Página 895 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 395795845885893894895896897905945995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.941 a 8.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    03-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Caramba como tu consegue acompanhar tantos animes.

@topic

Muito tempo que não posto aqui - só o Iriandor deve lembrar de mim btw.

Ando acompanhando bakuman e vi Fate Zero mais recentemente. Final deixou um quero mais, e o anime prendeu apesar de não ser nada excepcional... só a animação que ficou fodona mesmo.
    Eu tenho um programa que procura e baixa os torrents automaticamente, organiza ainda certinho nas pastas e taus e ainda marca o que eu já assisti ou não. Só tenho o trabalho de ver, risos.

E droppei Thermae Romae. Boring as hell.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    @Goldigo
    Nu-13 de Blazblue.
    Thaaankz.
    mas parece que ela é de um jogo, e pra piorar de mecha.
    sabe o nome do manga ou sei la o que ela ta na foto que passei?
    Última edição por Goldigo; 16-01-2012 às 01:03.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um programa que procura e baixa os torrents automaticamente, organiza ainda certinho nas pastas e taus e ainda marca o que eu já assisti ou não. Só tenho o trabalho de ver, risos.

E droppei Thermae Romae. Boring as hell.
    Favor passar o nome do programa. O_O

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Goldigo
    Só conheço dois mangás de Blazblue: BlazBlue Chimelical Complex e BlazBlue Official Comics. Podem haver doujins também, isso ae você pode procurar no google e taus.

@Izzy_
    http://malupdater.com/

Mas você precisa ter uma conta no MyAnimeList pra usar.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Goldigo
    Só conheço dois mangás de Blazblue: BlazBlue Chimelical Complex e BlazBlue Official Comics. Podem haver doujins também, isso ae você pode procurar no google e taus.

@Izzy_
    http://malupdater.com/

Mas você precisa ter uma conta no MyAnimeList pra usar.
    Fim de ano corrido e não deu pra postar nada.
    Esse programa tem a opção de baixar dos fansubs BR ou só dos EUA?

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele pega do tokyotosho e do animesuki, eles não postam fansub BR lá, então é só em inglês mesmo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui já sonhou em ter uma dessas:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bucket Head Ver Post
    Alguem viu Recorder to Randoseru ?
    Muito comédia pena ser só 3min.
    Sim, altas risadas, pena que ele já começa acabando. =/

Essa temporada tá divertida por que tem dois animes de comédia (sem contar Recorder to Randoseru), Kill Me Baby e Danshi Koukousei no Nichijou. Esse segundo me fez rir como eu nunca ria com um anime desde Nichijou.

O que mais despertou meu interesse até agora foi Senki Zesshou Symphogear, talvez por ter me lembrado um pouco Mahou Shoujo Madoka★Magica. Mas o resto da temporada também parece estar muito boa, tem que ver como as coisas vão evoluir.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, temporada começou boa. Resta ver o que vai desandar com o tempo...

Gostei daquele danshi algo. Bem divertido.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, o MAL está ficando off direto

...

Ae primeiro anime finalizado em 2012, Seikon no Qwaser II. Tão “bom” quanto o primeiro.

O que vale é o ecchi mesmo. Todo o resto continua uma droga. E ainda conseguem piorar da metade para o fim.

Porque, depois de gastarem seis episódios com uma historinha cheia de romance, drama, ação e peitos sendo sugados, os criadores devem ter dado férias a si próprios e passado a direção da animação para um grupo de crianças – ou, então, aos produtores de Zorra Total =F.

Nunca vi uma série desse tamanho colocar cinco episódios em sequência com fillers; são nada mais que situações ridículas de humor fraco e muito mais fanservice – mas admito que houve uma cena onde ri, a única das duas temporadas inteiras. Digo, o anime todo tem situações ridículas, retardadas de fato, porém ao menos fazem parte do “enredo” da série. Além disso, até a qualidade da animação cai aqui, com traços feios e constantemente irregulares.

Após isso, iniciam às pressas no último episódio uma nova trama, do tipo “Os dias pacíficos terminaram, agora é tempo de guerra etc”, dando gancho para uma possível nova temporada - ou apenas querendo chamar a atenção para o mangá mesmo.

...

Enfim, o que vale é que o anime foi competente na única coisa que eu esperava dele. É inegavelmente ruim; contudo, no prestigiadíssimo Quesito Ecchi de Qualidade, Seikon no Qwaser II leva nota...

...

Já no geral;

Nota: 5,2

...

Vi uma animação de dois minutos chamada Fumiko no Kokuhaku; ela foi feita inteiramente por um estudante japonês, e ao pesquisar por seu nome nesse tópico soube em um post do Iriandor que esse anime inclusive ganhou um prêmio. Em seguida pesquisei pela internet e vi que ganhou vários prêmios, sendo mais exato. A história é sobre uma garota que confessa seu amor ao garoto que gosta.

Contudo, é muito bobinha; eu realmente não gostei. Merece elogios por conta de sua origem modesta – oras, só UMA pessoa na criação toda -, mas, fora isso, não tem nada de notável. Se for considerar apenas animações independentes, Hoshi no Koe ou Kowarekake no Orgel são bem melhores. Mas, nesses casos, os criadores já eram profissionais, então nem vale a comparação...

...

Isso tudo me fez lembrar do AnimaMundi, particularmente a categoria de animações feitas por estudantes; a imensa maioria delas é ruim, porém sempre aparece uma ou outra engenhosa e divertida. Em 2011, por exemplo, a de maior destaque foi um curta da República Tcheca, chamada Chybicka se Vloudi, que conta a história de um casal humano e outro de ursos que acabam tendo seus bebês trocados por uma atrapalhada cegonha. Até hoje não a achei pela internet. Vale a pena a procura, pois é bastante engraçadinha - de todas os curtas que vi, essa foi a que mais arrancou risos do público.

...

Por fim, assisti Zero no Tsukaima Princess Rondo Picture Drama. Achei ao acaso e decidi baixar, mesmo sabendo que acharia chato. Pois picture drama é realmente chato – no máximo, só gostei de alguns de Code Geass. Não passa de Louise e Saito encenando uma peça, usada como desculpa para ter diálogos e cenas que muitos fãs adorariam que acontecessem de verdade.

...

Enfim, não comecei lá bem o ano na área otaku. Culpa do meu lado tarado que de tempos em tempos clama por um ecchi questionável, da minha curiosidade em obras alternativas e da minha persistência em ver tudo que sai de um anime, ainda que esteja na cara que não presta. Aliás, nem vi se há novos episódios legendados de Higurashi no Naku Koro ni Kira. Agora a franquia só assusta quem for homossexual ...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 17-01-2012 às 14:14.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem