Então cara, eu sigo a filosofia de qualquer "ganho" é alguma coisa já. Então eu parei de beber, vou começar a suplementar, dormir melhor... E eu vejo isso como um "bônus" no ganho que eu tava tendo, com isso vai dar um boost nele. Mesmo que possa melhorar mais ainda (dieta top, entre outras coisas), qualquer melhoria já é alguma coisa.
Fora que isso de ficar sem beber e dormir melhor não é só pela academia tambem né cara, é pelo proprio corpo, uma pessoa que tem 8-10 horas de sono provavelmente consegue ter um dia mais produtivo e menos stressante que uma pessoa que dorme 4-6 horas... eu acho...
Fiz o treino la hoje...
Agachamento 5x5 10-10 KG
Bench Press 5x5 20-20 KG
Remada Curvada 5x5 17,5-17,5 KG
O agachamento fiz descendo 100%, até a bunda chegar no calcanhar
O supino foi normal, descendo tudo até o peito
A remada curvada que eu curti, pegando BEMMM as costas
Foda que la não tem anilha de 1kg, vo te q ir aumentando de 5 em 5 kg (2,5 em cada lado)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 15:24.
Ak, tava vendo seu treino e fiquei pensando 2 coisas aqui:
1- Esse encolhimento por trás é bom ?
Eu fiz uma vez e, sinceramente, odiei. A pegada ficou uma merda e mesmo com pouco peso, não conseguia manter uma execução adequada pra sentir os músculos como sinto no encolhimento normal.
2- Esse agachamento unilateral é tão eficiente quanto o agachamento normal ?
Tem algum vídeo de execução pra me recomendar ?
Estou com um pouco de cautela com essas execuções porque agora no youtube existem vários seres postando vídeos como se fossem professores e não sabem o que estão fazendo.
1- Eu gosto cara, é questão de gosto mesmo, no inicio eu achava desconfortavel tambem, mas depois tu pega o jeito e funciona tao bem quanto
2- Agachamento unilateral é otimo, é o exercicio que eu mais sinto desgaste pra perna...
02:28 no video
A duvida agora é o que fazer para aumentar 2kg na barra, vou ter que aumentar de 5 em 5, fuuuuu DHSUAHASDUHASD
Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 16:19.
Leva aquelas sacolinhas de marcado com um pacote de açúcar de 1kg em cada uma e coloca uma em cada lado da barra, antes de colocar as anilhas pra ela não ficar escorregando.
Integral Médica presta? Tava afim de comprar um whey mais barato pra fazer meu hipercalórico (ia usar o da Optimum, mas ia ser desperdício de dinheiro). Achei um tal de "Deca Protein" aqui bem barato, compraria o de 1kg dele e o de 900g da Optimum que duraria o mês inteiro certinho... Não curto fazer compras muito grandes, iria comprando isso, 2kg de malto/dextrose e 200g de creatina todos os meses.
Você olhou a tabela nutricional dele? Se tiver menos de 75% de proteina e mais que 5 gramas de carbo, é lixo. Pelo que ouço falar dele, deve ser lixo.
edit:acabei de olhar lá. 17 gramas de carbo oO pode escolher outra, que essa aí não presta. Vc vai acabar pagando muito por pouca proteina.
Última edição por carlosssj3; 27-12-2011 às 00:08.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
A SUPERIORIDADE DE LEUKIC HARDCORE:
A melhor definição de Leukic Extreme Hardcore é ser a chave mestra no processo de crescimento muscular através do aumento da síntese protéica e por evitar a perda de massa muscular magra (proteólise), reunindo assim todo um potencial anticatabólico num mesmo produto. FORMULA 100% ANABOLICA E A HIPERTROFIA MAXIMA:
Pesquisas recentes descobriram mecanismos biomoleculares capazes de provocar hipertrofia muscular por meio da ativação enzimática de uma nova proteína – M-TOR – que evita a atrofia, impede o catabolismo num mecanismo chamado eficácia traducional protéica. E o que é mais importante: sem o uso de esteróides anabólicos. ALTERNATIVA LEGAL AO ESTERÓIDE ANABÓLICO:
O Instituto Nutré de Pesquisa e Desenvolvimento buscou formular um produto que, baseado na sinalização molecular do próprio organismo do atleta, oferece um estimulo a síntese protéica tão potente quanto o esteróide anabólico porém, sem seus efeitos colaterais.
Beneficios do Leukic Extreme Hardcore Leukic Extreme Hardcore aciona o mecanismo de anabolismo e, com isso, o franco desenvolvimento da força muscular pelo ganho de massa magra por mecanismo isento de hormônios proibidos e legalmente disponível. Ingredientes Leukic Extreme Hardcore
Leucina, Amido de Milho Modificado, Lactose e Amido (veículos), Hidroxipropilmetilcelulose (emulsificante), Estearato de Magnésio (lubrificante), Dióxido de Silício (antiumectante), Gelatina e Polietilenoglicol (veículos), Dióxido de Titânio (corante) e Corante INS 133
Cara, eu sei que almentei em quase "2 pontos" o peso de todos exercicios que eu fazia (e eu fazia pesado "pra mim")
Tipo. Voador (peckdeck)
Eu fazia com 60kg
Pulei pra 80...mas da pra fazer com 90 ainda.
Leg 45
Eu fazia com 160, fiz com 180 mas ja da pra fazer com 200.
Sei que, por ser um aminoacido eu não to sentindo aquelas fadigas e dores musculares, por isso to conseguindo pegar mais peso tranquilo.
mas me tirem uma duvida:
Mesmo eu tando conseguindo agora pegar mais esses pesos, seria melhor eu continuar com o que eu to fazendo "normal" porem bem mais lento e concentrado, ou é bom eu almentar mesmo para depois fazer concentrado?
Menos repetições e mais lentas: hipertrofia.
Mais repetições e mais rápidas: resistência.
Pelo menos foi assim que aprendi.
E outra coisa: esse peso do leg 45 é de cada lado, certo?
@Minha dúvida
Meu personal monta meus treinos, e todos os exercícios são 3 séries de 15 repetições. Não seria melhor montar algo como 4x8, por exemplo, pra conseguir mais cargas, ou é indiferente?