Curtir Curtir:  0
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134

Tópico: Banshee Quest

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Banshee quest, preciso de uma maozinha!

Bom galera, agorinha com os manos da guild inventamos de fazer a banshee quest. Bom, até que chega a parte dos lock e o time todo morre, menos eu, paladin lv 65 lol, agora to no local antes dos lock e nao sei como voltar, que caminho devo fazer?! Para minha sorte consegui lootiar meu colega, tou com 25 sd, 15 gfb, 50 shp, 160 smp. Help ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Queen of banshee

Eai galera, bls?
    Então, eu tenho algumas quests pra fazer que envolvem falar com a Queen of banshees. Ela não fica na banshee quest, tipo o orc king né? Qual mob tem no caminho até ela?
    Vlw!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim eu passei o segundo selo, e agora eu tenho de voltar para a cidade pois cabou pot (noob ) mesmo mais nao consigo, na parte de usar pick quando tento voltar,, sou teleportado para tras, oq devo fzr????
    Todos nós temos nossas máquinas do tempo. Algumas nos levam pra trás, são chamadas de memórias. Outras nos levam para frente, são chamadas sonhos.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Last Room - Banshee Quest

Fui tentar solar a final room da banshee, não deu certo, fui obrigado a sair pelo tp
    já era neh?
    não posso mais voltar na last room?
    me ferrei legal ><
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Permissões de Postagem