Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Aprender violão?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

11 anos de violino.

-

Todo instrumento vale a pena aprender, nem que seja triângulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também tenho vontade de aprender, mas só pra tocar em roda de amigos mesmo.
    Já até fiz aula com um professor só que ele deixou de vim porque tava muito ocupado com a banda dele, depois nem me interessei em procurar outro.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende do que voce quer tocar, se tocar musiquinhas so com acordes e ritmos faceis, 1 mes vc ja sabe, agora violao classico ou ate mesmo solos podem requerir anos de pratica! eu faco faz 2 meses, estou extremamente adiantado e mesmo assim ainda tenho MUUUUUUUUUITO o que aprender
    Adam R. Young

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

requer dom!

Eu toco faz faz 3 anos, pratico todos os dias e não sei merda nenhuma
    só isso q digo.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bob Dylon Ver Post
    requer dom!

Eu toco faz faz 3 anos, pratico todos os dias e não sei merda nenhuma
    só isso q digo.
    "requer dom" é uma desculpa muito fácil e manjada

Publicidade:

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, cara, eu toco a mais de um ano e nunca fiz aula nenhuma. Aprendi tudo através de vídeos e tudo mais. É claro que não sou o manjer que faz solos rápidos, até porque acho isso horrível. Odeio essas coisas muito rapidinhas aí. Mas eu sei tocar direitinho, faço uns dedilhados legais com treino. Mas guitarra e violão são coisas diferentes. Eu tenho muito mais facilidade pra fazer solos em guitarra do que em violão, assim como fazer acordes no violão pra mim é muito mais fácil. E, de vez em quando, se fico tocando muito um dos instrumentos, eu perco um pouco da prática do outro. Por isso é bom sempre ficar praticando e nunca parar. Às vezes eu toco 7h por dia, por aí HUAHUAHUAHU, mas é porque eu gosto muito e tudo mais. Mas enfim, se você quiser aprender, tem que gostar realmente disso e se dedicar.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Também sempre quis aprender... Mas tipo, só tocar o básico, umas musiquinhas legais pro pessoal cantar, demora muito pra aprender? Não quero nada dessas coisas difíceis aí que nem sei o nome, hahaha.
    Não, três meses com dedicação e você pega.

@Topic
    Eu toco violão há uns três anos.

Nem falo que toco guitarra porque sou uma tristeza em solar, mal sei ler tablatura. Pelo menos não caio no grupo que "só tocam introduções".

Toco umas bossas bem legais, rs.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se você quer ser o tr00 god of metal que nem os users aqui do forum tem que treinar muito e tal

mas pra aprender umas músiquinhas, uns solinhos básicos e uns riffs maneiros, em alguns meses vc fica bão já
    Aprendi com os piores!

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toco há 5 anos, e nunca fiz curso/aula nenhuma. Não sou um Deus da guitarra, mas sei tocar direitinho. Digo isso porque nunca fui daqueles de se dedicar todos os dias aos exercícios.
    Aprendi em casa mesmo, olhando os vídeos na internet. Em 1 semana eu estava tocando Sábado de Sol, do Mamonas. Não é grande coisa, mas pra quem está começando, é uma euforia total (eu me lembro até hoje o quanto eu fiquei feliz por tocar a minha primeira música).
    Se você quer aprender a tocar, eu aconselho a ir pela internet mesmo (mesmo que seja só no começo). Tem MUITOS sites que ensinam as mesmas coisas que você aprende nas aulas, e você não precisa pagar nada por isso. Acessa quando quer, treina quando quer e é sem stress. Não fica aquele lance de obrigação, pra não perder o dinheiro em cursos. É só se dedicar à procura de vídeos que você aprende muito bem.
    Se quiser alguns BONS sites pra aprender, é só falar.

Abraços.
    O suicídio não acontece quando alguém corta os pulsos ou salta de uma janela com uma corda ao redor do pescoço. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que fomos dormir, quando o coração vazio continua vazio, quando a alma continua morta.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E quanto custa um violão vagabundo só pra aprender a tocar?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Violão
    Por Sola no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2010, 10:56
  2. duvida sobre violao
    Por Pudim de Abobora no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2010, 20:04
  3. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid