to procurando grupo pra ir .. tem alguem q prest serviço?? so de grimera
manda pvt.. pra mim
obrigado....
>>-ZIQUE->
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

to procurando grupo pra ir .. tem alguem q prest serviço?? so de grimera
manda pvt.. pra mim
obrigado....
>>-ZIQUE->
Última edição por Snipergirl; 26-10-2010 às 00:25. Razão: duvida

[QUOTE=Snipergirl;5579489]to procurando grupo pra ir .. tem alguem q prest serviço?? so de grimera
manda pvt.. pra mim
obrigado....
Procure no TibiaForum na página de seu mundo, onde provavelmente tera o Quest Service.
Ou entao tente formar um time com bloker para a quest.
Última edição por SoaresTibiano; 27-02-2011 às 12:12.
E ae galera, e o seguinte eu vo fazer banshee quest hoje as 7 da noite, so que tenho aula de manhã e gostaria de saber quanto tempo leva para completa-la
duvida rapida se tiver no lugar errado me desculpe, apenas respondam e podem deletar o topico depois

Posso fazer banshee quest, direto pela "isle of the king" (ILHA DOS MONKS), sem precisar fazer os seal lah em ghost land?
vlws!
abraços!
Sim é necessario fazer os seals. pq cada seal abre uma porta( acredito que é isso), isso esplica o tanto de porta que tem na entrada da last room.
obs: se eu estiver errado, mecorrijam.
abrç
Red velvet~
Galera, eu fui na last room e infelizmente morri por falta de mages que matassem os banshees, entao eu gostaria de saber se eu posso entrar na sala novamente pq aqui no meu quest log tem q a quest ainda nao foi completada. Acredito eu q pra isso acontecer tem q passar pelo teleport que tem no final room...
Ajuda plx
Sorcerer User
[userbar]132/FFFFCC/000000/0/Bad%20Boy%20Rushador.png[/userbar]
hmmmm vlw mano!! =)
Sorcerer User
[userbar]132/FFFFCC/000000/0/Bad%20Boy%20Rushador.png[/userbar]