Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: Banshee Quest

Registro
    03-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de sola ela agr lvl 64 royal paladin gastei 180 potions

Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ramza1 Ver Post
    Do um conselho nao tentem isso em casa e nem subestimem pq é mtooooooooooooooooooooooooooooo dificil mto mesmo eu fiz pq joguei mto e tive mto sorte também, Serio lvl 60 n tentem
    Hehehe isso é fato, Banshee Quest é, talvez, a primeira quest que é oferecida service tamanha a dificuldade. Solá-la (que beleza de palavra) quase que no level mínimo é tarefa para poucos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não filmou não?

Na minha época eu fui em uns 8, 2º time de Honera.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava pensando em fazer ela solo tb
    com meu sorc, lvl 66.

eh possivel, descer as escadas sem lurar tudo?
    KAMEN RIDERS

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NetoSport Ver Post
    tava pensando em fazer ela solo tb
    com meu sorc, lvl 66.

eh possivel, descer as escadas sem lurar tudo?
    Sim, desce e fica na escada.

Tome cuidado, talvez esteja lurado!

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solar nesses leveis aí é possível mas é bem arriscado, e depende da sorte também. Se for vindo os bixos aos poucos é mais de boa, mas pode ser que venham muitos de uma vez...

Eu acho que só vale a pena se for pra você falar que fez e tals, se quiser só pegar o loot logo arrume um grupo!

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ae
    KAMEN RIDERS

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite, pessoal. Tive uma dúvida imensa de como proceder com minha pergunta. Criava tópico novo? Revivia este? Por fim, acabei terminando com a segunda opção. Espero que não haja problema.

A questão é que gostaria de conhecer a história, o roleplay por trás da quest. Olhei todas as páginas deste tópico - e em outros lugares também - e não encontrei resposta. Alguém poderia dar uma mão?

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra fazer essa quest com um paly 91 p.a, um kina lvl 60 e outro kina lvl 105 p.a?
    [userbar]15/0000FF/0000FF/0/Alan%20Warior.png[/userbar]
    [CRIATURA]munster[/CRIATURA]
    Pappai noeel

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bela~ Ver Post
    Boa noite, pessoal. Tive uma dúvida imensa de como proceder com minha pergunta. Criava tópico novo? Revivia este? Por fim, acabei terminando com a segunda opção. Espero que não haja problema.

A questão é que gostaria de conhecer a história, o roleplay por trás da quest. Olhei todas as páginas deste tópico - e em outros lugares também - e não encontrei resposta. Alguém poderia dar uma mão?
    Olha uma historia da banshe quest não tem!
    Mas tudo se baseia na ilha Isle of the Kings, e ela você acha uma monte de historias bem interessantes.

A Isle of the Kings é uma pequena ilha, localizada no mar ao sul de Ghostlands perto de Carlin e noroeste de Greenshore (aqui). Alguns monges conquistaram esta ilha para ter um lugar calmo para ler e estudar seus livros e a História Tibiana.
    Há uma grande mansão na ilha. No primeiro andar, você irá encontrar um NPC monge chamado Costello. Você também pode encontrar a entrada para as cavernas profundas. Um lugar perigoso onde somente bravos aventureiros devem se arriscar.
    Segundo andar guarda a Biblioteca da Isle of the Kings. Aqui você poderá ler vários livros sobre Tibia, histórias e outras coisas.
    No terceiro andar fica a área restrita. Este andar só pode ser acessado pelos monges e os que passarem sem autorização serão severamente punidos. Se você entrar, precisará pagar uma taxa dependendo do seu level.
    Isso e tudo que pode se encontrar.

Citação Postado originalmente por Alanmariano Ver Post
    da pra fazer essa quest com um paly 91 p.a, um kina lvl 60 e outro kina lvl 105 p.a?
    Sim, eu já fiz level 60 com amigo lvl 63.
    Boa sorte!

Publicidade:

Permissões de Postagem