Curtir Curtir:  0
Página 40 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Nome do Personagem:----

Level: 26

Magic Level: 22

Tipo de mundo : Honera (Optional)

Equipamentos: HOTM,Focus Cape,Scarf,Dragon shield,Necrotic/northwind rod,Plate legs,BoH (Tenho Vampire Shield e Blue legs no dp,mas acho que é cedo pra usar)

Provisões : 200K Bank,alguns djinn itens no DP.

Tipo de Conta : Premium (25d left)

Tempo disponível para jogar: Geralmente 4~~5 Horas por dia nas férias (acabarão 6/fev)

Dúvida sobre a vocação: Set está bom,preciso trocar ou ainda é cedo? Como meu atual set nao vale muito achei que nao seria necessário por Bless,mas se eu trocar vou gastar com bless \o/

Dúvida sobre o que caçar: Embora eu tenha visto o guia de tutoriais,nao achei uma boa hunt.Fiquei em larvas até o 21 e fui Dragons de Yala com meu amigo RP135 blocando (ele me emprestou soft),pensei nos minos de yala,mas nao me dei bem,mesmo com ring apanhei muito e quase fiz besteira '-'.
    Meu foco é exp,entao se for hunt com waste média nao tem problema.
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Nome do Personagem:----

Level: 26

Magic Level: 22

Tipo de mundo : Honera (Optional)

Equipamentos: HOTM,Focus Cape,Scarf,Dragon shield,Necrotic/northwind rod,Plate legs,BoH (Tenho Vampire Shield e Blue legs no dp,mas acho que é cedo pra usar)

Provisões : 200K Bank,alguns djinn itens no DP.

Tipo de Conta : Premium (25d left)

Tempo disponível para jogar: Geralmente 4~~5 Horas por dia nas férias (acabarão 6/fev)

Dúvida sobre a vocação: Set está bom,preciso trocar ou ainda é cedo? Como meu atual set nao vale muito achei que nao seria necessário por Bless,mas se eu trocar vou gastar com bless \o/

Dúvida sobre o que caçar: Embora eu tenha visto o guia de tutoriais,nao achei uma boa hunt.Fiquei em larvas até o 21 e fui Dragons de Yala com meu amigo RP135 blocando (ele me emprestou soft),pensei nos minos de yala,mas nao me dei bem,mesmo com ring apanhei muito e quase fiz besteira '-'.
    Meu foco é exp,entao se for hunt com waste média nao tem problema.
    Dúvida sobre a vocação: Primeiramente, você pode sim atualizar seu set, e não é cedo para usar nada que possa ajudar a melhorar a sua defesa. De cara, aconselho que compre as blesses para que não sofra com a perda dos itens (caso as tenha, desconsidere e utilize seus itens), breve poderá comprar um spellbook que lhe dará +1ml (o guarde para hunts)

Dúvida sobre o que caçar: Uma boa forma de ganhar exp e fazer task são as tarantulas de port hope. Além delas, em Yalahar no cemetery existe uma parte com Crypt Shamblers que, pode lhe render algum lucro e exp.
    Existem também os minotauros de darashia, caso queira experimentar outros respaws do tipo. Alternativamente, existe até mesmo cyclopolis em Edron.

Avaliação: Você tem boas condições financeiras para investir na sua experiência se quiser. Com amigos tudo fica mais fácil, então, se quiser pode utilizar-se disso. Acho que não joga muito com druidas, deve ser seu primeiro, o que ao menos transparece. Ainda assim, 8,8 de 10. [Minha humilde opinião]

Espero ter ajudado.
    Bright'Sound.
    Última edição por Bright Sound; 14-01-2012 às 11:35.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Silvestre Stalone Pria

Level: 36

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Demon helmet, Demon armor, Dwarven legs, soft boots/boots of haste, Nightmare shield, rod's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante,4000 ava,1500 sd's,4000 thunderstorm,4000 gfb,4000 stoneshower,300 firebomb.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Bom...Sobre o que caçar é o seguinte...com bloker é facil saber o que caçar...agora nunca fui um bom mage para caçar solo enquanto estou sem bloker, acho dragons uma perda de tempo por causa da quantidade de players que caçam drag na mesma cave em pacera...gostaria de umas opções melhores.

Quero ser avaliado: Por favor...só não falem de set de ml e talz...por que eu realmente acho ridículo esses set's de ml...algo totalmente desnecessário.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Targhangu Ver Post
    Nome do Personagem: Silvestre Stalone Pria

Level: 36

Magic Level: 41

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Demon helmet, Demon armor, Dwarven legs, soft boots/boots of haste, Nightmare shield, rod's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante,4000 ava,1500 sd's,4000 thunderstorm,4000 gfb,4000 stoneshower,300 firebomb.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Bom...Sobre o que caçar é o seguinte...com bloker é facil saber o que caçar...agora nunca fui um bom mage para caçar solo enquanto estou sem bloker, acho dragons uma perda de tempo por causa da quantidade de players que caçam drag na mesma cave em pacera...gostaria de umas opções melhores.

Quero ser avaliado: Por favor...só não falem de set de ml e talz...por que eu realmente acho ridículo esses set's de ml...algo totalmente desnecessário.

Tem earth elemental que você pode caçar,as tasks de tarantulas,mutated de yalahar,com todas essas runas,da pra caçar em Laguna lurando vários bixos e matando na GFB,aposto que xp/h vai ser altíssima. Minos de yalahar,com avalanche pode ser uma opção,mas não sei .

Registro
    02-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ninjafull

Level: 22

Magic Level: 21+1

Tipo de mundo Optional pvp

Equipamentos: hat of the mad , blue robe , blue legs , vampire shield e leather boots , Necrotic Rod e Northwind Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): umas 52 energy field,uns 10 mana potions,no knight que posso passar pra ca uns 95 healt potion, e uns 23 ~24 k no bank não lembro bem

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: de 1 ~2 pode variar

Dúvida sobre a vocação: tenho um knight com boh eu deveria passar para o druid?Eu devo trocar a blue robe por uma focus cape?Eu tanbem queria saber quando que valeria a pena eu botar premiun , pensei lá pelo level 33.Vale a pena runar hmm no level 23 para caçar dwarf guard?

Dúvida sobre o que caçar: sim queria alguns bichos diferentes , to cansado de cyc e rotworns.A queria saber até q lugar dos undeads do Mount Sternum eu posso ir?

A antes de falar q eu uso bot , eu tenho um knight , por isso consegui alguns itens.

grato desde já.

Publicidade:

Última edição por Malakias; 17-01-2012 às 12:39.
    OQUE ADIANTA USA ROUPA E TÊNIS DE MARCA SE O MELHOR DA VIDA AGENTE FAZ PELADO

Registro
    29-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome Do Personagem: Pitokuta Krius
    level: 21
    tipo do mundo: pvp
    Equipamentos: Dark Helmet, Spirit cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, necrotic rod, botas normal...
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 2k, mas vou tentar fazer a desert quest..
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Dúvida sobre a vocação: assim, me deram a dica de usar uma fire sword pra upar nas larvas com ela, mais assim eu vi no site que a fire so pode lvl 30+, então da pra usar lvl 30-?
    Dúvida sobre o que caçar: sim, caço larvas ou rots, ou mino?, é a primeira vez que pus premium então não sei de nada mesmo :x, queriia tb saber um lugar que eu arranjo grana mt rapido :s
    Quero ser avaliado: pode ser

Ps: o que a task dos mino da kando for completada?

Registro
    24-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pitokuta Ver Post
    Nome Do Personagem: Pitokuta Krius
    level: 21
    tipo do mundo: pvp
    Equipamentos: Dark Helmet, Spirit cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, necrotic rod, botas normal...
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 2k, mas vou tentar fazer a desert quest..
    Dúvida sobre a vocação: assim, me deram a dica de usar uma fire sword pra upar nas larvas com ela, mais assim eu vi no site que a fire so pode lvl 30+, então da pra usar lvl 30-?
    Dúvida sobre o que caçar: sim, caço larvas ou rots, ou mino?, é a primeira vez que pus premium então não sei de nada mesmo :x, queriia tb saber um lugar que eu arranjo grana mt rapido :s
    Quero ser avaliado: pode ser

Ps: o que a task dos mino da kando for completada?
    Bom, primeiramente, faça a desert quest RAPIDAMENTE, e compre um HAT OF THE MAD, que não vai te custar muito. Isso da Fire Sword, acho melhor nem tentar cara, upa na rod mesmo, sendo assim, upando seu magic level. Tenha sempre uma moonlilght rod junto, e aproveite e upe o -1 da tarpit tumba(a do petroleo) de ankrahmun, COM A MOONLIGHT! (Ghoul, Skel são imunes a death). Lá você nunca toma waste, visto que, os ghouls dropam muito gold, e se quer sair com uma profit boa, apanhe sempre os ghoul snack, rotten of piece clouth, pelvis bone, esses itens de criaturas, que dá para vender no final. Caso queira mudar depois, tente caçar rotworms também, ou continue nas larvas. Minotauros é melhor mesmo, level 26+.

Igor Viana.

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vecna Vastos

Level: 34

Magic Level: 32 (nao treino muito, mas gasto muitas MP's nas hunt)

Tipo de mundo (Open PvP,

Equipamentos: Terra hood, plate legs, guardian shield, hailstorm rod, platinum amulet e spirit cloak

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Atualmente 6k em gold. mais 10 k de quests q posso fazer e 300 avalanches

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:de 3 a 4 hrs por dia no FDS

Dúvida sobre a vocação: Meu primeiro druid. mas acho que estou bem familiarizado com a voação.

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar no meu level? de preferencia algo que num de waste, mas num precisa dar lucro, e que de mais de 30k exp hr (sem bonus) e como caçar nesse local

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sam Well

Level:21

Magic Level: 18 / + equips 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:Hat of The Mad, Focus Cape, Dwarven legs, mms, Boh,Platinum amulet e todas as rod's

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: + de 6 horas

Dúvida sobre a vocação: ml ?

Dúvida sobre o que caçar: quero caçar por lvl, não grana!

Registro
    29-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pandinha Maneiro

Level: 23

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, P-legs, Dwarven Shield e Necrotic Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: 3 hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu to cacando nos minos de darashia em todos os pisos com stealth ring, preciso pegar lvl 30 urgente, alguem sabe se tem um lugar melhor? podendo ate dar uma grande waste

Publicidade:

Última edição por Briec Crithus; 18-01-2012 às 00:48.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem