Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Como conseguir 1kk?

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intendo e concordo com aquele cara, oque vai mudar, na vida de algum player, lendo que um cara vai começar com 100gp e vai terminar com 1kk.

Como se ninguém tivesse tentado fazer isso e muitas vezes deu certo, só não quis ficar botando pra geral saber, quem vai querer saber que um cara quer 1kk, ganhando só no merkat.

Seria legal se o cara conseguisse 500k - 1kk de loot em algum Boss legal, tipo Morgaroth, Ghazbaran, Ferumbas, não me fala de um cara que vai conseguir no Merkat, coisa tão normal '-' .

Vão postar algo descente.

--------------------------

Pensando em Assinatura '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

também neh, tão enganando os cara colocando o preço no lugar da quantidade e vive-versa... assim fica facil!

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    Sem contar as atrasadas que dá pra notar só de bater o olho, hotnews só não atrasa quando é noticia de alguma atualização ou w/w porque do resto é um lixo.
    Não, você está equivocado.

Lixo é um comentário postado por um usuário mal educado, que visa única e exclusivamente ofender os membros da equipe TibiaBR com agressividade típica daqueles que desconhecem um determinado assunto.

A equipe de imprensa faz o seu trabalho com seriedade e compromisso e tentar ofendê-la sem nem ao menos provar o que diz é ridículo. Qual é o seu embasamento? O desconhecimento faz com que seu comentário se torne falho e infundado.

"Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?"

isso estrago todo seu comentário, fora que minha opinião sobre o tópico é oposto a sua.
    Pois aqui você comete um erro que mostra claramente sua visão distorcida dos fatos e acima de qualquer outra coisa, a agressividade de um comentário voltado para a minha pessoa.

Um dos objetivos do fórum é promover discussões a respeito do conteúdo encontrado no jogo Tibia. Pessoas tem opiniões. Você não gosta da minha? Não precisa me ofender através de um post público, ok? Quer aparecer? Vá para o circo.

Fora que pqp, tem nego da hotnews que eu nunca tinha visto na vida. Mesmo quando eu acompanhava e visitava pra cacete o forum do TibiaBR, tava aparecendo poucos negos que nunca tinha visto na vida, me perguntava dá onde nasciam essas criaturas? Provavelmente deveria ser do Off-Topic porque era o único forum que eu não frequentava.
    É mesmo? Nossa, você como ex-frequentador assíduo do fórum nunca reparou nas pessoas que contribuem para melhorá-lo? Só porque você é um mocinho desatento, não culpe os outros por serem competentes. Você já fez algo para ajudar a comunidade, ou só tem comentários cheios de raiva para expor em um fórum de um jogo online?

Garanto a você que todos aqueles que tiveram chance de entrar na equipe, foram merecedores.

Será que você quis entrar (como ex-frequentador-megafodônico do fórum) e não conseguiu e por isso menospreza o trabalho dos outros?

-

Para finalizar, não gostou? Guarde sua opinião para você.

Acho que sua postura não é compatível com uma das regras do fórum, que diz respeito ao bom senso. Não gostou da notícia? Não gostou daquilo que viu? Ninguém o obriga a postar, mas a vontade de aparecer é maior, não é mesmo?

Citação Postado originalmente por Brizzerd Ver Post
    Faço minhas as suas palavras.

Tópico

De fato, as possibilidades que o novo mercado trouxe são vantajosas para aqueles que sabem utilizar a seu favor as vendas e compras de itens buscando sempre o foco principal de qualquer transação econômica: "comprar em baixa, vender em alta". No entanto, é interessante perceber que o rapaz está registrando sua trajetória e tornando público todo o material estatístico coletado desde o princípio de sua jornada.

Abraços!
    Última edição por Beowalf; 02-01-2012 às 19:27. Razão: colocar negrito, para não perder o costume. ^.-

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O market veio para ajudar os pacientes. Tendo grana e não sendo desesperado dá pra levantar uma bolada nele.

Fiz uns 150k de brincadeira só com bear paw.

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    O market veio para ajudar os pacientes. Tendo grana e não sendo desesperado dá pra levantar uma bolada nele.

Fiz uns 150k de brincadeira só com bear paw.
    Pois digo o mesmo.
    Isso sem contar na facilidade de obter addons e similares.
    A economia de tempo que se ganha procurando os melhores preços no market é indiscutível.
    A única coisa discutível aqui, é a mentalidade de alguns usuários do fórum.

Publicidade:

Última edição por Mind Domination; 02-01-2012 às 21:23.

Registro
    07-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Não, você está equivocado.

A equipe de imprensa faz o seu trabalho com seriedade e compromisso e tentar ofendê-la sem nem ao menos provar o que diz é ridículo. Qual é o seu embasamento? O desconhecimento faz com que seu comentário se torne falho e infundado.

Abraços!
    Cara na boa , me desculpe mais até hoje nunca vi seriedade nas noticias , "hot news" , deveria ser sei lá umas 5 noticicas por dia , mais tem vez que passa um dia e n tem uma...e alem dos bosses , e das noticias oficiais , quase nehuma noticia é bem elaborada e algumas possuem aquele risco horrivel nelas, vcs deviam ter mais comentarios pessoais dos proprios autores , principalmente nas oficiais que nunca tem... e tambem nao fica postando evento de cada mundo , pesquisa bem e posta de todos os mundos , publique tutoriais , sorteios , aquelas escapadas de pvp , como esta as wars nos mundos e outras coisas . Agora nao fique colocando noticia de um cara que mal fes 30k em dias , rapais eu vendia boh e addon itens sem esse market e ganhava mais que isso , meu amigo zerado fez mais que esse aí e mais rapido sem market, vcs podiam ter postado quando ele tivesse 1kk , agora nem sabe se ele vai para ou nao...

Entao por favor , nao falem de seriedade e comprimiso , claro que vcs nao sao obrigados , mas eu n vejo "o compromisso" , vejo poucas noticias que uma unica pessoa podia publicar...pode até tentar fala que to errado , mas eu sou um leitor , entao posso até ta errado , mais a noticia tem que agradar e interessar a quem lê , no caso , posso fala o que acho

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah isso vai demorar...

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

de boa.. sem desmerecer o camarada ae.. e o TibiaBr

mas de boa.. noticia nada a ver.. lol
    que é isso?? ¬¬

Meu pai sempre fala, se não tiver nada interessante para falar.
    nem abras a boca.. =/
    [userbar]111/66FFFF/00FF00/0/Destroyer%20Insanitty.png[/userbar]

"É foda ser foda, o mais foda é tentar ser foda
    e não conseguir ser foda, isto é o foda." By Elson...

21:52 Kinahked [219]: sou tão feio que quando eu pico cebola é ela que chora
    21:52 Villager Of Death [132]: kkkkk
    21:52 Brand Young Third [130]: kkk
    21:52 Destroyer Insanitty Paly [26]: aksodpaksodpas
    21:52 Lord Mazaim [56]: kkkkkkkkkkkkk

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elson Gabriel Ver Post
    de boa.. sem desmerecer o camarada ae.. e o TibiaBr

mas de boa.. noticia nada a ver.. lol
    que é isso?? ¬¬

Meu pai sempre fala, se não tiver nada interessante para falar.
    nem abras a boca.. =/
    Mas se o próprio filho não aprendeu a lição....

#sixseaonsandamovie

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brizzerd Ver Post
    Não intendo e concordo com aquele cara, oque vai mudar, na vida de algum player, lendo que um cara vai começar com 100gp e vai terminar com 1kk.

Como se ninguém tivesse tentado fazer isso e muitas vezes deu certo, só não quis ficar botando pra geral saber, quem vai querer saber que um cara quer 1kk, ganhando só no merkat.

Seria legal se o cara conseguisse 500k - 1kk de loot em algum Boss legal, tipo Morgaroth, Ghazbaran, Ferumbas, não me fala de um cara que vai conseguir no Merkat, coisa tão normal '-' .

--------------------------

Pensando em Assinatura '-'
    Pelo que notei, seu level e ml são reais mesmo, e acredito que sua idade nao chegue nem perto do seu level, nunca li tanta besteira.

Publicidade:

"O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46

Permissões de Postagem