Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Como conseguir 1kk?

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lusu Ver Post
    enviei essa noticia há duas semanas.. sendo postada hj.. fora as diversas outras que enviei... acho que esse "sorteio" de premium account para as pessoas que enviam noticia, é uma furada ^^
    Furada?

Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?

Somos obrigados a publicar conteúdo sem sentido para que você concorra a premium times?

Quem envia mensagens e propostas que possuem algum valor, recebem nossos créditos e concorrem a premium time.

Uma dica: Será difícil participar do sorteio, caso você continue spammando nosso fórum de propostas com inúmeras notícias "furadas" e, principalmente, se atitudes como essa se tornarem comuns.

Você não quer ajudar, quer se dar bem. Essa não é uma característica típica daqueles que ajudam porque gostam e sim dos oportunistas.

Nunca deve ter parado para pensar que o problema pode estar em sua postura, colega? Pois pense.

Propostas

Qualquer um que tenha boa vontade e notícias interessantes para enviar, será merecedor de crédito e concorrerá a premium time caso a notícia se transforme em Hotnews.

Basta que a notícia tenha qualidade e seja interessante! Nossa equipe de jornalismo precisa de pessoas que queiram ajudar e o sorteio da premium time é uma boa forma de incentivá-las, no entanto, acima de qualquer outra coisa, querer participar e ajudar é o que faz a diferença.

Tópico

Evento interessantíssimo (um dos únicos que consegui salvar em meio ao spam do Lusu) e que chama a atenção por ser tão inovador.

O novo sistema de mercado possibilita ganhos representativos e a elaboração desse evento prova a eficácia do sistema.

Parabéns ao idealizador do evento e vejamos se ele conseguirá, de fato, atingir seu objetivo.

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moleza
    A parte dificil não será alcançar 1kk, mas multiplicar os primeiros 100gp.
    Depois de uma certa quantia, uns 20k, obter 1kk será apenas questão de tempo.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão massa

cara espero que de certo para ele uma aventura e tanto, mas ele vai ter algumas ajuda sim de players que podem doar alguns itens.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguir 1kk e facil '-'
    Revenda sempre deu muita grana...
    Tenho um amigo que ta fazendo a mesma coisa e ja conseguiu 6kk

A Maior forma de conseguir dinheiro e iniciando com o dinheiro que der da lightbrear.

Publicidade:

Última edição por Jesuino Imorrivel; 01-01-2012 às 10:27.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Market ta bem legal, coloca um bando de item que venderia no Npc por uns 3, 4k a mais e eles vendem. O vida boa

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Furada?

Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?

Somos obrigados a publicar conteúdo sem sentido para que você concorra a premium times?

Quem envia mensagens e propostas que possuem algum valor, recebem nossos créditos e concorrem a premium time.

Uma dica: Será difícil participar do sorteio, caso você continue spammando nosso fórum de propostas com inúmeras notícias "furadas" e, principalmente, se atitudes como essa se tornarem comuns.

Você não quer ajudar, quer se dar bem. Essa não é uma característica típica daqueles que ajudam porque gostam e sim dos oportunistas.

Nunca deve ter parado para pensar que o problema pode estar em sua postura, colega? Pois pense.

Propostas

Qualquer um que tenha boa vontade e notícias interessantes para enviar, será merecedor de crédito e concorrerá a premium time caso a notícia se transforme em Hotnews.

Basta que a notícia tenha qualidade e seja interessante! Nossa equipe de jornalismo precisa de pessoas que queiram ajudar e o sorteio da premium time é uma boa forma de incentivá-las, no entanto, acima de qualquer outra coisa, querer participar e ajudar é o que faz a diferença.

Tópico

Evento interessantíssimo (um dos únicos que consegui salvar em meio ao spam do Lusu) e que chama a atenção por ser tão inovador.

O novo sistema de mercado possibilita ganhos representativos e a elaboração desse evento prova a eficácia do sistema.

Parabéns ao idealizador do evento e vejamos se ele conseguirá, de fato, atingir seu objetivo.

Abraços!
    Não seja ridículo, essa noticia é patética, hotnews hoje, quase não postam mais noticias interessantes( *para mim, noticia interessante é quando envolve algum jogador FODA ou alguma guerra sobrenatural ou algo espetacular que aconteceu em um boss) e sim coisas ridículas que são uma total perda de tempo e que não influenciam no cotidiano de um server ou na vida de nenhum player.

das 10 noticias mais recentes da hotnews, 3 delas são totalmente inúteis(*noob war em hiberna? que lixo. como juntar 1kk? que lixo . uma caça a red skull em julera?!! que lixo. Esses são claros exemplos de noticias inuteis que não atigem quase nenhum jogador em relação a massa do forum/tibia e que você já pode preve-la só de ler o titulo.)

Sem contar as atrasadas que dá pra notar só de bater o olho, hotnews só não atrasa quando é noticia de alguma atualização ou w/w porque do resto é um lixo.

O rapaz ali tem razão, vocês atrasam/atrasavam sim.

Fora que pqp, tem nego da hotnews que eu nunca tinha visto na vida. Mesmo quando eu acompanhava e visitava pra cacete o forum do TibiaBR, tava aparecendo poucos negos que nunca tinha visto na vida, me perguntava dá onde nasciam essas criaturas? Provavelmente deveria ser do Off-Topic porque era o único forum que eu não frequentava.

Entretanto, confesso que minha opinião, agora, não deve ser analizada como algo vindo de um jogador atual porque sou um ex-player que não renova a p.a a vários meses e está estacionado desda época do CD e nem acompanha mais os updates. E como eu já dizia antes, quem não joga mais tem que reclamar do que? ?

Resumo: Noticia inútil e não concordo com quase nada que o cara da hotnews escreveu. (única parte que concordo que provavelmente vários neguinhos devem spamear noticias chatas mesmo por causa da PT[coisa que nem tava sabendo] mas enfim, só isso)

"Mais do que suas propostas que chegam obsoletas e não possibilitam a elaboração de uma matéria por já terem acontecido ou por não mostrarem nada de interessante?"

isso estrago todo seu comentário, fora que minha opinião sobre o tópico é oposto a sua.
    Última edição por vitaoroxp; 01-01-2012 às 14:15.

Registro
    05-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente com o novo sistema ficou muito fácil, ele vai conseguir bem rápido e hoje não precisa de muito empenho como antes. Eu por exemlo comecei com 5k, depois de 1 ano conquistei 40kk mas não foi com sistema de market não, foi horas e horas no "trade" gritando e negociando com os players.

Boa sorte!

Registro
    12-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keileb Ver Post
    n entendi muito muito bem como ele vai fazer isso com trocas mas vai ser uma jornada e tanto eim rs
    Vai demorar um pouco, mas no fim da pra conseguir tal feito

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar até dá, mas existem outros meios mais efetivos para isso. O market ajuda para quem pratica os outros meios. O negocio é caçar até fazer calo no dedo =x

Mentira 3 dias em banuta caçando umas 3 ou 4 horas por dia, faz 1kk facinho.

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46

Permissões de Postagem