Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Como conseguir 1kk?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusu Ver Post
    enviei essa noticia há duas semanas.. sendo postada hj.. fora as diversas outras que enviei... acho que esse "sorteio" de premium account para as pessoas que enviam noticia, é uma furada ^^
    Relaxa, até eu enviei algumas que não apareceram, eles simplesmente pegam notícias mais importantes e colocam, vale ressaltar também que fim de ano=família, provavelmente tem menos jornalistas on, mas eu digo que não é furada, até porque já ganhei.

~Topic

É uma boa maneira de lucrar, vou dar uma olhadinha lá, quem sabe assim não consigo bancar minhas mortes por net :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusu Ver Post
    enviei essa noticia há duas semanas.. sendo postada hj.. fora as diversas outras que enviei... acho que esse "sorteio" de premium account para as pessoas que enviam noticia, é uma furada ^^
    Furada?

Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?

Somos obrigados a publicar conteúdo sem sentido para que você concorra a premium times?

Quem envia mensagens e propostas que possuem algum valor, recebem nossos créditos e concorrem a premium time.

Uma dica: Será difícil participar do sorteio, caso você continue spammando nosso fórum de propostas com inúmeras notícias "furadas" e, principalmente, se atitudes como essa se tornarem comuns.

Você não quer ajudar, quer se dar bem. Essa não é uma característica típica daqueles que ajudam porque gostam e sim dos oportunistas.

Nunca deve ter parado para pensar que o problema pode estar em sua postura, colega? Pois pense.

Propostas

Qualquer um que tenha boa vontade e notícias interessantes para enviar, será merecedor de crédito e concorrerá a premium time caso a notícia se transforme em Hotnews.

Basta que a notícia tenha qualidade e seja interessante! Nossa equipe de jornalismo precisa de pessoas que queiram ajudar e o sorteio da premium time é uma boa forma de incentivá-las, no entanto, acima de qualquer outra coisa, querer participar e ajudar é o que faz a diferença.

Tópico

Evento interessantíssimo (um dos únicos que consegui salvar em meio ao spam do Lusu) e que chama a atenção por ser tão inovador.

O novo sistema de mercado possibilita ganhos representativos e a elaboração desse evento prova a eficácia do sistema.

Parabéns ao idealizador do evento e vejamos se ele conseguirá, de fato, atingir seu objetivo.

Abraços!

Banido
    Registro
    12-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n entendi muito muito bem como ele vai fazer isso com trocas mas vai ser uma jornada e tanto eim rs

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Market ta bem legal, coloca um bando de item que venderia no Npc por uns 3, 4k a mais e eles vendem. O vida boa

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    n entendi muito muito bem como ele vai fazer isso com trocas mas vai ser uma jornada e tanto eim rs
    Vai demorar um pouco, mas no fim da pra conseguir tal feito

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar até dá, mas existem outros meios mais efetivos para isso. O market ajuda para quem pratica os outros meios. O negocio é caçar até fazer calo no dedo =x

Mentira 3 dias em banuta caçando umas 3 ou 4 horas por dia, faz 1kk facinho.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não intendo e concordo com aquele cara, oque vai mudar, na vida de algum player, lendo que um cara vai começar com 100gp e vai terminar com 1kk.

Como se ninguém tivesse tentado fazer isso e muitas vezes deu certo, só não quis ficar botando pra geral saber, quem vai querer saber que um cara quer 1kk, ganhando só no merkat.

Seria legal se o cara conseguisse 500k - 1kk de loot em algum Boss legal, tipo Morgaroth, Ghazbaran, Ferumbas, não me fala de um cara que vai conseguir no Merkat, coisa tão normal '-' .

Vão postar algo descente.

--------------------------

Pensando em Assinatura '-'

Registro
    14-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brizzerd Ver Post
    Não intendo e concordo com aquele cara, oque vai mudar, na vida de algum player, lendo que um cara vai começar com 100gp e vai terminar com 1kk.

Como se ninguém tivesse tentado fazer isso e muitas vezes deu certo, só não quis ficar botando pra geral saber, quem vai querer saber que um cara quer 1kk, ganhando só no merkat.

Seria legal se o cara conseguisse 500k - 1kk de loot em algum Boss legal, tipo Morgaroth, Ghazbaran, Ferumbas, não me fala de um cara que vai conseguir no Merkat, coisa tão normal '-' .

Vão postar algo descente.

--------------------------

Pensando em Assinatura '-'
    Pelo que notei, seu level e ml são reais mesmo, e acredito que sua idade nao chegue nem perto do seu level, nunca li tanta besteira.
    "O que mais me surpreende na humanidade são os homens, porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente e nem o futuro.
    E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivesse vivido."

http://img23.imageshack.us/img23/2733/vlwdina.png

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com 100 gp iniciais demora em, mais da pra fazer

eu fiz 500k no começo do market vendendo e comprando itens, agora nem tentei mais, ja to com 6 soft boots só comprando e vendendo

compra a 370k e vende a 420k

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguir 1kk e facil '-'
    Revenda sempre deu muita grana...
    Tenho um amigo que ta fazendo a mesma coisa e ja conseguiu 6kk

A Maior forma de conseguir dinheiro e iniciando com o dinheiro que der da lightbrear.

Publicidade:

Última edição por Jesuino Imorrivel; 01-01-2012 às 10:27.

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46

Permissões de Postagem