Curtir Curtir:  0
Página 1311 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 31181112111261130113091310131113121313132113611411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.101 a 13.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Então cara, eu sigo a filosofia de qualquer "ganho" é alguma coisa já. Então eu parei de beber, vou começar a suplementar, dormir melhor... E eu vejo isso como um "bônus" no ganho que eu tava tendo, com isso vai dar um boost nele. Mesmo que possa melhorar mais ainda (dieta top, entre outras coisas), qualquer melhoria já é alguma coisa.

Fora que isso de ficar sem beber e dormir melhor não é só pela academia tambem né cara, é pelo proprio corpo, uma pessoa que tem 8-10 horas de sono provavelmente consegue ter um dia mais produtivo e menos stressante que uma pessoa que dorme 4-6 horas... eu acho...

Fiz o treino la hoje...

Agachamento 5x5 10-10 KG
    Bench Press 5x5 20-20 KG
    Remada Curvada 5x5 17,5-17,5 KG

O agachamento fiz descendo 100%, até a bunda chegar no calcanhar

O supino foi normal, descendo tudo até o peito

A remada curvada que eu curti, pegando BEMMM as costas

Foda que la não tem anilha de 1kg, vo te q ir aumentando de 5 em 5 kg (2,5 em cada lado)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 15:24.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Ak, tava vendo seu treino e fiquei pensando 2 coisas aqui:

1- Esse encolhimento por trás é bom ?
    Eu fiz uma vez e, sinceramente, odiei. A pegada ficou uma merda e mesmo com pouco peso, não conseguia manter uma execução adequada pra sentir os músculos como sinto no encolhimento normal.

2- Esse agachamento unilateral é tão eficiente quanto o agachamento normal ?
    Tem algum vídeo de execução pra me recomendar ?
    Estou com um pouco de cautela com essas execuções porque agora no youtube existem vários seres postando vídeos como se fossem professores e não sabem o que estão fazendo.
    1- Eu gosto cara, é questão de gosto mesmo, no inicio eu achava desconfortavel tambem, mas depois tu pega o jeito e funciona tao bem quanto

2- Agachamento unilateral é otimo, é o exercicio que eu mais sinto desgaste pra perna...

02:28 no video

A duvida agora é o que fazer para aumentar 2kg na barra, vou ter que aumentar de 5 em 5, fuuuuu DHSUAHASDUHASD
    Última edição por Ak47ungaged; 26-12-2011 às 16:19.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leva aquelas sacolinhas de marcado com um pacote de açúcar de 1kg em cada uma e coloca uma em cada lado da barra, antes de colocar as anilhas pra ela não ficar escorregando.

Integral Médica presta? Tava afim de comprar um whey mais barato pra fazer meu hipercalórico (ia usar o da Optimum, mas ia ser desperdício de dinheiro). Achei um tal de "Deca Protein" aqui bem barato, compraria o de 1kg dele e o de 900g da Optimum que duraria o mês inteiro certinho... Não curto fazer compras muito grandes, iria comprando isso, 2kg de malto/dextrose e 200g de creatina todos os meses.
    Última edição por Freegells; 26-12-2011 às 22:11.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você olhou a tabela nutricional dele? Se tiver menos de 75% de proteina e mais que 5 gramas de carbo, é lixo. Pelo que ouço falar dele, deve ser lixo.

edit:acabei de olhar lá. 17 gramas de carbo oO pode escolher outra, que essa aí não presta. Vc vai acabar pagando muito por pouca proteina.
    Última edição por carlosssj3; 27-12-2011 às 00:08.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.youtube.com/watch?v=gtevN...ayer_embedded#!

http://www.youtube.com/watch?v=LGPLv...layer_embedded

Levantamento terra é assim mesmo?

Eu abaixo mais (dobro o joelho), qual execução é a correta? qual pega mais oq?

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Carlos
    Me recomendaram o da Growth pra fazer o hiper, mas fiquei com medo depois daquilo que você falou... Vou dar mais uma pesquisada aqui.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    http://www.youtube.com/watch?v=gtevN...ayer_embedded#!

http://www.youtube.com/watch?v=LGPLv...layer_embedded

Levantamento terra é assim mesmo?

Eu abaixo mais (dobro o joelho), qual execução é a correta? qual pega mais oq?
    O primeiro vídeo é de um cara fazendo stiff. Se difere do levantamento terra justamente pelo fato de as pernas ficarem esticadas.

Já o do Coleman, não sei responder.

http://www.hipertrofia.org/blog/2008...tamento-terra/

Essa é a maneira correta.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha Leucina chegou hoje ^^
    Ja fiz o teste e adorei.

Leukic Hardcore (IntegralMedica)
    (100% Leucina Pura Isolada)

Spoiler: Descrição da embalagem

Cara, eu sei que almentei em quase "2 pontos" o peso de todos exercicios que eu fazia (e eu fazia pesado "pra mim")

Tipo. Voador (peckdeck)
    Eu fazia com 60kg
    Pulei pra 80...mas da pra fazer com 90 ainda.

Leg 45
    Eu fazia com 160, fiz com 180 mas ja da pra fazer com 200.

Sei que, por ser um aminoacido eu não to sentindo aquelas fadigas e dores musculares, por isso to conseguindo pegar mais peso tranquilo.

mas me tirem uma duvida:
    Mesmo eu tando conseguindo agora pegar mais esses pesos, seria melhor eu continuar com o que eu to fazendo "normal" porem bem mais lento e concentrado, ou é bom eu almentar mesmo para depois fazer concentrado?
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Menos repetições e mais lentas: hipertrofia.
    Mais repetições e mais rápidas: resistência.

Pelo menos foi assim que aprendi.

E outra coisa: esse peso do leg 45 é de cada lado, certo?

@Minha dúvida
    Meu personal monta meus treinos, e todos os exercícios são 3 séries de 15 repetições. Não seria melhor montar algo como 4x8, por exemplo, pra conseguir mais cargas, ou é indiferente?
    Última edição por Freegells; 27-12-2011 às 02:56.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma duvida para o Serafan, vou fazer tudo no smith, tem problema ??? Assim eu consigo aumentar 2kg por dia...

Vai deixar de trabalhar um pouco o fator de equilibrio né, mas acho que vai pegar tudo do mesmo jeito...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?