Hahá, novamente voltando no tempo, acho que vou desbancar o Exterminador do Futuro nessa disputa, que o Sr das Botas me aguarde.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hahá, novamente voltando no tempo, acho que vou desbancar o Exterminador do Futuro nessa disputa, que o Sr das Botas me aguarde.
Damas e Cavaleiros,
Finalmente temos definido o último desafio do 1º Torneio de Roleplay!
E que desafio será esse meus senhores!!!
De um lado, temos o lendário Sombra de Izan! Com registro de 09-01-2011, ele assina a História de Izan, vencedora do concurso de Roleplay 2011, e que conta com mais de 27 mil visualizações! É isso mesmo!
Do outro lado, com registro de 15-05-2011, temos o Ramon PC! Esse desafiante já escreveu uma ótima história de Roleplay, mas não se deu por satisfeito, e esta reescrevendo ela!
Sombra de Izan x Ramon PC
Como vimos, temos dois desafiantes de muita experiência, e para demonstrar todas as suas qualidades, eles terão um tema bem amplo.
O Tema Escolhido foi:
Kazordoon
Isso mesmo, a cidade dos anões! Eles poderão falar de seus mistérios, de sua história, ou mesmo do dia-dia da cidade!
Vocês terão até o dia 14.01.2011 para me mandar as suas histórias por MP!
Boa Sorte ao participantes! E que eles tenham muita inspiração!
Última edição por Danboy; 15-01-2012 às 00:42.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Olha só, o torneio já está completo! Agora o bicho vai pegar![]()
Pessoal,
Já temos todos os desafios da primeira fase do 1º Torneio Roleplay!
(Senhor das Botas x Danboy - Tema: Guerra)
(Mano Mendigo x Lacerdinha - Tema: Fuga de PK's)
(Jotinha x Kaiser Dragon - Tema: Revolta Geral)
(Sombra de Izan x Ramon PC - Tema: Kazoordon)
Não se esqueçam de enviar os seus textos dentro do prazo previsto!
Segue a tabela atualizada do Torneio:
Que os jogos comecem!!!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
To sentindo aquele ansiosismo que eu sentia quando eu postava um capítulo, esperando por respostas. Só não volto a história pq to sem net =/
Yeah!
Agora o torneio ta completo, Mano ja me entrego o texto, e batalhas épicas estão por vir.
Lacerdinha x Mano Mendigo...Um cara muito épico por ter ferido o Sombra e o Famoso Mano Mendigo... ÉPICO, ÉPICO!
Kaiser Dragon x Jotinha... Esse Kaiser é do MF e o Jotinha era daqui, uma disputa bem interessante... ÉPICO, ÉPICO!
Sombra de Izan x Ramon PC. Preciso nem dize né? Batalha de titãs. ÉPICO, ÉPICO!
Eu x Danboy. Bem, não sou um cara épico, mas o Dan é. ÉPICO, ÉPICO!.
Vo atualiza a tabela.
Esse primeiro torneio promete MUITO![]()
![]()
![]()
@ Mano
Eu estou ansioso também, mas to me segurando. Ainda revendo o que escrevi, etc. Ainda há muitas coisas pra se fazer, mas eu estou aguentando firme!
@ Botas
Eu feri o Izan? Ou será que feri a Sombra dele?
Não faça nada sem pensar, Izan!
OFF:
Estou muito ansioso mesmo, não sei vocês, companheiros de Torneio. Como vocês se sentem tendo uma batalha roleplay-literária pela frente?![]()
Estou super nervoso!
Já escrevi grande parte da história. Mas não estou satisfeito! Terei que mudar muita coisa. Afinal, eu vou enfrentar o Senhor das Botas... que é ÉPICO! E o meu tema ainda é guerra!!!
E lembrem-se que essa é só a primeira fase do torneio! Na próxima fase os vencedores se enfrentarão! E depois teremos a grande final!
Gosta de Roleplay?
Respondendo a pergunta do Lacerinha, estou super nervoso. Esse Dan até o Izan usando macumba tem dificuldade de ganha dele.
É por isso que gosto do torneio. Só tem gente foda das antigas.
Sinceramente, estou em dúvida de quem vai pra semi final.
Sei lá, acho que Jotinha até vai, mas o restante... Tudo galera das antigas, e pelo visto o negócio vai ser BEM tenso.
Btw, Danboy, você não irá tão fácil pra semi-final.
Outra coisa que notei: 1,1k de visitas.![]()
![]()
Corrigindo: Provavelmente, eu não irei para a semi-final!
Mas com você passando pra próxima fase, eu poderei escolher os temas das suas disputas! O que é divertido também!
Eu to ansioso com o meu desafio. Mas eu to mais ainda para ver como serão as outras disputas!
Gosta de Roleplay?