Página 11 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas é sério, fazer botas é tão difícil quanto manejar machados de 2 gumes. Costurar couro é difícil, requer tempo e tem que fazer a bota num ambiente adequado, além de ter habilidade. Tem que estar de olho numa bota ao sol se não ela pode estorar e o cliente além de não te pagar, vai falar mal de você pelo resto da vida. Sim, realmente passei por isso

E quem diria que eu ia aparecer na sua história

Essa alusão do orc shaman...

Well, se quiserem uma bota de hipismo uma bota para longas caminhadas, é só me procurarem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, foi um jeito bem criativo de implementar o botas, aí sim, fomos surpreendidos novamente!

Sua história como sempre bem narrada, sem erros ortográficos ou falas muito infantis ou muito apelonas, do tipo "´vim de vossos guerreiros bla bla bla".

Personagens cativantes, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a personalidade deles, o que creio eu com o tempo vai melhorar.

A forma como que você explora rookgaard é um ponto a mais, pois é muito criativa, assim como as falas e o enredo, como sempre.

Continue assim, e uma dica é abrir desfechos sem respostas nas histórias, odne tudo será respondido no final. Bom, é assim que eu faço, hehe.

Resumindo em notas:

História: 10
    Enredo: 10
    Carisma : 8
    Criatividade: 10

Então é isso, um abraço e fique na paz!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Mas é sério, fazer botas é tão difícil quanto manejar machados de 2 gumes. Costurar couro é difícil, requer tempo e tem que fazer a bota num ambiente adequado, além de ter habilidade. Tem que estar de olho numa bota ao sol se não ela pode estorar e o cliente além de não te pagar, vai falar mal de você pelo resto da vida. Sim, realmente passei por isso
    E quem diria que eu ia aparecer na sua história
    Essa alusão do orc shaman...
    Well, se quiserem uma bota de hipismo uma bota para longas caminhadas, é só me procurarem.
    Obrigado por comentar Senhor das Botas! E por dar uma pequena aula sobre a confecção de uma bota!

Mas acho que no tibia ele vai fazer as botas mais rapidamente...

Sobre o Orc Shaman, você percebeu que ele é o Kraknaknork, né?

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Nossa, foi um jeito bem criativo de implementar o botas, aí sim, fomos surpreendidos novamente!
    Sua história como sempre bem narrada, sem erros ortográficos ou falas muito infantis ou muito apelonas, do tipo "´vim de vossos guerreiros bla bla bla".
    Personagens cativantes, mas ainda tenho algumas dúvidas sobre a personalidade deles, o que creio eu com o tempo vai melhorar.
    A forma como que você explora rookgaard é um ponto a mais, pois é muito criativa, assim como as falas e o enredo, como sempre.
    Continue assim, e uma dica é abrir desfechos sem respostas nas histórias, onde tudo será respondido no final. Bom, é assim que eu faço, hehe.
    Resumindo em notas:
    História: 10
    Enredo: 10
    Carisma : 8
    Criatividade: 10
    Então é isso, um abraço e fique na paz!
    Obrigado Mano! Seus comentários são sempre excelentes! E me ajudam muito na hora de escrever a minha história!

Sobre a personalidade deles, eu já defini, tentei passar isso um pouco no início (nas caçadas dos ratos) e nos próximos epsódios vou tentar transparecer isso mais.

Sobre a forma de explorar Rookgaard, se você conversar com o Tom ou o Obi vai ver que algumas frases deles na história são muito similares às que eles falam no jogo.

E sobre deixar perguntas sem respostas, eu faço isso em alguns capítulos, mas na maioria eu eu dou uma resposta simples sem explicar mais nada, pra deixar um suspense... Mas em alguns capítulos não da pra fazer isso.. rs

É isso! E Obrigado pelos elogios e pelas Notas!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oba,mas um excelente capítulo do nosso Danboy
    A respeito do Orc Shaman,você vai contar a história deles fazendo a quest de rookgaard? Se sim,quero ver como você vai desenrolar essa história.

Agora uma prova de que não estou louco:

[Obi] - Aquele cara é um hipócrita! Ele usa o pretexto de estar velho para não fazer nada e explorar a sua neta!
    Eles estavam conversando com o Tom e o Obi falou isso? Ou eu entendi errado?
    Enfim,to adorando a história,e as piaditas no final,hehe,continue sempre.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gula23 Ver Post
    Oba,mas um excelente capítulo do nosso Danboy
    A respeito do Orc Shaman,você vai contar a história deles fazendo a quest de rookgaard? Se sim,quero ver como você vai desenrolar essa história.

Agora uma prova de que não estou louco:

Eles estavam conversando com o Tom e o Obi falou isso? Ou eu entendi errado?
    Enfim,to adorando a história,e as piaditas no final,hehe,continue sempre.

É! Dessa vez eu errei mesmo!

Pronto! Já corrigi! Obrigado pela ajuda! E se encontrar mais alguma coisa "estranha" é só falar!

Digamos que eles farão "uma parte" dessa Quest!

Por fim, obrigado pelos elogios! E por estar sempre comentando na minha história!

Publicidade:

Última edição por Danboy; 18-01-2012 às 15:02.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHA Dan essa eu conheço!!
    [Dan] - O que faremos agora?
    [Lignuns] - A mesma coisa que fazemos todas as noites Dan, tentar conquistar o mundo!
    Alusão ao Pink e o Cérebro hehe essa eu gostei, quero ver eles enfrentando o orc shamman, ou Kraknaknork.
    Eternamente Aldora

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    HAHA Dan essa eu conheço!!

Alusão ao Pink e o Cérebro hehe essa eu gostei, quero ver eles enfrentando o orc shamman, ou Kraknaknork.
    Obrigado por comentar Lordin!

Ainda não te falei para fazer a próxima SS porque vai ter um SPOILER muito importante sobre a história! Ae em breve eu te falo!

E parabens pelo seu LT!
    Última edição por Danboy; 18-01-2012 às 16:26.
    Gosta de Roleplay?

Registro
    10-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Obrigado por comentar Lordin!

Ainda não te falei para fazer a próxima SS porque vai ter um SPOILER muito importante sobre a história! Ae em breve eu te falo!

E parabens pelo seu LT!
    Eba eu sou privilegiado hehe, mas firmeza, quando quiser pode mandar que eu faço em menos de 1 hora =D, e obrigado.
    Eternamente Aldora

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o capítulo, Dan! Agora eles vão atrás do Kraknarknork agora? Essa vai dar coisa! Enfim, capítulo ótimo, parabéns.

Eu não sou velho nem nada, mas eu sei de quem é essa frase aí no final.. Não é do Cérebro falando com o Pinky? Eu também já assisti esse desenho animado! rs

Registro
    26-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pink e Cerebro, bons tempos XD, gosto muito das suas historias, apesar de nao comentar muito, acompanho ela desde o comeco!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death