Bom bom bom, decidi começar a acompanhar as histórias nesse board, e, como sou preguiçoso, vou acompanhar as que estão no início ainda, jeje...
Hmmm, algo que eu reparei no seu texto é que você descreve os personagens de imediato. Todas as características/aspectos dele. Isso se torna massante, principalmente nessa parte:
"Domiinik estava treinando na Knights Guild, na Main Street, em frente a joalheria da Hanna, da loja de itens mágicos do louco Xodet e do vendedor de instrumentos musicais Quero, com seu mentor Gregor."
Primeiro: o uso excessivo de vírgulas, sem pausa concreta de um "." deixa o leitor cansado. Knights Guild/Main Street seriam melhor se fossem traduzidos (Guilda/sinômino dos Guerreiros/Cavaleiros e Rua/Avenida Principal, respectivamente). E, você nos joga bastante personagens de uma vez, não? Se eu não jogasse Tibia antigamente, ficaria bastante confuso.
Tem um parágrafo ali muito mal colocado (no qual Noodles vira um cachorro), parece estar destacado da história, como se não tivesse uma coesão muito boa com o resto do texto. Não faz muito sentido, enfim...
Acompanhando =)