Postado originalmente por
Senhor das Botas
Muito boa

.
Outra coisa que percebi: você coloca o nome das personagens antes da fala, e então, subitamente, para de fazer isso. O mesmo se encaixa nas personagens em Arial Black... mas vai ver você só foi uma apresentaçãozinha de novos personagens.
Você coloca muitas vírgulas no lugar de pontos. Olhe isto:
Eu sublinhei os principais erros do primeiro parágrafo. Pretérito perfeito e imperfeito misturados de uma forma confusa não dá certo.
Bom, não vou dar uma de

sublinhando todos os erros.
Mas notei uma coisa: sem erros de ortografia, é um ótimo começo

.
Enfim, se você consertar os seus erros, sua história vai prender ainda mais o leitor, se é que não o prendeu do começo ao fim.
EDIT:
Bom, existe o Torneio Roleplay. Peça uma disputa lá, é bom pra você dar uma treinada e consequentemente, arranjar uma boa reputação aqui na seção.
EDIT²:
Errei na parte do Pretérito Perfeito e Imperfeito
Desconsidere por favor.
Caro amigo Senhor de Botas, agradeço imensamente a colaboração! Entendo a minha sede de vírgulas e vou tentar me policiar ao máximo, gosto de orações grandes também. Coloquei os personagens em negrito para introduzi-los, essa foi a minha idéia. E também separei as falas por personagens para tornar a leitura ainda mais fácil por parte dos leitores, mas concordo que não é correto, afinal, é uma narrativa e não um texto de dramaturgia. Quaisquer conselho ou critíca é imensamente bem vinda, sinceramente, muito grato!
Dúvida, disse para desconsiderar, mas onde pensou que errei no Pretérito Perfeito e Imperfeito? E o Torneio, funciona como? Sou novato por aqui, nunca havia me registrado no TibiaBr Forúm. Se puder me indicar um lugar para ler as regras e como me inscrever, apesar de eu achar não tenho tamanho dom para competir.
Grato, novamente.