Curtir Curtir:  0
Página 16 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 472

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20

Registro
    15-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sorc de Nerana

Level: 20

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Dark helmet, Plate armor, Dwarven shield, brass legs, Wand of Decay, Leather boots

Provisões: sempre saio com 30+ mp e 10~ hp. 20k no banco (ja fiz desert quest) e comecei a runar light missle rune.

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: tarde inteira (enquanto n estiver treinando o kina)

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de umas tabelas tipo: em tal level, com tal equip e tal skills (ML e shield).

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado: SIM

OBS. Sim, eu sou mto noob pq n entendo nd de sorcs. e sim tb sei q meus equips tao uma porcaria (PS. qto custa um Mammoth Fur Cape?)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gostou do meu post? Ajudei? Então por favor dá um ponto de reputação aew! =D

[userbar]35/000033/000000/0/Albanez.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riquinho Ricco Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 19

Magic Level: 11

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Spirit cloak , Guardian shield, wand of dragonbreath, mage hat, plate legs, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 gp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: O dia todo.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Que equips comprar? Em que nivel?

Onde caçar por dinheiro? E por xp?

Desde já agradeço
    Magic level está meio baixo, tente treinar até ml 23~25, já estará ok. Equips estão bons para o level, não há necessidade de comprar nada tão urgentemente.

Cace térreo e nas caves de Crocodiles e Tarantulas em Port Hope. Tasks é uma boa pedida, te renderá uma boa grana. Não despreze as Larvas e Rotworms, também são ótimas hunts para conseguir uma graninha.

Citação Postado originalmente por luiz13 Ver Post
    Level: 9
    Magic Level: 37
    Tipo de mundo : Open PvP
    Equipamentos: Mms, Hat of The mad, Demon armor, Dwarven legs, boh/soft boots, platinum amulet
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy
    Tempo disponível para jogar: de 6 a 12h por dia
    Dúvida sobre a vocação: Nao
    Dúvida sobre o que caçar: Queria saber hunts pra caçar por lucro e hunts pra caçar por xp mesmo que tenha enorme waste
    Onde caçar por dinheiro? E por xp?
    Nossa, ml ótimo assim como equips. Faça as blessings já que ser pkado pode ficar caro pra você.

Você pode fazer hunts com gfb em Mistrock, ouvi dizer que rende uma boa experiência. Por dinheiro, não tem como fugir das Rotworms/Larvas nesse comecinho. Quando estiver com a Dragonbreath, já dá pra arriscar umas Tarantulas com task.

Citação Postado originalmente por Metralla Ver Post
    Nome do Personagem: Adrighal

Level: 15

Magic Level: 16

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield, Boh/Soft e wand do level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 450k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana

Dúvida sobre a vocação: posso melhorar o set?

Quero ser avaliado: Sim
    Ml está bom, mas tente treinar até o 20, é sempre bom manter o ml uns 5 níveis acima do level.

Seus equips já estão mais que suficientes para o level, não há necessidade de comprar nada mais forte.

Faça tasks de Crocodiles e Tarantulas em Port Hope, te renderá uma ótima grana. Hunts clássicas de Rotworms, Larvas e até mesmo Tortoises também são muito boas para o seu level e ótimas fontes de lucro.

Citação Postado originalmente por mathok Ver Post
    Nome do Personagem: Fraik Shooter

Level: 10

Magic Level: 3+1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, plate Legs, Dwarven shield e wand do level.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k

Tempo disponível para jogar: 6~8h/dia, 3~5h/dia de semana

Dúvida sobre a vocação: Sim, como funciona o ml tem uma tabela tipo o das skill de knight!

Quero ser avaliado: Sim
    Ml está baixo, dê uma treinadinha pelo menos até o 13~15. Equips estão na média.

Uma tabela de ml oficial não existe, o que eu costumo fazer é sempre mantê-lo pelo menos 5 níveis acima que o level. Por exemplo, no level 15, um ml ideal seria por volta do 20. Uma ótima calculadora de ml pode ser encontrada no TibiaML.

Cace Larvas de Ankrahmun ou Rotworms em Darashia, são ótimas criaturas para ganhar uma boa exp e treinar o seu magic level visto que elas dropam bastante food. Se quiser uma exp um pouco mais alta, siga para Port Hope e cace no térreo de preferência com uma wand de fogo combada com flame strike.

Citação Postado originalmente por Rajuma Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Rajuma

Level: 18 (Quase 19)

Magic Level: 11+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath, Dragon Shield, Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 7k no banco,em torno de 10-17 mana potions e 10-12 health potions.

Tempo disponível para jogar: 3h-8h

Dúvida sobre a vocação: Treino ml?

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto estou fazendo a task de crocodiles e to quase no final ( 248/300) e também estou com medo de enfrentar o The Snapper, o boss dos crocodiles, rola umas dicas de como enfrentá-lo?

Magic level está baixo, é bom dar uma treinada sim. Digamos que um ml 20 estaria de bom tamanho. Equips estão bons.

The Snapper é tranquilo e não tem segredo, apenas faça o combo Dragonbreath + exori flam e utilize potions quando necessário assim como exura.

Citação Postado originalmente por Ashant Quenn Ver Post
    Nome do Personagem: Ashant Queen

Level: 15

Magic Level: 8+2

Tipo de mundo : Optional PVP

Equipamentos: Hotm, Focus Cape, Demon Shield, Platinum Amulet, Blue Legs e croc boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k no banco mais 500 LMM (lixo)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 10h/dia

Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: Quero colocar premmy, e gostaria de saber onde posso caçar com lucro e com uma boa exp, já que em áreas premmy eu sou totalmente noob.

Magic level precisa dar uma treinadinha, vale a dica que eu mandei anteriormente. Equipamentos estão ótimos, quando fizer a premium, sugiro que faça a [THREADTIBIABR="325799"]Pilgrimage of Ashes Quest[/THREADTIBIABR] para obter as 5 blessings por um menor preço.

Você pode caçar em Port Hope no térreo mesmo ou nas caves de Tarantulas fazendo tasks. Não esqueça de comprar o exori flam (Flame Strike), a maioria das criaturas da região são fracas contra o fogo. Em Darashia, você encontra ótimas caves de Rotworm ao norte e oeste da cidade. Ao norte de Ankrahmun, você tem as caves de Larvas, boas criaturas também para se obter uma grana.
    Citação Postado originalmente por Albanez Ver Post
    Nome do Personagem: Sorc de Nerana

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Optional-PVP

Equipamentos: Dark helmet, Plate armor, Dwarven shield, brass legs, Wand of Decay, Leather boots

Provisões: sempre saio com 30+ mp e 10~ hp. 20k no banco (ja fiz desert quest) e comecei a runar light missle rune.

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: tarde inteira (enquanto n estiver treinando o kina)

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de umas tabelas tipo: em tal level, com tal equip e tal skills (ML e shield).

Dúvida sobre o que caçar: SIM

OBS. Sim, eu sou mto noob pq n entendo nd de sorcs. e sim tb sei q meus equips tao uma porcaria (PS. qto custa um Mammoth Fur Cape?)
    Precisa dar uma treinada no magic level, como já disse anteriormente, tente mantê-lo 5 níveis acima do seu level. Recomendo também que troque sua Plate Armor por uma Spirit Cloak, ela é bem mais leve e te dá +1 ml. Lembre-se que cada ponto de cap é importantíssimo para um sorcerer!

Em terras free você pode dar uma caçada no Amazon Camp de Venore, Cyclops do Mount Sternum e do sul de Thais, Rotworms em Folda e do Ancient Temple.

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: Aryad

Magic Level: 10+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown Helmeth, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Wand of Dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho uns 40k no bank um MMS, DSM, Butcher's Axe, Royal Axe, e uns outros itens tbm e to disposto a vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium(15 dias)

Tempo disponível para jogar: o tempo q eu quizer

Dúvida sobre a vocação: ce no meu lvl da pra eu rushar e coloca lvl 50 antes do p.a termina(tbm queria saber c rende colocar addon no meu lvl corro risco de ficar pobre mais tenho citizen full e beggar tbm)

Dúvida sobre o que caçar: eu queria um lugar pra caçar n ligo muito pra wast mais quero upar rapido, muito rapido msm mais tbm queria um lugar q fizeçe um poko de grana tbm(wast sempre n rola meu kina n guenta me banca)

Quero ser avaliado: SIM (sei q meu ml esta ruim quando p.a acabar vou coloca ele 50)
    Última edição por Fittler; 04-01-2012 às 20:16.

Registro
    02-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Juniior of Hells

Magic Level: 1

Equipamentos: Mage Hat, Magician Robe, wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Sim

Última edição por juniorsoul; 06-01-2012 às 15:34.

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Malandro of Darkness

Level:11

Magic Level: 4

Equipamentos: Mage Hat, Magician Robe,Plate Legs, Dwarven Shield wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k

Tempo disponível para jogar:4/5 horsd

Dúvida sobre a vocação:Treinar ML?Sério mesmo, só se for extremamente necessário...

Dúvida sobre o que caçar: Quero ter lucro...Pra quando eu pagar P.A não ter que economizar.Mas se der pra ter um lugar com xp/lucro boas, ai ficarei mais agradecido ainda.Mas de primeiro plano eu quero LUCRO

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fittler Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: Aryad

Magic Level: 10+1

Equipamentos: Crown Helmeth, Focus Cape, Blue Legs, Boh, Demon Shield, Wand of Dragonbreath

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho uns 40k no bank um MMS, DSM, Butcher's Axe, Royal Axe, e uns outros itens tbm e to disposto a vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium(15 dias)

Tempo disponível para jogar: o tempo q eu quizer

Dúvida sobre a vocação: ce no meu lvl da pra eu rushar e coloca lvl 50 antes do p.a termina(tbm queria saber c rende colocar addon no meu lvl corro risco de ficar pobre mais tenho citizen full e beggar tbm)

Dúvida sobre o que caçar: eu queria um lugar pra caçar n ligo muito pra wast mais quero upar rapido, muito rapido msm mais tbm queria um lugar q fizeçe um poko de grana tbm(wast sempre n rola meu kina n guenta me banca)

Quero ser avaliado: SIM (sei q meu ml esta ruim quando p.a acabar vou coloca ele 50)
    Magic level está até que bom e equips estão ótimos. Sugiro que faça as blessings através da Pilgrimage of Ashes Quest visto que uma morte pode acabar saindo caro.

Rushar até o level 50 em 15 dias é complicado, seria necessário um ml ótimo e, principalmente, um blocker. Mesmo assim, você pode tentar caçar Scarabs utilizando wand + exori flam, Cyclops de Mistrock e Frost Giants em Tyrsung seguindo a mesma estratégia.

No entanto, o que eu aconselho é que você cace em lugares mais leves, umas Tarantulas de Port Hope com task já está de bom tamanho.
    Citação Postado originalmente por juniorsoul Ver Post
    Nome do Personagem: Juniior of Hells

Magic Level: 1

Equipamentos: Mage Hat, Magician Robe, wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k

Tempo disponível para jogar: dia inteiro

Dúvida sobre a vocação: Sim

Precisa dar uma treinada no magic level, tente colocá-lo por volta do ml 13. Recomendo que compre uma Spirit Cloak, o resto dos equips está ok.

Cace em Trolls e Rotworms de Folda, Troll cave a leste de Thais, Ancient Temple ao norte de Thais, castelo de Elvenbane do lado de Ab'dendriel e Femor Hills.

Nesse começo, sempre ande com health potions para emergências, o heal do exura ainda não compensa o uso de mana potions!
    Citação Postado originalmente por Matholas5 Ver Post
    Nome do Personagem: Malandro of Darkness

Level:11

Magic Level: 4

Equipamentos: Mage Hat, Magician Robe,Plate Legs, Dwarven Shield wand of vortex

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3k

Tempo disponível para jogar:4/5 horsd

Dúvida sobre a vocação:Treinar ML?Sério mesmo, só se for extremamente necessário...

Dúvida sobre o que caçar: Quero ter lucro...Pra quando eu pagar P.A não ter que economizar.Mas se der pra ter um lugar com xp/lucro boas, ai ficarei mais agradecido ainda.Mas de primeiro plano eu quero LUCRO

Seu magic level está baixo, é necessário treinar, um ml 15 seria já seria adequado. Compre uma Spirit Cloak também.

Valem as mesmas sugestões de hunt que eu mandei pro usuário acima. Todas são tranquilas e focadas no lucro.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Nome do Personagem: Master Parodi

Magic Level: 23, 24 com ekip

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Spirit cloack, Plate legs, Strange helm, Dragon shield, wand of decay, bota normal.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k no banco e 22 pots de mana

Tempo disponível para jogar: Menos que 5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu acabei de fazer a desert, e com a grana que eu tenho no banco queria com o que gastar, ou se devo guardar para futuras pots e runas de hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Onde? Eu estou nos soldiers de kaz agora mesmo, mas vcs tem alguma outra sugestão?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tidehunter Ver Post
    Nome do Personagem: Master Parodi

Magic Level: 23, 24 com ekip

Equipamentos: Spirit cloack, Plate legs, Strange helm, Dragon shield, wand of decay, bota normal.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k no banco e 22 pots de mana

Tempo disponível para jogar: Menos que 5 hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu acabei de fazer a desert, e com a grana que eu tenho no banco queria com o que gastar, ou se devo guardar para futuras pots e runas de hunts.

Dúvida sobre o que caçar: Onde? Eu estou nos soldiers de kaz agora mesmo, mas vcs tem alguma outra sugestão?

Magic level está bom assim como os equips.

Se você pretende pagar premium time, sugiro que guarde a grana da Desert Quest para a sua promotion. Caso contrário, invista em equips (uma Focus Cape, por exemplo) ou em suprimentos para a hunt mesmo.

Fibula também é um bom lugar para hunt, aqui nas seções do forum você encontra até uns tutoriais do respawn. Amazon Camp também te dará um pequeno profit.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff , nao vi la em cima q era so ate o lvl 20 , foi mal ae ja deletei o post
    Última edição por Ramon PC; 11-01-2012 às 00:28.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stark Mage

Level: 17

Magic Level: 9(sim eu sei que está extremamente baixo mas não vou treinar ML agora)

Equipamentos: Scale Armor, Plate legs, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Wand of dragonbreath, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 3.8k

Tempo disponível para jogar: 3-6h/dia

Dúvida sobre a vocação: O que fazer pra ganhar dinheiro no começo? Tem alguma runa que eu possa fazer e que seja facil de vender por agora?

Dúvida sobre o que caçar: Algum lugar pra caçar que dê boa XP e dinheiro tbm pq no momento estou um pouco pobre =D Moro em Thais, então se tiver algum lugar por perto seria uma boa... Atualmente estou caçando em Dwarf Mines, fazendo uns 7-8k/h a depender do horario.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic