Boa tarde amigos do TibiaBr,
Há muito tempo venho acompanhando o forúm e também as histórias criadas pelos nossos companheiros, pois bem, decidi criar coragem e começar uma história que se passou pela minha cabeça há um tempo atrás... O Renascer. Utilizando-me de personagens reais e também alguns fictícios, algumas lendas e também NPC's. Lanço agora o Prólogo da história, e conforme as críticas e conselhos, espero construir uma história que realmente gostem e que possamos ressuscitar um pouco do Roleplaying esquecido pela maioria dos players em busca da Fama (e de uma entrevista no TibiaBr).
Prologo
Capítulo 1 - Escamas de Dragão
Capítulo 2 - O Exilado
Capítulo 3 - A Família Martinez
Capítulo 4 - Zoia significa Vida
Capítulo 5 - Em Breve
O Renascer
~~Prólogo~~
Eram tempos de paz na cidade mais antiga do continente, Thais vivia seus tempos de ouro, as pessoas voltaram a caminhar pelas ruas principais de noite e de dia, sem qualquer preocupação, gastando dinheiro na Main Street e saindo para os campos para brincar com os coelho e caçar borboletas, finalmente a cidade respirava paz, após tantos anos assombrados pelo temido Ferumbras. Demônio de aspecto mortal, pele vermelha, rígida e escamada; com seus poderes sobrenaturais esse monstro encheu o coração dos habitantes com medo. Ouviam-se histórias que o demônio estava vingando a morte de sua filha que fora assassinada, e ainda, que os Deuses o haviam enviado a Terra para punir os mortais.
Noodles, talvez o mais antigo morador da cidade, é a prova viva dos poderes de Ferumbras. Segundo a história, ele se encontrava andando pela Royal Avenue, quando viu um pequeno gato bebendo água em cima da fonte do rei Tibianus III. Noodles, como um verdadeiro protetor de todo reino, achou aquilo inadequado, mas quando se deteve em frente ao gato para espantá-lo percebeu algo diferente em seus olhos, pareciam vazios, sem vida. Mas, de repente, tornaram-se chamas vermelhas e alaranjadas. Noodles desembainhou a espada, porém não a tempo, o pequeno gato havia se transformado em uma forma humana, de capa longa preta, com um capuz que lhe cobria a face, e então, num grito que ecoou pela cidade juntamente de uma luz branca que explodiu, na Royal Avenue e alcançou até as proximidades do banco, transformou o guerreiro em um cachorro falante. O defensor do rei não se lembra de nada após o grito, as únicas palavras que o guerreiro lembra são “Utevo Humane Res Dog!”. Muriel e Marvik após aquele dia deixaram suas diferenças de lado, eram grandes magos e grandes mestres, mas nunca haviam visto nada parecido, os livros que sempre serviram de referência pareciam pequenos perto da magnitude de tal magia, e então começaram os experimentos para tentar descobrir tal feitiço e talvez uma maneira de desfazê-lo.
Domiinik estava treinando na Knights Guild, na Main Street, em frente a joalheria da Hanna, da loja de itens mágicos do louco Xodet e do vendedor de instrumentos musicais Quero, com seu mentor Gregor. Um verdadeiro Knight, com habilidades adquiridas com muitos anos de treinamento, mas já castigado pelos anos. Com as faces enrugadas, certa dificuldade em caminhar, ainda era forte e ágil, e tinha ensinamentos preciosos para aqueles dispostos a aprender. Dotado de uma personalidade única, o velho guerreiro era silencioso, apreciava boa música e jamais deixava de orar aos Deuses antes das refeições, e apesar de ser visto como uma pessoa calma e sábia, era uma verdadeira máquina em batalha. Ao longo dos anos, Gregor e Domiinik criaram uma amizade fraternal, haviam preparado juntos os mais fortes Knights para a famosa Armadilha de Ferumbras, e desde então criaram laços eternos de lealdade. Estavam bebendo rum após os treinos, quando ouviram os gritos que vinham ao longe, ainda inaudíveis.
Domiinik – O que está acontecendo, Gregor?
Gregor – Ah meu caro amigo, estás perguntando para o homem errado, os anos tiraram boa parte da minha audição, mas parece que alguém... Está nascendo!
Domiinik – Nascendo? Oh, Gregor...
E então ouve-se a voz de uma jovem gritar “Dom! Dom! Seu filho está nascendo, Dom!”
Gregor – Seu filho, Dom! Corra seu bastardo, corra!
Domiinik derruba a cadeira, apanha a espada em cima da mesa e começa a correr em direção a porta, mas se detem e pergunta ao amigo:
– Gregor, meu velho, você não vem?
O amigo, levantando a taça e a levando a boca diz, calmamente, como um verdadeiro sábio:
- Queria ter as pernas velozes, os braços fortes, dois pulmões cheios de vida como você meu jovem, mas infelizmente não posso acompanhá-lo agora, porém prometo que vou lhe visitar ao anoitecer, afinal és meu irmão e preciso me certificar que meu sobrinho não puxe a você...
O velho amigo sorri e Domiinik retribui, concordando com a cabeça, entendendo que a condição de Gregor o impede de correr até o Sul da cidade, e então abandona o aposento e começa a correr...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
.
sublinhando todos os erros.

.