voltei agora a jogar e nem sei o que é task direito, sou lvl80 e tenho 6 pontos de task, vale a pena isso, o que ganha e tals?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
voltei agora a jogar e nem sei o que é task direito, sou lvl80 e tenho 6 pontos de task, vale a pena isso, o que ganha e tals?
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Pessoal desculpem a noobise mas é o seguinte... Eu coloquei premmy há uns 15 dias, nunca tinha sido. To lvl 63, elite kina 72/70 com um set bom (Mystic blade, demon shield, DSM, zaoan helm, zaoan legs, platinum amulet, boh). Quero saber o seguinte, as tasks que tem pro meu lvl da pra encarar com meu lvl e skills? Vou levar mto waste? Compensa?
Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.
Mas duvidas de uma lida neste post.
[POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]
[POSTTIBIABR="6170256#post6170256"]Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.[/POSTTIBIABR]
E procure no tibiawiki, eles ensina basicamente tudo.
Essa pergunta esta mais referente à [THREADTIBIABR="72"]Seção de Knights[/THREADTIBIABR]. Boa sorte!![]()

Olá, gostaria de saber como faço para pegar a task de 500 Cyclopes, pois aundo eu chego no NPC ele me oferece a task de rotworms![]()
[QUOTE=Ciríaco;6175587]Chega no 100 pontos para, não sobe mais, porem você ganha somente boss point á cada task terminada, esses boss point serve para você matar qualquer boss que você queira.
Mas duvidas de uma lida neste post.
queria saber assim ja tenhos os ponto mais perdi archvements quando eu chegar no level 130 vou ganhar algum boss point ? tipo de tasks anteriores
▲PVNDV▲

Eu já entreguei 2 tasks de lizards, e tenho 6 pontos devido a isso.
Em relação aos boss points eu deveria ter 2 pontos?
Pois fui ao NPC pensando em utilizar o boss points, mais ele diz que devo completar as tasks primeiro.
"Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point."
-.-
esse lizard não tem boss então e por isso não ganhei os boss points ou é por eu não ter os pontos pro meu level, que seria quantos pontos (lvl 105)?
Pq nu tibiawiki diz que a task dos lizard ganha 1 boss point
Última edição por Predes; 03-01-2012 às 15:08.
Bom sou level 34,e tenho 15 pontos de task,quando termino uma task de stone golem por exemplo que nao tem boss,e proporcionam boss points ,quando falo hi/boss ele fala,pra fazer mais tasks porque isso?