Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: Aprender violão?

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jarl Ver Post
    Toco há 5 anos, e nunca fiz curso/aula nenhuma. Não sou um Deus da guitarra, mas sei tocar direitinho. Digo isso porque nunca fui daqueles de se dedicar todos os dias aos exercícios.
    Aprendi em casa mesmo, olhando os vídeos na internet. Em 1 semana eu estava tocando Sábado de Sol, do Mamonas. Não é grande coisa, mas pra quem está começando, é uma euforia total (eu me lembro até hoje o quanto eu fiquei feliz por tocar a minha primeira música).
    Se você quer aprender a tocar, eu aconselho a ir pela internet mesmo (mesmo que seja só no começo). Tem MUITOS sites que ensinam as mesmas coisas que você aprende nas aulas, e você não precisa pagar nada por isso. Acessa quando quer, treina quando quer e é sem stress. Não fica aquele lance de obrigação, pra não perder o dinheiro em cursos. É só se dedicar à procura de vídeos que você aprende muito bem.
    Se quiser alguns BONS sites pra aprender, é só falar.

Abraços.
    Passa aí amigo.
    Ficaria muito feliz em treinar ^^

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    E quanto custa um violão vagabundo só pra aprender a tocar?
    R$ 100,00 Ja da pra comprar, comprei um pro meu amigo.
    Mas é claro não é um violao modafoca mas ja da pra aprender ^^

Pow achei uns videos bem legais:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bolacha Enlatada; 07-01-2012 às 18:30.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazia aulas e tal... mas como tudo que faço, não me dediquei a abandonei. Pelo menos serve pra impressionar cocotas e tocar em rodinhas de amigos hoje em dia ahaoiuehaoiuehoiueh'

~HardLife

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre quis aprender, depois que comprei o violão e o cara que me ensinava falou que eu tava treinando pouco, larguei.Não conseguia treinar mais do que 30min, sei acordes básicos e só.
    ...

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    "requer dom" é uma desculpa muito fácil e manjada
    ah ta. Fala isso para os coreanos de 8 anos.
    Logico q dom influencia.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Logico q dom influencia.
    Ao contrário de nós, asiáticos cultivam a disciplina e a perseverança. Eles não nascem bons em violão, guitarra, matemática, seja lá o que for, simplesmente não desistem e praticam com muito mais afinco que nós.

Excluindo raras exceções, não existe ''dom''. Todo mundo tem aptidão para ser tão bom quanto qualquer outra pessoa em quase qualquer coisa.

Publicidade:

Última edição por Gildão; 08-01-2012 às 02:32.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tentando aprender, mas nem arrangei psor dai vai ser na marra mesmo
    to afim de comprar um curso desse site
    www.artmaiashop.com
    alguem conhece, recomenda, ou sabe algum outro melhor?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a galera aí dizendo que violão e guitarra são diferentes vai confundir a cabeça do cara.

Eles são basicamente o mesmo instrumento, só que um é acústico e o outro é elétrico... O que muda é que na guitarra a pega fica um pouquinho diferente do violão, porque normalmente o braço é mais estreito e tals, e tem outras pequenas diferenças desse tipo. Então algumas coisas ficam um pouco mais fácil de fazer em um instrumento do que no outro, mas tudo que tu faz num tu pode fazer no outro, afinal é o mesmo instrumento.

É que nem comparar teclado e piano. É o mesmo instrumento, mas no piano as teclas são muito mais pesadas, então se tu treina no teclado vai sentir dificuldade de tocar no piano. No violão ~ guitarra é a mesma coisa.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    E quanto custa um violão vagabundo só pra aprender a tocar?
    Fica a dica: não pegue violão vagabundo. Tenta comprar um barato, mas com uma qualidade razoável. Acho que uns 400 reais você compra um assim. Se você comprar um muito vagabundo, você não vai se animar para tocar, porque o som vai ficar realmente muito ruim.

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    Logico q dom influencia.
    Não nego que tem gente que "leva o jeito pra coisa", mas os dois tem que treinar. Falar que "tem que ter dom" só porque você é ruim hoje e está com preguiça de treinar valer é muito fácil.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Fica a dica: não pegue violão vagabundo. Tenta comprar um barato, mas com uma qualidade razoável. Acho que uns 400 reais você compra um assim. Se você comprar um muito vagabundo, você não vai se animar para tocar, porque o som vai ficar realmente muito ruim.
    400? Nao precisa exagerar, paguei 150 no meu primeiro violao e foi mais do que suficiente, agora imagina o cara pagar 400 e nao realmente se interessar, vai ter que vender por bem menos do que pagou.

Pelo menos eu, no começo, nem sentia a diferença no som do violao e tambem nao conseguia identificar acordes nem fazer "magica" nenhuma como meus amigos chamam pra tirar as musicas de ouvido. Enquanto o ouvido nao é treinado mal faz diferença.

De resto é tudo que ja disseram, é só se dedicar. Vai doer a ponta dos seus dedos, vai doer seu pulso, vai doer o seu dedao quando tentar fazer pestanas mas depois de uns 3 meses é só alegria.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    400? Nao precisa exagerar, paguei 150 no meu primeiro violao e foi mais do que suficiente, agora imagina o cara pagar 400 e nao realmente se interessar, vai ter que vender por bem menos do que pagou.

Pelo menos eu, no começo, nem sentia a diferença no som do violao e tambem nao conseguia identificar acordes nem fazer "magica" nenhuma como meus amigos chamam pra tirar as musicas de ouvido. Enquanto o ouvido nao é treinado mal faz diferença.

De resto é tudo que ja disseram, é só se dedicar. Vai doer a ponta dos seus dedos, vai doer seu pulso, vai doer o seu dedao quando tentar fazer pestanas mas depois de uns 3 meses é só alegria.
    Eu tinha um violão barato. Eu aprendi a tocar tranquilo, mas a música ficava horrorosa cara, não dava nem gosto de treinar. Quando meu amigo trocou o violão por um de quinhentos, a diferença era grande, dava gosto de tocar as músicas, o som ficava bem mais bonito. Se o cara gosta de violão, eu recomendo comprar um nessa faixa de 300~400 mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Violão
    Por Sola no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2010, 10:56
  2. duvida sobre violao
    Por Pudim de Abobora no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2010, 20:04
  3. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid