensava "Nossa nunca quero encontrar uma dessas"

essa ilha TEM que ficar para sempre !!! deviam ampliar ela muito mais, fazer montanhas antigas, e COLOCAR TODOS os monstros que tenham uma sprite antiga, até mesmo demons, seria espetacular se colocassem os demons com a sprite antiga, e criassem uma sala com apenas um demon com a sprite mais antiga existente (sprite do daemon) para finalmente eu ver ela com meus proprios olhos pela primeira vez.

e tambem concordo, nao existe essa de chorar com coisas reais ou nao, voce chora porque está emocionado relembrando algo que ja passou, independente se for real ou nao, foi algo que passou pela sua vida e teve grande importancia, quando voce revê isso, voce lembra dos bons tempos que passou, e como era bom, e consequentemente se emociona, pra mim é a mesma coisa que imaginar caso meu cachorro morresse, eu mesmo vendo uma foto dele iria pensar comigo mesmo "é, eu lembro dele, mas infelizmente nunca mais terei ele de volta" é o mesmo com o tibia, voce olha aquele monte de coisas antigas e fala "putz como era foda aquela época, a epóca em que eu nao sabia de nada e estava desvendando tudo, que olhava nos forums e ouvia historias de pessoas famosas derrotando monstros insanos, como a bubble, cachero. e ai voce pensa "sao tempos que nao voltam mais"...
    Última edição por GrYllO; 23-01-2012 às 00:50. Razão: Post duplo.

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha que em aldora nunca teve uma guild pra ficar dominando territorio (pelomenos eu nunca vi isso) o esquema agora é dexar um char logado la dentro da sala mesmo heeh
    Eternamente Aldora

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode falar o que quiser mas isso passa do ridículo.
    O jogo é pra todos. A parte do PvP é pra resolverem.
    Agora blocar um evento que NUNCA MAIS vai acontecer, é pura e simplesmente coisa de criancinhas mimadas que acham que pensam que podem quem sabe um dia talvez mandar em alguma coisa.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase chorei mesmo.
    Não pelo jogo, mas sim pelas memórias daquela época. Porra, foi 7 anos atrás. Tanta coisa mudou no jogo e na rl. Amigos que jogavam comigo e que eu nunca mais vi.

É, os caras acertaram em fazer isso ae, altas emoções

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Incontáveis vezes que já morri pra esse bixinho feio. Saudade demais *-*
    Nostalgia foi genial xD

Publicidade:

"Remember: the average is as close to the bottom as it is to the top."

Tópicos Similares

1. [News] Tibia: 15 anos de diversão!
    Por Andrew_ no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 87
    Último Post: 28-01-2012, 21:10
  2. [Especial de aniversário] 2007-2012 Highscores
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2012, 08:58
  3. Tibia 15 Anos | Uma Parte de sua vida