Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 74

Tópico: Tutorial Cooperativo Knight

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    A ideia e otima, mas a duvida de muitos players iniciantes nao e bem oque caçar, mas sim achar os monstros, seria bom por onde achar cada um.

pra nao fica mt cheio por apenas dos mais importantes...
    Eu pretendo colocar os mapas, mas creio que isso será uma das ultimas coisas a ser inserida, por que é o mais trabalhoso na minha opinião. Muito obrigado pela participação, comentários e criticas construtivas são sempre bem vindas!

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    Boa iniciativa Efemero!

Não estou ativo no forum a um bom tempo mas deixo aqui alguns tópicos sobre itens e armas...

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427642 (Ciriaco)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396467 (Meu)
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=426237 (Hypnotic)

São três tópicos com MUITA informação sobre armas, set e set para se usar em determinado level.

o do hypnotic tem um errinho nas considerações da porcentagem na parte dos set elementais... se quiser eu posso arrumar essa parte pra deixar a porcentagem final certinha.

E vamo que vamo... posso não jogar mais tibia, estar atolado até o topo com estudos e planejamento para o futuro... mas uma coisa é certa... sempre entro aqui na seção e... sempre que um tópico parece interessante eu dou uma boa olhada nele.
    Muito obrigado pela ajuda!
    Eu agradeceria se você pudesse corrigir a parte dos sets elementais. Enquanto isso eu vou continuar completando a parte dos monstros aqui.

Logo, logo a seção knight vai ter orgulho desse tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Efemero; 02-01-2012 às 15:40.

Registro
    09-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

contribuição aqui (:

Sword lvl 30 - Bright Sword
    Sword lvl 40 - Assassin Dagger
    Sword lvl 50 - Relic Sword
    Sword lvl 60 - Mystic Blade
    Sword lvl 75 - Justice Seeker
    Sword lvl 80 - Magic Sword
    Sword lvl 100 - Emerald Sword

e também fica a sugestão de colocar a Steel Boots como segunda opção de bota

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte do Hyponotic com calculo de porcentagem corretos.

Um breve comentário:
    Esta parte no tutorial do hypinotic tem o seguinte erro:
    Quando um equipamento com porcentagem é colocado o próximo equipamento passa a calcular as porcentagens de acordo com o 100% do equipamento anterior.

De forma simples digamos que você esteja utilizando um item que de 50% de resistência a chuva. Se você colocar outro equipamento que de resistência a chuva de 50%, esses 50% serão calculados com base nos 50% anterior.
    Dessa forma o calculo seria 50*1+50*0,5;
    onde o 1 é quando está sem equipamento e o 0,5 é o restante de resistência, depois que o usuário coloca o primeiro equipamento de 50%, que o personagem ainda não está utilizando. Então o próximo item será calculado com base nessa sobra e não ao 100% do char.
    Ganhando ao final 75% de resistencia e não 100% como alguns pensavam...
    Ou seja? o calculo de porcentagem não se resume a soma das porcentagens.
    (Este ponto é complicado de explicar e sou uma péssima pessoa para explicar, caso estudem porcentagem entenderão o que tentei dizer... )

Equipamentos elementais:

FIRE
    resistência a fire fraco contra a ice
    +20% / -10%

+5% / -5%

90% obs: apenas sobre passar encima de fire field mais questões entrar no tibiabr e olhar as especificações da firewalker
    +3% / -3%

calculo: 20 * 1 + 5 * 0,8 + 3 * 0,76

porcentagem de resistência à fire: 26,28%.

ICE

resistência a ice fraco contra energy

+2%

+20% / -10%

+5% / -5%

+3% / -3%

calculo: 20 * 1 + 5 * 0,8 + 3 * 0,76 + 2 * 0,73(arredondado)
    20 + 4 + 2,28 + 1,46
    Porcentagem de resistência a Ice: 27,74.

ENERGY
    Resistência a energy fraco contra terra

+20%

+5% / -5%

Calculo: 20 * 1 + 5 * 0,8.
    Porcentagem de resistência a energy: 24%

TERRA
    Resistência a terra fraco contra fire
    +20%

+5%/ -5%

Calculo: 20 * 1 + 5 * 0,8.
    Porcentagem de resistência a energy: 24%

respectivos set's para uso em caçadas que caso tenha uma certa necessidade de utilizar set's elementais seria o melhor set possível para se usar contra cada elemento. obs: não foi postado o set para Energy, irei corrigir isto.

Caso encontrem erros favor dizer para eu concertar.
    Última edição por jurubeba; 03-01-2012 às 01:03.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Sword básico de utilização:

Esta parte será um breve guia de quais sword's se utilizar em determinado level. Observação: É apenas um guia não é necessário utilizar exatamente a arma indicada neste comentário para se sair bem utilizando sword:

Obs: em frente ao nome de cada arma tem dois valores e alguns casos três. o primeiro valor refere-se ao ataque da arma, o segundo valor a defesa da mesma e o terceiro valor ao bonus de defesa que a arma dá ao escudo. Procurarei um tópico com discussões sobre a defesa das armas, escudo e este adicional para incrementar o entendimento de como funciona.

Entre 8 e 15

Jagged Sword 21/14 (+1)

Entre 8 e 19
    /

Spikesword 24/21(+1) e Serpentsword 26/15(+1)
    Sugestão é sair de rook, juntar dinheiro para comprar um plate set e alguma dessas armas. Antes de conseguir sua arma da para continuar utilizando a arma de rook mesmo.

Entre 20 e 24

Crimson Sword 28/20(+1) Level mínimo 20

Entre 25 e 29

Wynver Fang 32/19(+1) Level mínimo 25

Entre 30 e 39
    /

Bright Sword 36/30(+1) e Epee 37/23 Level mínimo 30
    Considerações: Não acho a fire sword uma arma interessante para se utilizar por causa de seu ataque elemental tornando assim restrito a uma determinada gama de criaturas.

Entre 40 e 49

Assassin Dagger 40/12(-1) Level mínimo 40

Entre 50 e 54 ou 59

Relic Sword 42/24(+1) Level mínimo 50
    Observação: A partir do level 55 há a possibilidade de outras duas swords porém é mais complicado encontrar pessoas vendendo-as. Algumas vezes se encontra porém nunca pague alem do preço do rashid + 3k nelas.
    são:

/
    Bloody Edge 43/21(-3) e Zaoan Sword 43/18(+2) Level mínimo 55

Entre 60 e 69 ou 74

Mystic Blade 44/25(+2) Level mínimo 60

A partir do 70

Avenger, arma two handed(não da pra usar escudo quando se a usa), 50/38
    Level mínimo 70

observação: Antes do level 70 não há muita necessidade de se aventurar utilizando two handed sword pois a def dessas armas em geral são baixas e o benefício não é tão alto. Nesse ponto ao meu ver compensa a utilização de armas one handed até a tão sonhada Avenger.

A partir do level 70 o upgrade da arma a ser utilizada deve ser feita pelo usuário de acordo com o que o bolso do char puder gastar.

As outras 4 armas utilizadas por usuários de sword, que em todo mundo é possível obter!, são:

Justice Seeker 47/24(+3) Level mínimo 75

Magic Sword 48/35(+3) Level mínimo 80

Blade of Corruption 48/29(+2) Level mínimo 82

Emerald Sword 49/33(+3) Level mínimo 100

Espero que esta resposta ajude alguem... Amanhã ou depois faço de club e axe.
    Última edição por jurubeba; 03-01-2012 às 02:07.

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que ao invés de fazer vários tutorias gerais, abrangendo um monte de leveis, não criamos tutoriais específicos de criaturas ou locais de caça? acho que valeria mais a pena e também daria mais diversificação para hunts.

Publicidade:

Pratice makes perfect, but obsession makes better.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    Por que ao invés de fazer vários tutorias gerais, abrangendo um monte de leveis, não criamos tutoriais específicos de criaturas ou locais de caça? acho que valeria mais a pena e também daria mais diversificação para hunts.
    A idéia é legal o problema é que os usuários que se disponibilizam a dar um up na sessão geralmente são player's mais velhos logo mais experientes e level mais alto... Então a sessão acabaria tendo diversos tutoriais level 100+ (Os usuários que sei que teriam paciência para ajudar a sessão) e poucos level 50- (maiorias dos novatos e os que mais pedem tutorial)...

E por exemplo... eu não jogo mais tibia mas pelo menos a parte de equipamentos posso dar uma mão... Posso até tirar dúvidas de lvl 100+... mas não posso tirar dúvida de lvl 100- porque quando era esse nível não existia nem Yalahar ainda... então minha ajuda seria um tanto quanto defasada.

Se player's level 50 - postar hunts neste tópico mesmo, dará pra fazer um indice gigante de hunts aqui... ficará legal e abrangerá muitas áreas creio eu... mas pra isso precisaria de ao menos uns 10 usuários de lvl 50- para ter uma abrangencia de vários locais de hunt.

Você acha que 10 usuários level 50- estão dispostos a fazer isso??? E se estiverem dispostos haverá a necessidade desses player's se comunicarem para não ter 10 usuários fazendo tutorial da mesma área.

Tutorial Set's Knight

não vão não!

sabe pq?

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LucasArcanish Ver Post
    A idéia é fazer 1 nova enciclopédia dos knights aki, acho que os tutoriais com locais específicos de hunts deveriam ter 1 seção separada.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo seguir as sword do Fire Killer por estarem nos níveis certo de uso.
    Sobre Club.
    Level 30 - Skull Staff
    Level 35 - Shadow Sceptre
    Level 60 - Cranial Basher
    Level 75 - Blessed Sceptre
    Level 100 - Obisidian Truncheon

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    A idéia é fazer 1 nova enciclopédia dos knights aki, acho que os tutoriais com locais específicos de hunts deveriam ter 1 seção separada.
    Exato

@Fire Kliller, @jurubeba e @Eskineiro, muito obrigado pela contribuição, vou ir atualizando aos poucos hoje, e se der tempo colocarei também o primeiro mapa com locais de caça, algo bem básico, só pra mostrar onde tem tal monstro, e perto de que cidade fica.

Registro
    18-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ta bom, mais nos equip, level 25 kina ja usa dragon hammer, e no level 30 skull staff ou dragon bone. E acho que no level 40 meu amigo usava lunar staff, é uma boa escolha, da pra ficar com ela até pegar a arma da scapper

Publicidade:

Outfit

Em um dia qualquer no chat da New Law...
    20:08 Astari The Flyer [44]: hey gaop
    20:08 Gaop Zikalha [49]: ?
    20:08 Astari The Flyer [44]: u want sucks my right egg?
    20:08 Gaop Zikalha [49]: yes
    20:08 Gaop Zikalha [49]: PLXXX

Tópicos Similares

1. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  2. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19
  3. Respostas: 9
    Último Post: 05-01-2013, 15:53
  4. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68