Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Esta de parabéns pela iniciativa, as coisas precisam ser mudadas aqui pro negocio ficar mais movimentado.
    Uma coisa que provavelmente pode ser mudada é que um Lvl 40~50 ta mais do que na hora de usar uma BOH, é nesse lvl que começa a blokar alguns bichos que possuem haste, como a GS.
    E sua tabela de skills ta perfeita ao meu ver, de acordo com minhas pesquisas nas perguntas do Tira-Duvidas esse é o padrão de skills.
    Esta de Parabéns mais uma vez

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Dimmy Ver Post
    Esta de parabéns pela iniciativa, as coisas precisam ser mudadas aqui pro negocio ficar mais movimentado.
    Uma coisa que provavelmente pode ser mudada é que um Lvl 40~50 ta mais do que na hora de usar uma BOH, é nesse lvl que começa a blokar alguns bichos que possuem haste, como a GS.
    E sua tabela de skills ta perfeita ao meu ver, de acordo com minhas pesquisas nas perguntas do Tira-Duvidas esse é o padrão de skills.
    Esta de Parabéns mais uma vez
    Muito obrigado!
    Farei os ajustes em relação a boh.
    Qualquer outra dica é só postar.

Creio que segunda feira pela por volta de umas 6 horas já terei atualizando grande parte da seção sobre monstros, então seria bom se você continuasse visitando para dar opiniões e ver como está ficando.

Registro
    07-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas dicas para premmys:

>Hunt em rotworms de darashia ate lvl 25,dps compre uma fire sword e começe caçar tortoises em FENROCK ( sim mesmo antes do lvl 30,aah aconselho um k set já)lembrando q essa dica e pra quem tem outro char ja,ou amigos que empreste um pouco de grana,pode ficar ai sussegado ate level 45

>level 45 ate o 70 vá caçar cyclops em MISTROCK,sim isso mesmo,nesse periodo vc fara uma grana bacana e sem muitos gastos ainda mais se seguir a "tabelinha" de skills, aos poucos va melhorando seu set nessa parte e crucial nao gastar dinheiro com outfits,mounts que sejam muito caros.Para saber fazer a conta da quantidade ideal de dinheiro pense que no level 70 vc tem q ter pelo menos no seu set:
    Royal Helmet,DSM,ZAOAN LEGS,BOH,VAMPIRE SHIELD,NIGTHMARE BLADE ( ou uma club,axe equivalente ) < LEMBRANDO QUE ISSO E O BASICO

>Otimo level 70 alcançado com skill 80/80,vamos la go fazer uma hunt de Dragons,aqui vc tera waste ou lucro depende da sorte ( AQUI QUANTO MELHOR SEU SET MAIS FACIL SERA,no meu caso eu uso dh,dsm,golden legs,boh,mms,nigthmare blade,platinium amulet,e fico tranquilo )

>Caso nao queria ficar nos dragon's pode caçar pirates acho otimo também,pode ir nos pirate de yalahar localizados no Foreign Quarter,ou entao em Nargor

****DICAS EM RELAÇÃO AO DINHEIRO*****

>para leveis baixo que precisam de dinheiro aconselho caçar tortoises,alem de droparem uma quantia razoavel de gold,nos deixam tambem as turtle shells que pode ser vendida ate por 1k ( depende do mundo),calculo que em 4 hrs de hunt vc pode dropar cerca de 15~~20 com sorte.

>level 55~~60 com bons skills chame aquele seu amigo druid e fazam uma boa hunt de necromancer,fazam o seguinte: o druid fica com toda exp,o kina ficara com todo o loot alem de receber exura sio.

> level 70 + pra dinheiro continue blokando,criatura é o q nao falta
    Att Julio

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juliobino Ver Post
    Algumas dicas para premmys:

>Hunt em rotworms de darashia ate lvl 25,dps compre uma fire sword e começe caçar tortoises em FENROCK ( sim mesmo antes do lvl 30,aah aconselho um k set já)lembrando q essa dica e pra quem tem outro char ja,ou amigos que empreste um pouco de grana,pode ficar ai sussegado ate level 45

>level 45 ate o 70 vá caçar cyclops em MISTROCK,sim isso mesmo,nesse periodo vc fara uma grana bacana e sem muitos gastos ainda mais se seguir a "tabelinha" de skills, aos poucos va melhorando seu set nessa parte e crucial nao gastar dinheiro com outfits,mounts que sejam muito caros.Para saber fazer a conta da quantidade ideal de dinheiro pense que no level 70 vc tem q ter pelo menos no seu set:
    Royal Helmet,DSM,ZAOAN LEGS,BOH,VAMPIRE SHIELD,NIGTHMARE BLADE ( ou uma club,axe equivalente ) < LEMBRANDO QUE ISSO E O BASICO

>Otimo level 70 alcançado com skill 80/80,vamos la go fazer uma hunt de Dragons,aqui vc tera waste ou lucro depende da sorte ( AQUI QUANTO MELHOR SEU SET MAIS FACIL SERA,no meu caso eu uso dh,dsm,golden legs,boh,mms,nigthmare blade,platinium amulet,e fico tranquilo )

>Caso nao queria ficar nos dragon's pode caçar pirates acho otimo também,pode ir nos pirate de yalahar localizados no Foreign Quarter,ou entao em Nargor

****DICAS EM RELAÇÃO AO DINHEIRO*****

>para leveis baixo que precisam de dinheiro aconselho caçar tortoises,alem de droparem uma quantia razoavel de gold,nos deixam tambem as turtle shells que pode ser vendida ate por 1k ( depende do mundo),calculo que em 4 hrs de hunt vc pode dropar cerca de 15~~20 com sorte.

>level 55~~60 com bons skills chame aquele seu amigo druid e fazam uma boa hunt de necromancer,fazam o seguinte: o druid fica com toda exp,o kina ficara com todo o loot alem de receber exura sio.

> level 70 + pra dinheiro continue blokando,criatura é o q nao falta
    Muito obrigado pela ajuda. Segunda feira quando eu for atualizar o tópico eu incluo suas dicas no tutorial.

Happy New Year for Everyone.

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá muito bom! Se colocar o preço estimado dos itens vai ficar melhor ainda!

Feliz Ano Novo!

Publicidade:

Última edição por Dalons Kenback; 30-12-2011 às 23:41.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalons Kenback Ver Post
    Tá muito bom! Se colocar o preço estimado dos itens vai ficar melhor ainda!

Feliz Ano Novo!
    Muito obrigado pela dica!
    Providenciarei logo, logo.

@edit: Já coloquei preços em alguns itens, vou dormir agora, e quando for atulizar o tutorial novamente completo os preços.Todos os preços usados foram baseados no market do mundo que jogo atualmente(Calmera)
    Última edição por Efemero; 31-12-2011 às 00:22.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Vou ajudar como puder a melhorar o tutorial, mas sem receber 1 fixo tenha conciência que teremos feito isso em vão.

Se a ideia realmente for pra frente eu fixo e a gente toca o projeto pra frente, inclusive com a partipação do time oficial.

Agora eu não posso sair fixando assim de cara, pois quem é usuário antigo sabe que a maioria desses tutoriais duram 1 mês, 2 no máximo.

Estarei acompanhando o início, se o projeto for pra frente eu consigo ajuda extra pra vocês

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Se a ideia realmente for pra frente eu fixo e a gente toca o projeto pra frente, inclusive com a partipação do time oficial.

Agora eu não posso sair fixando assim de cara, pois quem é usuário antigo sabe que a maioria desses tutoriais duram 1 mês, 2 no máximo.

Estarei acompanhando o início, se o projeto for pra frente eu consigo ajuda extra pra vocês
    Tudo bem! Eu já esperava por isso, e entendo bem os motivos para não poder fixar um tópico desses logo de cara. Mas pretendo realmente levar a frente, e daqui a alguns meses isto vai estar uma beleza.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A ideia e otima, mas a duvida de muitos players iniciantes nao e bem oque caçar, mas sim achar os monstros, seria bom por onde achar cada um.

pra nao fica mt cheio por apenas dos mais importantes...

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa iniciativa Efemero!

Não estou ativo no forum a um bom tempo mas deixo aqui alguns tópicos sobre itens e armas...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427642 (Ciriaco)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396467 (Meu)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426237 (Hypnotic)

São três tópicos com MUITA informação sobre armas, set e set para se usar em determinado level.

o do hypnotic tem um errinho nas considerações da porcentagem na parte dos set elementais... se quiser eu posso arrumar essa parte pra deixar a porcentagem final certinha.

E vamo que vamo... posso não jogar mais tibia, estar atolado até o topo com estudos e planejamento para o futuro... mas uma coisa é certa... sempre entro aqui na seção e... sempre que um tópico parece interessante eu dou uma boa olhada nele.

Publicidade:

Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68