Postado originalmente por
Pandolfanus
Nome do Personagem: Jim Lockwood (Xantera)
Level: 14 (8% pro 15)
Magic Level: 6 (73% pro 7)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Dragonbreath/Wand of Vortex e Dwarven Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Perdi meus únicos 1k, portanto agora só tenho uns 200gps. ;/
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free. (Tenho dinheiro pra Premmy, só não sei em que lvl coloco).
Tempo disponível para jogar: O dia todo, praticamente umas 10hrs. (Das 6h da manhã até as 22h da noite agora que to de férias).
Dúvida sobre a vocação: Quero saber se é uma boa começar a runar com fire field e poison field rune, se depois de fazê-las devo vender ou usar em hunts, e qual é o melhor método pra fazer isso.
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero que me citem lugares para caça free/premmy para rushar e conseguir bastante grana. Se puderem citar o local da hunt, como chegar, quanto de xp/gold dá pra fazer lá a cada hora, e como eu posso investir esse dinheiro ajudaria muito.
Quero ser avaliado: Sim, meus equips estão bons? O que preciso encrementar? Em qual level devo mudar os equips e quais eu devo ir comprando?
A princípio, acho que a maneira mais interessante de proceder seria caçando alguns Dwarfs e Rotworms para adquirir um Spirit Cloak o mais rápido possível. Quanto a
premium account, aconselho comprá-la o quanto antes, no seu
level atual o ideal é não deixar muito tempo passar sem contar com uma. Após tornar-se
premium account, as larvas em
Ankrahmun seriam uma boa opção já que rendem de 13 a 20K por hora (dependendo do lugar), dropam meat (o que faz com que a
hunt seja sustentável) e também possibilitam alguns gps para que você possa adquirir sua
promotion logo após o
level 20 (com a ajuda da
Desert Quest, é claro).
Acho que as runas de
field não vão ajudá-lo muito, não se apresse em comprá-las a princípio. Algo que pode lhe ajudar um pouco talvez sejam as
Light Magic Missile e mais para frente
Heavy Magic Missile. Aproveite esse momento inicial do personagem para desenvolvê-lo rumo a
promotion.
Se concentre em fazer a
Pilgrimage of Ashes antes do
level 24, pois ela pode te ajudar muito futuramente.
Quanto aos equipamentos, preocupe-se em obter um
Hat of the Mad após o
level 25 (tendo em vista seu
balance não muito positivo por enquanto) e de preferência aposte em um
Dragon Shield, pois defesa também é importante para o bom desenvolvimento de um
sorcerer evitando que qualquer criatura possa atingi-lo com
hits mais pesados.
Começo de personagem sempre é chatinho, mas logo você estará mais forte e poderá divertir-se bastante.

Postado originalmente por
Kody Fox
Nome do Personagem: Flaw Persa
Level: (Obrigatório) 16
Magic Level: (Obrigatório) 9+1 da spirit cloack
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) open pvp
Equipamentos: (Obrigatório) Spirit Cloack - Plate legs - tortoise shield - mage hat - leather boots - wand of dragon~~
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 4k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) premmy
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) 3h
Dúvida sobre a vocação: queria saber se tem alguma quest que eu aguente,pra fazer 1 trocado pra magia premmys
Dúvida sobre o que caçar: atualmente tava fazendo task de goblin,pra pegar small mas ja enjooei,oq deveria caçar agr?
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
O que recomendo logo de cara é para sumir com esse
mage hat do seu
set e comprar um
steel helmet para utilizar durante algum tempo.
Você pode fazer algumas
quests bem simples, como
The Ultimate Booze (
Kazordoon e
Venore) e
The Exterminator (Carlin). Após o
level 20, faça a
Desert Quest para pegar os 10K de recompensa.
Quanto a
tasks, preocupe-se com elas após comprar sua
promotion. Caçar larvas (dê uma olhada na resposta que dei ao outro usuário, nesse mesmo
post) pode ser interessante para você nesse momento, já que conta com uma
premium account e 3 horas diárias livre para jogar.
Acho que é isso.
Abraços!