Postado originalmente por iorek
vc tem video dela? se tiver poste pls! ty..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postado originalmente por iorek
vc tem video dela? se tiver poste pls! ty..
Bobu ;>
Eu caço na ilha do rei so ate antes dos monks.... mas sempre imaginei q tinha uma quest lah....mas nao pensava q era tao foda asssim :triste: :triste: :triste: :mad: :mad:
to afim de faze-la se alguem tbm quiser msg-me (mundo eternia)
nome Bibfox
Última edição por FABIANO LUIS; 03-03-2007 às 20:49.

To querendo fazer a quest, se alguem mais de Xantera estiver querendo fazer favor enviar msg pra Gark Zagoth.
gostaria de saber como faz pra liberar a magic wall? aí tem q liberar pra kda pessoa q vai passar?
Acho que a cada 4 pessoas.
hum.....alguém sab mais sobre as magic wall?Postado originalmente por brnmarton
Ah, você não sabe como liberá-las? Tem que puxar duas alavancas. Uma fica pro lado -> depois da GS. A outra fica pro lado <- depois dos escorpiões (lá você encontra stalker, ds, beholder... tome cuidado).Postado originalmente por Nortuen
Puxando as duas alavancas (uma para cada magic wall) o caminho ficará liberado, mas assim que o primeiro da fila passar em uma parte do corredor as magic walls voltam instantaneamente, bloqueando a passagem novamente. Por isso não dei o número de pessoas exato e disse que acho que são 4 pessoas, mas pode ser mais (5 ou até 6) depende do sqm que eu não me lembro agora que ao pisar faz com que as magic walls voltem.
OBS: O portal do lado de dentro das magic wall faz você ser teleportado para o lado de fora novamente, ou seja, não entre nele (um amigo meu entrou e atrasou o time inteiro por isso).

tem como faze essa quest em partes? tipo, existe algum modo de saih da ilha depois de cumprir soh algumas missoes? e outra hora voltar?
desde de quando gfb gasta ssa? essa eu nao sabia :S