Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Aprender violão?

Registro
    21-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aprender violão?

Olá amigos,
    Alguem aí toca alguma coisa?
    Bom eu queria aprender a tocar guitarra/violão, em quanto tempo se aprende? É dificil? Requer muito treino?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    03-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu toco violão e guitarra , nao é facil de se aprender vc precisa de tempo e força de vontade.
    Eu treino de 3 a 4 horas por dia pra vc ter uma ideia ja faz 3 anos q eu toco , e sim precisa de muito treino.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, você quer realmente aprender a tocar, estudando dedilhado, teoria, improvisação, harmonia, partituras ou só meio dúzia de acordes pra impressionar as mulheres? O primeiro demora anos, o segundo só algumas semanas até pegar o jeito e gravar a posição dos dedos.
    Última edição por Gildão; 06-01-2012 às 11:23.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende de quanto você treina e com quem você está aprendendo. Você não vai sair tocando do dia pra noite, mas em pouco tempo, se você se dedicar, você consegue tocar uma musiquinha simples no violão, só com os acordes e com as batidas. Daí você vai praticando e tocando músicas mais complicadas ao longo do tempo.

Depende até onde você quer chegar também. Se você quer alcançar um nível mais avançado, visando uma técnica como Yamandu Costa, vai ir muitos anos de treino. Muitos mesmo.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também sempre quis aprender... Mas tipo, só tocar o básico, umas musiquinhas legais pro pessoal cantar, demora muito pra aprender? Não quero nada dessas coisas difíceis aí que nem sei o nome, hahaha.

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei tocar um pouco, só não sou melhor porque nunca quis realmente praticar e levar a sério. É isso, não é difícil, mas exige muita prática.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Depende, você quer realmente aprender a tocar, estudando dedilhado, teoria, improvisação, harmonia, partituras ou só meio dúzia de acordes pra impressionar as mulheres? O primeiro demora anos, o segundo só algumas semanas até pegar o jeito e gravar a posição dos dedos.

THIS.

Depende dos seus objetivos, se quiser tocar a música do momento numa roda de amigos com uns 2 meses + um professor você já estará apto.

Agora se você quiser tentar entender de verdade o que está fazendo no instrumento e estiver afim de tocar coisas mais legais vai ter que tirar uma parte do dia só pra isso durante uns 2 anos (pra começar a se capacitar).

Pra qualquer uma das 2 opções eu recomendo um professor.

Registro
    04-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

violao p toca em rodinha ? um mes pegando junto tipo 2h por dia ta mais do que bom

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca aprendi a violar tocão(manjers gonna manjar), nunca tive muito interesse, sempre gostei + de guitarra, meu pai tem 1 violão e ele até sabe tocar.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o que você quer mesmo, é violão ou guitarra?Aprender violão pra tocar guitarra é lenda, são dois instrumentos diferentes.
    Quanto a mim, eu toco contrabaixo

Publicidade:

Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Tópicos Similares

1. Violão
    Por Sola no fórum Sprites
    Respostas: 4
    Último Post: 01-08-2010, 10:56
  2. duvida sobre violao
    Por Pudim de Abobora no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 25-05-2010, 20:04
  3. Enciclopédia Dos Druidas
    Por *MaGmaN* no fórum Druid