Postado originalmente por
vitaoroxp
Sem contar as atrasadas que dá pra notar só de bater o olho, hotnews só não atrasa quando é noticia de alguma atualização ou w/w porque do resto é um lixo.
Não, você está equivocado.
Lixo é um comentário postado por um usuário mal educado, que visa única e exclusivamente ofender os membros da equipe
TibiaBR com agressividade típica daqueles que desconhecem um determinado assunto.
A equipe de imprensa faz o seu trabalho com seriedade e compromisso e tentar ofendê-la sem nem ao menos provar o que diz é ridículo. Qual é o seu embasamento? O desconhecimento faz com que seu comentário se torne falho e infundado.

vitaoroxp
"Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?"
isso estrago todo seu comentário, fora que minha opinião sobre o tópico é oposto a sua.
Pois aqui você comete um erro que mostra claramente sua visão distorcida dos fatos e acima de qualquer outra coisa, a agressividade de um comentário voltado para a minha pessoa.
Um dos objetivos do fórum é promover discussões a respeito do conteúdo encontrado no jogo
Tibia. Pessoas tem opiniões. Você não gosta da minha? Não precisa me ofender através de um post público, ok? Quer aparecer? Vá para o circo.

vitaoroxp
Fora que pqp, tem nego da hotnews que eu nunca tinha visto na vida. Mesmo quando eu acompanhava e visitava pra cacete o forum do TibiaBR, tava aparecendo poucos negos que nunca tinha visto na vida, me perguntava dá onde nasciam essas criaturas? Provavelmente deveria ser do Off-Topic porque era o único forum que eu não frequentava.
É mesmo? Nossa, você como ex-frequentador assíduo do fórum nunca reparou nas pessoas que contribuem para melhorá-lo? Só porque você é um mocinho desatento, não culpe os outros por serem competentes. Você já fez algo para ajudar a comunidade, ou só tem comentários cheios de raiva para expor em um fórum de um jogo
online?
Garanto a você que todos aqueles que tiveram chance de entrar na equipe, foram merecedores.
Será que você quis entrar (como ex-frequentador-megafodônico do fórum) e não conseguiu e por isso menospreza o trabalho dos outros?
-
Para finalizar, não gostou? Guarde sua opinião para você.
Acho que sua postura não é compatível com uma das regras do fórum, que diz respeito ao bom senso. Não gostou da notícia? Não gostou daquilo que viu? Ninguém o obriga a postar, mas a vontade de aparecer é maior, não é mesmo?

Brizzerd
Vão postar algo descente.
Faço minhas as suas palavras.
Tópico
De fato, as possibilidades que o novo mercado trouxe são vantajosas para aqueles que sabem utilizar a seu favor as vendas e compras de itens buscando sempre o foco principal de qualquer transação econômica: "comprar em baixa, vender em alta". No entanto, é interessante perceber que o rapaz está registrando sua trajetória e tornando público todo o material estatístico coletado desde o princípio de sua jornada.
Abraços!