Postado originalmente por
Riquinho Ricco
Nome do Personagem:
Level: 19
Magic Level: 11
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: O dia todo.
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Que equips comprar? Em que nivel?
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Desde já agradeço
Magic level está meio baixo, tente treinar até ml 23~25, já estará ok. Equips estão bons para o level, não há necessidade de comprar nada tão urgentemente.
Cace térreo e nas caves de Crocodiles e Tarantulas em Port Hope. Tasks é uma boa pedida, te renderá uma boa grana. Não despreze as Larvas e Rotworms, também são ótimas hunts para conseguir uma graninha.

luiz13
Level: 9
Magic Level: 37
Tipo de mundo : Open PvP
Equipamentos: Mms, Hat of The mad, Demon armor, Dwarven legs, boh/soft boots, platinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
Tempo disponível para jogar: de 6 a 12h por dia
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Queria saber hunts pra caçar por lucro e hunts pra caçar por xp mesmo que tenha enorme waste
Onde caçar por dinheiro? E por xp?
Nossa, ml ótimo assim como equips. Faça as blessings já que ser pkado pode ficar caro pra você.
Você pode fazer hunts com gfb em Mistrock, ouvi dizer que rende uma boa experiência. Por dinheiro, não tem como fugir das Rotworms/Larvas nesse comecinho. Quando estiver com a Dragonbreath, já dá pra arriscar umas Tarantulas com task.

Metralla
Nome do Personagem:
Adrighal
Level: 15
Magic Level: 16
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh/Soft e wand do level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana
Dúvida sobre a vocação: posso melhorar o set?
Quero ser avaliado: Sim
Ml está bom, mas tente treinar até o 20, é sempre bom manter o ml uns 5 níveis acima do level.
Seus equips já estão mais que suficientes para o level, não há necessidade de comprar nada mais forte.
Faça tasks de Crocodiles e Tarantulas em Port Hope, te renderá uma ótima grana. Hunts clássicas de Rotworms, Larvas e até mesmo Tortoises também são muito boas para o seu level e ótimas fontes de lucro.

mathok
Nome do Personagem: Fraik Shooter
Level: 10
Magic Level: 3+1
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, plate Legs, Dwarven shield e wand do level.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k
Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana
Dúvida sobre a vocação: Sim, como funciona o ml tem uma tabela tipo o das skill de knight!
Quero ser avaliado: Sim
Ml está baixo, dê uma treinadinha pelo menos até o 13~15. Equips estão na média.
Uma tabela de ml oficial não existe, o que eu costumo fazer é sempre mantê-lo pelo menos 5 níveis acima que o level. Por exemplo, no level 15, um ml ideal seria por volta do 20. Uma ótima calculadora de ml pode ser encontrada no
TibiaML.
Cace Larvas de Ankrahmun ou Rotworms em Darashia, são ótimas criaturas para ganhar uma boa exp e treinar o seu magic level visto que elas dropam bastante food. Se quiser uma exp um pouco mais alta, siga para Port Hope e cace no térreo de preferência com uma wand de fogo combada com flame strike.

Rajuma
Nome do Personagem: Sir Rajuma
Level: 18 (Quase 19)
Magic Level: 11+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Dragon Shield, Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k no banco,em torno de 10-17 mana potions e 10-12 health potions.
Tempo disponível para jogar: 3h-8h
Dúvida sobre a vocação: Treino ml?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou fazendo a task de crocodiles e to quase no final ( 248/300) e também estou com medo de enfrentar o The Snapper, o boss dos crocodiles, rola umas dicas de como enfrentá-lo?
Magic level está baixo, é bom dar uma treinada sim. Digamos que um ml 20 estaria de bom tamanho. Equips estão bons.
The Snapper é tranquilo e não tem segredo, apenas faça o combo Dragonbreath + exori flam e utilize potions quando necessário assim como exura.

Ashant Quenn
Nome do Personagem: Ashant Queen
Level: 15
Magic Level: 8+2
Tipo de mundo : Optional PVP
Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Demon Shield, Platinum Amulet, Blue Legs e croc boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco mais 500 LMM (lixo)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 10h/dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: Quero colocar premmy, e gostaria de saber onde posso caçar com lucro e com uma boa exp, já que em áreas premmy eu sou totalmente noob.
Magic level precisa dar uma treinadinha, vale a dica que eu mandei anteriormente. Equipamentos estão ótimos, quando fizer a premium, sugiro que faça a
[THREADTIBIABR="325799"]Pilgrimage of Ashes Quest[/THREADTIBIABR] para obter as 5 blessings por um menor preço.
Você pode caçar em Port Hope no térreo mesmo ou nas caves de Tarantulas fazendo tasks. Não esqueça de comprar o exori flam (Flame Strike), a maioria das criaturas da região são fracas contra o fogo. Em Darashia, você encontra ótimas caves de Rotworm ao norte e oeste da cidade. Ao norte de Ankrahmun, você tem as caves de Larvas, boas criaturas também para se obter uma grana.

Albanez
Nome do Personagem: Sorc de Nerana
Level: 20
Magic Level: 10
Tipo de mundo: Optional-PVP
Equipamentos: Dark helmet, Plate armor, Dwarven shield, brass legs, Wand of Decay, Leather boots
Provisões: sempre saio com 30+ mp e 10~ hp. 20k no banco (ja fiz desert quest) e comecei a runar light missle rune.
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: tarde inteira (enquanto n estiver treinando o kina)
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de umas tabelas tipo: em tal level, com tal equip e tal skills (ML e shield).
Dúvida sobre o que caçar: SIM
OBS. Sim, eu sou mto noob pq n entendo nd de sorcs. e sim tb sei q meus equips tao uma porcaria (PS. qto custa um Mammoth Fur Cape?)
Precisa dar uma treinada no magic level, como já disse anteriormente, tente mantê-lo 5 níveis acima do seu level. Recomendo também que troque sua Plate Armor por uma Spirit Cloak, ela é bem mais leve e te dá +1 ml. Lembre-se que cada ponto de cap é importantíssimo para um sorcerer!
Em terras free você pode dar uma caçada no Amazon Camp de Venore, Cyclops do Mount Sternum e do sul de Thais, Rotworms em Folda e do Ancient Temple.