Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dark...
2011 Foi bem legal hein!
2012 Sera bem melhor ^^
Devovorga matando 5 coitado ali '-' *contei 5 deve ter mais*
Boa sorte nesse ano brodi!
Bom, nada como começar 2012 com o pé direito, tudo mais e etc e tal né
Pelo menos ainda não tive a morte do ano :l
Mas teve boss
Confiram, e não deixem de postar, senão meu LT cai para o void do esquecimento profundo da escuridão eterna do abismo profundo da loucura
Bom, como dito em atualizações passadas a minha internet não está boa, e não melhorou nesse meio tempo, então não tenho muitas atualizações com o druid. Mas com o kina tenho váaarias
A primeira delas foi meu encontro com o Yasir novamente.
Enfim, enquanto estava eu sofrendo o treinamento da paciência spider, os goblins natalinos resolvem me trolar e invadem só quando eu estrou treinando
Fui lá matar, mas não consegui cumprir minha meta de 150 tokens
Fiquei uma epoca sem net, ai eles pararam de aparecer...
Com o Druid em mãos, resolvo dar uma descontraída no treino, tentei pegar uma pérola, mas..
O rio do Outlaw Camp transbordou, e eu aproveitei isso pra acessar os novos Water Elementals para pegar aquele achievement.
E com esse achievement eu entrei para a lista dos achievements
Oh, wait, quem é esse que está acima de mim? É o Serafim! Esse cara me persegue
Aproveitando o final do ano, e o Ned Nobel de volta, fiz mais um achievement!
Eis que esses dias pra trás aí, eu fui entrar no Dark, e me deparo com isso
Tipo, era um problema que teve lá, mas mesmo assim foi estranho, ver fila em uma acc premmy, e.. ver fila! Fazia mó tempão que não tinha isso
Enfim, o Grimrath entrou em Luminera pra enxe o saco e mostrar que ainda existem gms controlados pela cip desejar feliz ano novo. Tentei pedir um print, mas ele me mandou um 'Sorry, i am busy'
Enfim, falei que tinha um boss, e aqui está ele, ele é um dos ladrões dos bancos de Carlin :l, e me deu um grandioso loot
Aqui o belo loot :l
Towncryer disse que Svar estava sofrendo efeito estufa, e por causa disso a geleira havia derretido, revelando flores especiais que continham umas sementes loconas pra te deixar morgado sementes especias para ser plantadas nos vasos sanitários, aqueles de fazer o ploplô.
Enfim, depois de muito custo e de 7 flores, consegui minha semente
Chip, o lenhador da 'deu a louca na chapeuzinho'começou a cortar as árvores reais, fui lá ver uns bang com ele, mas no final não consegui pora nenhuma, e nem peguei achievement :l
Enfim, peguei uma boa quantidade de sementes, então baguncei a casa e coloquei elas lá
Eis que hoje, quando fui regar, elas cresceram!
Com o crescimento delas, eu nunca mais preciso regar elas :l
Será que isso era a parte 'revelarão efeitos especiais' contidas na descrição da mini world change? :l
Enfim, sobre os skills do kina, tão na mão, só esqueci de printar alguns xD
E enquanto terminava de postar, shield 74 xD
Enfim, vou pegar o sword 76 e vou parar de treinar, já que os episódios de naruto shipuden acabaram, eu não tenho mais saco pra treinar até porque começou a ficar enjoativo, mas até que eu aguentei xD
Enfim, pessoar, por hoje é só
Então, quando eu pegar lvl pra dummie minha próxima retrospectiva vai ficar assim :l
E tomara que eu não morra tanto assim, mas continue dropando boh's
Tenso :S
E tem razão, não coloquei os miguxos que eu consegui esse ano, foram uns 4 contando com vc xD
Ela matou bem mais, uns 12~
Tomara que o último ano do mundo seja bom msm
Valeus xD
Tomara que 2012 seja um ano mto bom pros lvl e pros loot, mas nada de morte em :x
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vish 10 kilo de coisa aiushuhiasuhias
euuu to com 1 preguica de ir ver essas mini world change auhsiasas
unica q eu sempre zoio eh a de goroma q lah a porra fica seria...e deve fica rox hunt ali =o
aisuhashuasiuhas
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
gms nos deixame esse gelinho brilhante ? =C
eu nao gosto de achi =/ sera que é só eu *.* talvezporque nao sei fazer
viissh , quando skille coisas
Aee man lt bem legal... bem organizadinho... seguirei..eu tbm pedi pro GM tirar uma screen comigo mas ele foi mal educado nem me respondeu
..
bom... é isso![]()
Última edição por Maximos Super; 09-01-2012 às 11:58.

treinar em gargoyle não é melhor? anyway gratz e maldito serafim mal posso ver seus movimentos!
proceder pra vencer , crescer, prevalecer
[SIGPIC][/SIGPIC]The Warrior
E aí, vamos para uma atualizada no lt..
Tá uma época de aguaceiro pela região, o que faz a internet já ruim ficar pior ainda. Se não bastasse, 3 pessoas já morreram em alagamentos aqui na cidade, além do cachorro do meu amigo que foi levado pela correnteza e vários outros animais, como os fragos que eu criava em casa ;..;
Enfim, um dia todos vamos embora.. mas.. é meio difícil ver isso, tanto que eu conheci uma das 3 pessoas..
Mas, vamos para o LT..
Bom, peguei o último skill que eu queria pegar, agora é começar as tasks xD
Comecei a fazer as tasks, comecei pelos lancer beetles, mas eu preciso de 40 pontos de tasks ainda, então vai demorar :>
Está aí o levelzinho
Depois que terminei a task de lancer beetle comecei a dos ice golem. Enfim, comecei a quebrar a cabeça, e o computador..
...acontece que no meio da hunt a net simplismente caiu, nessa hora aí. Tudo bem que o kina tem mais vida que o mage, mas três...
Jan 09 2012, 22:27:57 CET Died at Level 66 by an ice golem.
Enfim, lá se foi 50k em bless..
Tive que vender os bangs da Devovorga, bem bravo, mas tive ¬¬
Sendo assim, continuei a task dos ice golem..
Sendo assim, hoje de manhã encarei o Shardhead
Pequena homenagem aos franguinhos que morreram pela chuva :/.. e pelas pessoas também
Enfim, a task continua
Até peguei um achievement xD
E a task continua xD
Enfim, a net caindo de vez em quando né ¬¬
Mas essa eu consegui sobreviver
Enfim, pego achievement por derrotar o boss, e já o pego novamente
Maas.. foi só entrar no tp.. que a net caiu.., resultado
Jan 10 2012, 21:56:03 CET Died at Level 66 by Shardhead.
-.-
É claro que voltei lá
Enfim, a próxima atualização será provavelmente lá pro dia 14~15, antes das comemorações tibianas, mas preparem-se Tibianos, Bewitched está chegando novamente!
Passei o ano todo juntando os items pra pegar o achievement de 500 items, contanto que já usei uns 300~ no ano passado.
Enfim, que o evento comece \o
sempre tem a de goroma aqui, mas da mo medo de ir D:
achievements são legais, apesar de serem 'inuteis' por enquanto, mas é legal fazer eles
Mó tenso isso, um monte de GM tbm me ignorava nas antigas, o Kosari era bem famoso em Luminera e só dava atenção pros polonêssempre quis print com ele
Ainda bem que minhas aulas terminaram \o
Maas, agora é a faculdade
Gargoyle é bem concorrido, até hoje aqui só uns nb que matou, pq quando vieram caçar tinha gente nos golems
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."