Curtir Curtir:  0
Página 73 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    15-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, to com uma duvida, eu fiz a task dos crocs 3 vezes, porém so matei o Snapper 2 vezes, invez de eu matar o snapper eu posso matar 4 Hides (As 3 da task de tarantula + 1 do croc)?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druv Ver Post
    Gente, to com uma duvida, eu fiz a task dos crocs 3 vezes, porém so matei o Snapper 2 vezes, invez de eu matar o snapper eu posso matar 4 Hides (As 3 da task de tarantula + 1 do croc)?
    Não!

E possível escolher outro boss, que não seja da sua task, quando você for level 129+ com 100 pontos de task.

Registro
    13-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Não!

E possível escolher outro boss, que não seja da sua task, quando você for level 129+ com 100 pontos de task.

Nada disso,

Eu fiz 3 tasks de Tarantula e matei 3 Deathbine,

Citação Postado originalmente por Druv Ver Post
    Creio eu que possa matar as 4 Hides com suas 4 tasks
    Última edição por Gryllow; 23-12-2011 às 02:31.
    Atenciosamente,
    Gryllow

Registro
    18-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão duvida

gente vejo em varios lts varios chars fazendo todas as task de lvl 50- porem todos os bosses hide( a mais lucrativa) como faço pra faze task de crocodiles e mata hide no final? nao vem com essa que nao da e blá blá blá eu sei que da sim porque ja vi varias vezes ! mas ninguem explica como faz

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tonhao100 Ver Post
    gente vejo em varios lts varios chars fazendo todas as task de lvl 50- porem todos os bosses hide( a mais lucrativa) como faço pra faze task de crocodiles e mata hide no final? nao vem com essa que nao da e blá blá blá eu sei que da sim porque ja vi varias vezes ! mas ninguem explica como faz
    Vamos ver se eu entendi.

Você quer fazer a task de matar 300 Crocodiles e depois matar o boss das Tarantulas (Hide) ?

Se é essa a pergunta vou responder,é impossível pois o NPC Grizzly Adams libera o portal para o 'The Snapper'. Quer matar a Hide ? Faça a task das 300 tarantulas. Se estiver afim de se aprofundar no assunto, me mande uma Mensagem Privada que vou te ajudar com o maior prazer.

E Se tiver alguma forma de realizar o mesmo, eu desconheço.

Publicidade:

Última edição por Theozin; 24-12-2011 às 10:25.
    Abraços,
    Theozin.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um breve resumo do Killing in the name of...Quest.

Antes de começarmos, se você não entendeu o novo sistema de task, leia esse resumo feito pelo tibiaBR.
    [THREADTIBIABR="433542"][Autumn Patch 2011] Resumo[/THREADTIBIABR]

Nesta quest você precisa matar um numero estimado pelo npc Grizzly Adams. Quando você termina essas task você ganha direito de matar bosses e pontos para subir no seu rank. (creio que todos sabem disto)

Os monstros para seu level são esses.

Jogadores de level 6-49 agora podem caçar: [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA], [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA], [CRIATURA]Apes[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].

Jogadores de level 50-79 agora podem caçar: [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Quara Scout[/CRIATURA], [CRIATURA]Mutated Rat[/CRIATURA], [CRIATURA]Ancient Scarab[/CRIATURA], [CRIATURA]Wyvern[/CRIATURA], [CRIATURA]Lancer Beetle[/CRIATURA], [CRIATURA]Wailing Widow[/CRIATURA], [CRIATURA]Killer Caiman[/CRIATURA], [CRIATURA]Bonebeast[/CRIATURA], [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Mutated Tiger[/CRIATURA].

Jogadores de level 80-129 agora podem caçar: [CRIATURA]Underwater Quaras[/CRIATURA], [CRIATURA]Giant Spider[/CRIATURA], [CRIATURA]Werewolf[/CRIATURA], [CRIATURA]Nightmare[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellspawn[/CRIATURA], [CRIATURA]High Class Lizards[/CRIATURA], [CRIATURA]Stampor[/CRIATURA], [CRIATURA]Brimstone Bug[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Mutated Bat[/CRIATURA].

Jogadores de level 130 ou mais agora podem caçar: [CRIATURA]Hydra[/CRIATURA], [CRIATURA]Serpent Spawn[/CRIATURA], [CRIATURA]Medusa[/CRIATURA], [CRIATURA]Behemoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Sea Serpent[/CRIATURA], [CRIATURA]Hellhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Ghastly Dragon[/CRIATURA], [CRIATURA]Juggernaut[/CRIATURA], [CRIATURA]Draken[/CRIATURA] e [CRIATURA]Destroyer[/CRIATURA].

E obrigatório ter o level para fazer essas task. Um level menor não pode fazer task de um monstro de sua faixa de level maior, e assim ao contrario também.
    Você poderá fazer apenas 3 task de cada monstro, ou seja, você fez 3 task de [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA] não poderá fazer ela novamente, apenas outra task de outro monstro. Isso com á exceção de task para level 130+.

Esses são os ranks.
    Rank 1: Huntsman: Este rank é concedido a jogadores que possuem 10 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 5.000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
    Rank 2: Ranger: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Huntsman' que possuem 20 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 8000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 6 ao 49.
    Rank 3: Big Game Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Ranger' que possuem 40 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 10000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 50 ao 79.
    Rank 4: Trophy Hunter: Este rank é concedido a jogadores do rank 'Big Game Hunter' que possuem 60 ou mais task points e vem junto com um bônus de experiência de 15000 XP. A faixa de nível deste rank é do level 80 ao 129.
    Rank 5: Elite Hunter: Este é o rank mais alto e é concedido a jogadores do rank 'Trophy Hunter' que possuem 100 task points e vem junto com um bônus de experiência de 30000 XP. Ele só é concedido a jogador de level 129 ou mais.

Cada rank tem sua faixa de level como e feita nos monstros, caso você seja Ranger, se você obter 20 pontos antes do level 49, você não vai mais ganhar pontos até passar do level 49 é se tornar Big Game Hunter.

Os bosses dessas task são esses.
    lvl 6~49 [CRIATURA]Deathbine[/CRIATURA]
    lvl 6~49 [CRIATURA]Hide[/CRIATURA]
    lvl 6~49 [CRIATURA]Snapper[/CRIATURA]
    lvl 6~49 [CRIATURA]The Bloodtusk[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Bloodweb[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Esmeralda[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Fleshcrawler[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Ribstride[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Shardhead[/CRIATURA]
    lvl 50~79 [CRIATURA]Thul[/CRIATURA]
    lvl 80~129 [CRIATURA]Flameborn[/CRIATURA]
    lvl 80~129 [CRIATURA]Sulphur Scuttler[/CRIATURA]
    lvl 80~129 [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]Ethershreck[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]Gorgo[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]Kerberos[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]Leviathan[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]Stonecracker Gorgo[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]The Many[/CRIATURA]
    lvl 130+ [CRIATURA]The Noxious Spawn[/CRIATURA]

Se você fazer uma task que não possui boss e você não ter todos os paw and fur points em sua faixa de level, você não receberá um boss point.
    Não entre em desespero, caso você passou o level pedido para matar um boss, quando você completar level 130+ e 100 pontos, o Grizzly Adams vai liberar matar todos os bosses de level inferior ao seu.
    Vou resumir esta parte, pois existe muita duvida.

Quando você for level 130+ e conseguio os 100 pontos, você vai ter que fazer outra task para pegar outro boss point. Quando você termina uma task o Grizzly Adams te da um boss point, quando você tem 100 pontos menos ele logo te joga para matar o boss referente à sua task. Assim que você pega 100 pontos ele vai liberar o boss de sua task. Por esse motivo e preciso fazer outra task, pode ser qualquer uma de lvl 130+. Quando terminar você vai falar pro Grizzly Adams.
    hi/task/boss
    Ele vai informar qual bosses você pode matar, ele vai falar o nome de todos. Você não deve pegar um boss de level 130+ primeiro, vai pedir os bosses de level baixo primeiro, do [CRIATURA]Deathbine[/CRIATURA] à [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA]. Vai falando "hi/boss/nome do boss" até pegar todos, poderá fazer isso de uma vez só. Depois de pegar todos, vai matar todos, não e preciso voltar ao npc, pois no seu quest log vai estar todos aberto. Quando matar todos volte ao npc e fala "hi/task" até pegar todos os achievement.

Eu fiz um video que poderá te achar a achar os bosses.
    tibiacast:recording:129855?title=Bosses
    Video feito pelo TibiaCast, caso não saiba manusear esta ferramenta, entre nesta seção ([THREADTIBIABR="380"]TibiaCast Suporte[/THREADTIBIABR]).

Qualquer duvida poste mesmo tópico.
    Última edição por Trigger; 26-12-2011 às 11:36.

Registro
    06-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora só poder fazer cada task 3 vezes??

Registro
    07-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Counter Helix Ver Post
    agora só poder fazer cada task 3 vezes??
    Exatamente.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu sou level 86 atualmente mais fiquei com uma duvida ja postei aqui mais n tiro minha duvida por que postei de uma forma que não chegase ao ponto principal da pergunta!

apos eu pega level 130 eu vou adiquirie meus boss points?

tipo eu sou level 86 e tenho 100 pontos de task aliaz tenho mais '-' mais so aparece 100
    então depois do 130 quantos pontos de bosses irei ganhar?
    ▲PVNDV▲

Registro
    21-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo que eu entendi após o level 130+ você vai no npc e faz qualquer task do seu lvl, e ao inves de ir matar o boss dela, vc pede pra matar os boss de nivel mais baixo, assim vc mata todos e depois ainda mata o seu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem