Curtir Curtir:  0
Página 74 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltei agora a jogar e nem sei o que é task direito, sou lvl80 e tenho 6 pontos de task, vale a pena isso, o que ganha e tals?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    03-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    agora só poder fazer cada task 3 vezes??
    Sim,devido ao update não é mais possível realizar a quantidade que você quiser de task. Foi dado esse limite como uma melhoria para o famoso NPC Grizzly Addams,porém,muitos Tibianos não concordam com tal alteração.

Abraços
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal desculpem a noobise mas é o seguinte... Eu coloquei premmy há uns 15 dias, nunca tinha sido. To lvl 63, elite kina 72/70 com um set bom (Mystic blade, demon shield, DSM, zaoan helm, zaoan legs, platinum amulet, boh). Quero saber o seguinte, as tasks que tem pro meu lvl da pra encarar com meu lvl e skills? Vou levar mto waste? Compensa?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    bem eu sou level 86 atualmente mais fiquei com uma duvida ja postei aqui mais n tiro minha duvida por que postei de uma forma que não chegase ao ponto principal da pergunta!

apos eu pega level 130 eu vou adiquirie meus boss points?

tipo eu sou level 86 e tenho 100 pontos de task aliaz tenho mais '-' mais so aparece 100
    então depois do 130 quantos pontos de bosses irei ganhar?
    Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.
    Mas duvidas de uma lida neste post.
    [POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    voltei agora a jogar e nem sei o que é task direito, sou lvl80 e tenho 6 pontos de task, vale a pena isso, o que ganha e tals?
    [POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]
    E procure no tibiawiki, eles ensina basicamente tudo.

Citação Postado originalmente por (A)ndré Ver Post
    Pessoal desculpem a noobise mas é o seguinte... Eu coloquei premmy há uns 15 dias, nunca tinha sido. To lvl 63, elite kina 72/70 com um set bom (Mystic blade, demon shield, DSM, zaoan helm, zaoan legs, platinum amulet, boh). Quero saber o seguinte, as tasks que tem pro meu lvl da pra encarar com meu lvl e skills? Vou levar mto waste? Compensa?
    Essa pergunta esta mais referente à [THREADTIBIABR="72"]Seção de Knights[/THREADTIBIABR]. Boa sorte!

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, gostaria de saber como faço para pegar a task de 500 Cyclopes, pois aundo eu chego no NPC ele me oferece a task de rotworms

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Ciríaco;6175587]Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.

queria saber assim ja tenhos os ponto mais perdi archvements quando eu chegar no level 130 vou ganhar algum boss point ? tipo de tasks anteriores
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=merlinwest;6176843]
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.

queria saber assim ja tenhos os ponto mais perdi archvements quando eu chegar no level 130 vou ganhar algum boss point ? tipo de tasks anteriores

Como o Ciríaco disse antes, cara. Já que tem 100 pontos, deverá alcançar level 130. Depois disso toda task não somará pontos mas boss points sim, use-os e terá seus anchievements.

#sixseaonsandamovie

Registro
    15-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já entreguei 2 tasks de lizards, e tenho 6 pontos devido a isso.
    Em relação aos boss points eu deveria ter 2 pontos?
    Pois fui ao NPC pensando em utilizar o boss points, mais ele diz que devo completar as tasks primeiro.

"Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point."

-.-
    esse lizard não tem boss então e por isso não ganhei os boss points ou é por eu não ter os pontos pro meu level, que seria quantos pontos (lvl 105)?
    Pq nu tibiawiki diz que a task dos lizard ganha 1 boss point
    Última edição por Predes; 03-01-2012 às 15:08.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Predes Ver Post
    Eu já entreguei 2 tasks de lizards, e tenho 6 pontos devido a isso.
    Em relação aos boss points eu deveria ter 2 pontos?
    Pois fui ao NPC pensando em utilizar o boss points, mais ele diz que devo completar as tasks primeiro.

"Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point."

-.-
    esse lizard não tem boss então e por isso não ganhei os boss points ou é por eu não ter os pontos pro meu level, que seria quantos pontos (lvl 105)?
    Pq nu tibiawiki diz que a task dos lizard ganha 1 boss point
    Você poderá escolher boss de outra task somente quando você for level 129+ com 100 pontos. Fora isso você completando uma task que não tenha boss você ganha somente os pontos.
    E não soma os boss point.

Registro
    12-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom sou level 34,e tenho 15 pontos de task,quando termino uma task de stone golem por exemplo que nao tem boss,e proporcionam boss points ,quando falo hi/boss ele fala,pra fazer mais tasks porque isso?

Publicidade:

LIFE THREAD PIRLI ~ GHARK STARFOX
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443136
    ACOMPANHE

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem