Página 140 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Fúria dos Reis eu comprei tem um bom tempo já e só li até a página 139.
    Agora, o primeiro livro eu li em uns 4 dias.

EDIT:
    Promoção no Submarino bem supimpa e eu não tenho dinheiro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 29-12-2011 às 18:28.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leio 30 páginas por dia

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa como vcs sao egoistas , doe algum livro para um azilo de cegos pelo menos XX

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábado passado comprei um livro chamado ''O nome do vento: A Crônica do Matador do Rei''. Muito bom o livro, recomendo. Li as 650 páginas em 3 dias, lol.

Vou no shopping amanhã comprar o segundo volume da série, já que no dia não comprei porque não botei muita fé no livro.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Sábado passado comprei um livro chamado ''O nome do vento: A Crônica do Matador do Rei''. Muito bom o livro, recomendo. Li as 650 páginas em 3 dias, lol.
    Fico surpreso com o skill de leitura de vocês. Não consigo ler tanto assim, eu canso rápido.

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu também li em três dias UHAHUAHUAHU. Muito bom o livro.

Devo ter gostado porque se assemelha um pouquinho a Harry Potter e tal, mas o livro é bom, e apesar das semelhanças, ele consegue ser original pra caramba ao mesmo tempo.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Fico surpreso com o skill de leitura de vocês. Não consigo ler tanto assim, eu canso rápido.
    Esses três dias que eu levei pra ler o livro foram os três dias que eu passei na casa da minha vó. Sem amigos, internet nem nada do tipo, não me restou muita coisa pra fazer se não ler.

Mas claro, o fato do livro ser ótimo também ajudou.

#edit

O fórum tá meio bugado na sequenciação dos posts...
    Última edição por Gildão; 29-12-2011 às 21:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    É a empolgação, cara. Eu não lia praticamente nada até os 13 anos e quando peguei Senhor dos Anéis foi um livro por dia.

@Gildao
    Eu também li em três dias UHAHUAHUAHU. Muito bom o livro.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, dependendo do livro rola de ler umas 300 ou 400 páginas por dia, isso é claro lendo umas 5 ou 6 horas, o que costuma acontecer comigo quando eu pego um livro que me empolga bastante.

Mas outros livros, com leitura mais dura, tipo política, filosofia, sociologia é mais "complicado" porque a leitura da maioria de fato é mais pesada.

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vocês invocaram o demônio nerd de dentro de mim e vou ler até doer os olhos e tentar terminar esse livro amanhã. Aproveitando que é agora que as tretas começaram no Guerra dos Tronos e estou empolgado.

Por isso já quero saber se alguém já leu Os homens que não amavas as mulheres, porque estou planejando ler ele e quero saber de opiniões.
    Última edição por Martiny; 30-12-2011 às 00:10.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leho, me desculpa cara, foi sem querer que botei esse spoil aí. Até esqueci da box.

Pensei que todos vocês aqui dessa sessão, já tinham lido the songs of fire and ice.

Pra todos vocês, que passaram da ressaca do natal. Ganharam aquele dinheiro da mãe e das tias (isso é fato), lhes apresento boas formas para gastar essa grana.

http://www.submarino.com.br/produto/...al+++azincourt

A trilogia do Graal + Azincourt de Bernard Cornwell por 90 reais. Nas livrarias, cada livro custa por volta de 35 reais. Belo desconto.

http://www.submarino.com.br/produto/...rtur+(3+livros)

As crônicas de Arthur, por Bernard Cornwell. Cada livro custa nas livrarias por volta de 39~45 reais.

http://www.submarino.com.br/produto/...mas+de+avalon+[4+volumes]?WT.mc_id=ATG_home&WT.mc_ev=click

As brumas de Avalon, parecido com as Crônicas de Arthur, por se tratar do mesmo assunto, mas abordado de uma forma diferente.

http://www.submarino.com.br/produto/...WT.mc_ev=click

Um dos meus preferidos. O Robert + Filhos de Yuri + Silmarillion + Contos que nao acabaram ainda. Todos do Tolkien por 60 reais ARIARIARIR

E por último

BRACE YOURSELF FOR EPIC SHIT

http://www.submarino.com.br/produto/...e+colecionador

Adorei essa coleção, pena que já tinha comprado. A coisa mais épica que li faz um bom tempo, as crônicas do gelo e fogo fizeram sucesso aqui no Brasil após a série da HBO. Me agrada muito a escrita do autor e o livro é muito muito bom.

Sem falar que são 800 páginas no ultimo, 500 e 700 nos dois restantes. Coisa pra caralho pra ler.

Tem mais coisa gente, mas eu não sei de cabeça tudo. Me ajudem

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral