Página 141 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.401 a 1.410 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Agora vocês invocaram o demônio nerd de dentro de mim e vou ler até doer os olhos e tentar terminar esse livro amanhã. Aproveitando que é agora que as tretas começaram no Guerra dos Tronos e estou empolgado.

Por isso já quero saber se alguém já leu Os homens que não amavas as mulheres, porque estou planejando ler ele e quero saber de opiniões.
    Aposto que mesmo com você trapaceando eu leio mais.
    Principalmente porque além dos meus 6 livros ainda não lidos, tem os da minha mãe que tão na sala misturados com os meus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Aposto que mesmo com você trapaceando eu leio mais.
    Principalmente porque além dos meus 6 livros ainda não lidos, tem os da minha mãe que tão na sala misturados com os meus.
    Acho que você queria dar quote na minha outra mensagem, mas ta tudo bem.

Estava lendo que nem um doido pra ver se lia tudo como fale que leria, mas de 30 páginas diárias eu avancei pra 50 páginas. Não consigo acreditar na velocidade de vocês, muito animal.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que você queria dar quote na minha outra mensagem, mas ta tudo bem.

Estava lendo que nem um doido pra ver se lia tudo como fale que leria, mas de 30 páginas diárias eu avancei pra 50 páginas. Não consigo acreditar na velocidade de vocês, muito animal.
    Tipo, aquele tópico vai deixar de ser fixo. Então escolhi esse aqui, rs.
    Eu demorei 2 meses pra ler Moby Dick, só lá pela metade que eu fui conseguir ler de uma vez.

Tô querendo ler Fúria dos Reis, mas o povo fica me segurando no msn com suas conversas interessantes.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Leho, me desculpa cara, foi sem querer que botei esse spoil aí. Até esqueci da box.

Pensei que todos vocês aqui dessa sessão, já tinham lido the songs of fire and ice.

Pra todos vocês, que passaram da ressaca do natal. Ganharam aquele dinheiro da mãe e das tias (isso é fato), lhes apresento boas formas para gastar essa grana.

http://www.submarino.com.br/produto/...al+++azincourt

A trilogia do Graal + Azincourt de Bernard Cornwell por 90 reais. Nas livrarias, cada livro custa por volta de 35 reais. Belo desconto.

http://www.submarino.com.br/produto/...rtur+(3+livros)

As crônicas de Arthur, por Bernard Cornwell. Cada livro custa nas livrarias por volta de 39~45 reais.

http://www.submarino.com.br/produto/...mas+de+avalon+[4+volumes]?WT.mc_id=ATG_home&WT.mc_ev=click

As brumas de Avalon, parecido com as Crônicas de Arthur, por se tratar do mesmo assunto, mas abordado de uma forma diferente.

http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click

Um dos meus preferidos. O Robert + Filhos de Yuri + Silmarillion + Contos que nao acabaram ainda. Todos do Tolkien por 60 reais ARIARIARIR

E por último

BRACE YOURSELF FOR EPIC SHIT

http://www.submarino.com.br/produto/...e+colecionador

Adorei essa coleção, pena que já tinha comprado. A coisa mais épica que li faz um bom tempo, as crônicas do gelo e fogo fizeram sucesso aqui no Brasil após a série da HBO. Me agrada muito a escrita do autor e o livro é muito muito bom.

Sem falar que são 800 páginas no ultimo, 500 e 700 nos dois restantes. Coisa pra caralho pra ler.

Tem mais coisa gente, mas eu não sei de cabeça tudo. Me ajudem
    putz é de coçar a mão mesmo...
    ganhei um dinheirinho no natal mesmo, mas não vai dar para gastar mto
    vou viajar e também tenho contas para pagar mes que vem... ta foda

mas a oferta dos 4 volumes de "As Brumas de Avalon" me pareceu interessante,
    esse série é boa mesmo? vale a pena ler? é do mesmo nível que os outros escritores?

terminei o livro "Paul McCartney - Uma Vida"
    vou começar a re-ler "O Senhor dos Anéis - As Duas Torres"
    queria esperar até começar o ano novo, mas acho q não vou conseguir segurar hehehe

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post

Esses três dias que eu levei pra ler o livro foram os três dias que eu passei na casa da minha vó. Sem amigos, internet nem nada do tipo, não me restou muita coisa pra fazer se não ler.

Mas claro, o fato do livro ser ótimo também ajudou.

#edit

O fórum tá meio bugado na sequenciação dos posts...
    putz,isso aconteceu cmg tbm, li a furia dos reis em 4 dias (ou 3,n lembro direito) pq n tinha nada pra fzer sem ser comer e dormir ._.

os proximos livros q vou ler vao ser: o festim dos corvos (depois q acabar tormenta de espadas),depois o nome do vento e continuaçao.

li o poder dos seis,continuaçao de eu sou o numero quatro,e axei mto bom. foda eh q eh bem pikeno e tem mta ação,ae vc acaba em 2 segundos e qdo acaba o livro vc ainda ta no ritmo de ler mais,so q so xega o prox em 1 ano -.-

Publicidade:

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso já quero saber se alguém já leu Os homens que não amavas as mulheres, porque estou planejando ler ele e quero saber de opiniões.
    Livro bem interessante. A trilogia começa de uma forma muito morna com 'Os homens que não amavam as mulheres'. Sinceramente, eu esperava mais do primeiro livro, mas os outros compensam a arritmia do livro.

O livro é muito bem escrito. A trama é bem corrida, os personagens são apresentados de forma certa e explicada, eu gostei bastante. Mas ele peca por ser tão lento em algumas horas e absurdamente rápido nas outras.

Mas eu gostei bastante, esse Stieg Larsson sabia escrever muito e fez uma trilogia digna do seu sucesso.

Uma coisa que me deixa meio desconfortável é que a história se passa na Suécia, então é complicado se familiarizar a personagens que tem o nome de Olofsson, Svenson, Tirenson, Motherfuckerson. São todos muito iguais. Pior ainda com nomes de bairros como Belsgatan, Fiskergatan entre outros.

Mas o livro é muito bom, recomendo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho que spread um pouco more antes de dar reputation para você again, mas obrigado mesmo assim. É que eu dei a trilogia pra minha irmã e quero ver se ela gosta, e como ela viajou agora, quero ler antes dela voltar pra ver se é bom mesmo.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você devora os livros ein. Eu estou na página 103 agora, e olha que eu achava que estava o the flash. Você lia quanto tempo por dia?
    lembro que ontem estava na pagina 380 da livro 2, hoje estou na 600.

É essa minha media.

Meu recorde foi lê o primeiro livro da serie rangers - ordem dos arqueiros - em 6 horas.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.submarino.com.br/produto/...ldo:+7+volumes

Calvin e Haroldo, comprei esse box faz um tempinho. Eu gosto muito, não sei vocês.

http://www.submarino.com.br/produto/...um:+a+trilogia

A trilogia millenium pra quem não conhece.

Caralho, acabei de ler um mega spoil da tormenta das espadas.

To muito triste, desisto desse topico
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei ontem, como prometido, apenas 6 dias lendo.

Terminei clash of kings faltando 13 minutos pra 00h

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral