Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você colocou nos equipamentos para o level 40 ~50 um demon shield assim
    Demon Shield ~ Defesa: 35 ~ Peso: 26,00 oz.(32k~35k)
    e no level 50 ~60 um mms assim:
    Master Mind Shield ~ Defesa: 37 ~ Peso: 57,00 oz.(32k~35k)
    o valor do MMS esta 32 ~35k, se fosse esse preço qual seria a logica de comprar um demon shield que tem 2 a menos de def pelo mesmo preço??
    MMS vende para rashid por 50k, então ele custa 50k+. Eu colocaria valor entre 50k ~70k do MMS
    Outro erro peque é que o nome do equipamento é ZAOAN armor, ZAOAN helmet, não ZOAN, e coloque no loot do ghoul o life ring, e Ghoul Snack, que acrescentarão lucro a hunt!
    Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lordinh; 06-01-2012 às 15:17.
    Eternamente Aldora

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lordinh Ver Post
    Cara você colocou nos equipamentos para o level 40 ~50 um demon shield assim
    Demon Shield ~ Defesa: 35 ~ Peso: 26,00 oz.(32k~35k)
    e no level 50 ~60 um mms assim:
    Master Mind Shield ~ Defesa: 37 ~ Peso: 57,00 oz.(32k~35k)
    o valor do MMS esta 32 ~35k, se fosse esse preço qual seria a logica de comprar um demon shield que tem 2 a menos de def pelo mesmo preço??
    MMS vende para rashid por 50k, então ele custa 50k+. Eu colocaria valor entre 50k ~70k do MMS
    Outro erro peque é que o nome do equipamento é ZAOAN armor, ZAOAN helmet, não ZOAN, e coloque no loot do ghoul o life ring, e Ghoul Snack, que acrescentarão lucro a hunt!
    Valeu
    Vacilo meu. Corrigido!

Registro
    07-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geralmente o training é um pouco confuso por falta de conhecimento de respwan, de como trenar etc. Tem 2 guias de treinamento mto pica aí vão eles:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426502 - Feito pelo ambrosio, é um ótimo guia de respwan para se treinar.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198064 - Já esse outro do Joseaugusto~ ensina MTOO bem como treinar.

Sobre os ekips tá de boa, e parabéns pelo tuto
    Essa foi minha contribuíção por enquanto, se tiver algo a acrescentar, pode estar certo de que ajudarei
    Última edição por jvbat; 09-01-2012 às 22:32.

"Todo mundo é um gênio. Mas, se você julgar um peixe por sua capacidade de subir em uma árvore, ela vai gastar toda a sua vida acreditando que ele é estúpido."

- Albert Einstein.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jvbat Ver Post
    Geralmente o training é um pouco confuso por falta de conhecimento de respwan, de como trenar etc. Tem 2 guias de treinamento mto pica aí vão eles:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426502 - Feito pelo ambrosio, é um ótimo guia de respwan para se treinar.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=198064 - Já esse outro do Joseaugusto~ ensina MTOO bem como treinar.

Sobre os ekips tá de boa, e parabéns pelo tuto
    Essa foi minha contribuíção por enquanto, se tiver algo a acrescentar, pode estar certo de que ajudarei
    Opa! Muito obrigado! Toda a ajuda é bem vinda! Vou dar uma olhada e a tarde eu atualizo, por que estou no trabalho agora.
    Muito obrigado pela cooperação.
    21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
    21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
    21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
    21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
    21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
    21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
    21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudar aqui nas clubs:

• Lv 20~30: Tem Dragon Hammer como opção (é bem pesada, por isso é opção).

• Lv 40~50: Deepling Squelcher é level 48, pode deixar ele nessa faixa de level.

• Lv 60~80: Já temos o Cranial Basher da arena 2, a Onix Flail e o Jade Hammer. Os dois primeiros são mais fáceis de conseguir. O Club da arena 3 dificilmente você pega no lv 75. Deixa ele pra level 80~100.

• Lv 80~100: Coloca o Blessed Sceptre aqui. Pros Axes coloca o SCA.

E eu não sei vocês, mas eu fui de Knight Armor direto pra Dragon Scale Mail no level 50~.
    Não acho interessante ficar trocando de armor de 1 em 1. (Crown e Golden não fizeram falta pra mim).

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 10-01-2012 às 12:31.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei modera, fixa esse tópico ai..

@TPC
    Da uma melhorada em CLUBS, mesmo que ninguém goste delas..

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sirtchuck Ver Post
    Ei modera, fixa esse tópico ai..

@TPC
    Da uma melhorada em CLUBS, mesmo que ninguém goste delas..

Fale por você sobre as clubs.

E o Pap's já falou sobre o porquê de não fixar agora.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post

Fale por você sobre as clubs.

E o Pap's já falou sobre o porquê de não fixar agora.
    Sim, achei a resposta do Pap's sobre isso...

[+clubs]

Você usa clubs? Puts.. Okei, vou me privar de comentário nada favoráveis a respeito delas. Mais eim, fica brabo não lindo <3

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta ficando da hora, o que eu estranhei um pouco é a organização. O guia podia estar dividido em mais de um tópico, separado por temática (Guia de Equipamentos, Guia de Skills e Guia de Monstros por level).

@off
    Aproveitando o tópico e já me desculpando por fugir do assunto, eu mandei uma mp um tempo atrás sobre a criação de uma nova Enciclopédia que pudesse ser editada pelo usuário Kina Team (sim, a seção tem um!). Isso facilitaria o trabalho para os membros do team em estar sempre atualizando a enciclopédia com ótimos tópicos que surgem na seção todos os dias.

Já até tinha preparado alguma coisa mas não recebi uma resposta final da Val (nossa guerreira líder), gostaria de saber a opinião de vocês, senhores guerreiros usuários do forum, sobre isso.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Ta ficando da hora, o que eu estranhei um pouco é a organização. O guia podia estar dividido em mais de um tópico, separado por temática (Guia de Equipamentos, Guia de Skills e Guia de Monstros por level).

@off
    Aproveitando o tópico e já me desculpando por fugir do assunto, eu mandei uma mp um tempo atrás sobre a criação de uma nova Enciclopédia que pudesse ser editada pelo usuário Kina Team (sim, a seção tem um!). Isso facilitaria o trabalho para os membros do team em estar sempre atualizando a enciclopédia com ótimos tópicos que surgem na seção todos os dias.

Já até tinha preparado alguma coisa mas não recebi uma resposta final da Val (nossa guerreira líder), gostaria de saber a opinião de vocês, senhores guerreiros usuários do forum, sobre isso.
    meu amadinho, o pap's zito ta cobrindo minha falta, pois to com muito problema na real pra resolver e com isso, ele ta aqui, de oio ni tudo, ta? quando num conseguir fala cumigo, manda mensagem pro grillo, que ele me avisa! daqui a pokos eu vo fica muito rica, muito saudavel, e com isso muito problema vai diminuir e entao estarei aqui em tempo integrals, ta bem? e eu respondi sua mp, meu amoreco! da uma oiainha ai na sua caixinha! infelizmente eu tive que apagar um pouco da minha caixa que encheu, senao eu pegaria la a resposta e enviaria traveis. eu tenho confiança no nosso time, por isso que eu finalmente resolvi faze-lo. bora criar a nova enciclopedia ai! so deixa meus topicuzinhos por favor, ta? deu trabalho pra fazer eles, e sao minhas opiniões pessoais e jeitos de jogar que estão ali!

beijocas!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68