Algumas dicas para premmys:
>Hunt em rotworms de darashia ate lvl 25,dps compre uma fire sword e começe caçar tortoises em FENROCK ( sim mesmo antes do lvl 30,aah aconselho um k set já)lembrando q essa dica e pra quem tem outro char ja,ou amigos que empreste um pouco de grana,pode ficar ai sussegado ate level 45
>level 45 ate o 70 vá caçar cyclops em MISTROCK,sim isso mesmo,nesse periodo vc fara uma grana bacana e sem muitos gastos ainda mais se seguir a "tabelinha" de skills, aos poucos va melhorando seu set nessa parte e crucial nao gastar dinheiro com outfits,mounts que sejam muito caros.Para saber fazer a conta da quantidade ideal de dinheiro pense que no level 70 vc tem q ter pelo menos no seu set:
Royal Helmet,DSM,ZAOAN LEGS,BOH,VAMPIRE SHIELD,NIGTHMARE BLADE ( ou uma club,axe equivalente ) < LEMBRANDO QUE ISSO E O BASICO
>Otimo level 70 alcançado com skill 80/80,vamos la go fazer uma hunt de Dragons,aqui vc tera waste ou lucro depende da sorte ( AQUI QUANTO MELHOR SEU SET MAIS FACIL SERA,no meu caso eu uso dh,dsm,golden legs,boh,mms,nigthmare blade,platinium amulet,e fico tranquilo )
>Caso nao queria ficar nos dragon's pode caçar pirates acho otimo também,pode ir nos pirate de yalahar localizados no Foreign Quarter,ou entao em Nargor
****DICAS EM RELAÇÃO AO DINHEIRO*****
>para leveis baixo que precisam de dinheiro aconselho caçar tortoises,alem de droparem uma quantia razoavel de gold,nos deixam tambem as turtle shells que pode ser vendida ate por 1k ( depende do mundo),calculo que em 4 hrs de hunt vc pode dropar cerca de 15~~20 com sorte.
>level 55~~60 com bons skills chame aquele seu amigo druid e fazam uma boa hunt de necromancer,fazam o seguinte: o druid fica com toda exp,o kina ficara com todo o loot alem de receber exura sio.
> level 70 + pra dinheiro continue blokando,criatura é o q nao falta