Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: FIM DO ****** EM 2012

Registro
    02-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já não era sem tempo!

Finalmente, finalmente - detalhe, apenas um mês depois de janeiro sem bot.

Em breve outro toma o lugar, enquanto isso, ficamos só na diversão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se isso for verdade, eu volto a jogar Tibia nos vapores.

Mas, logo logo algum outro nerd filho da puta lança outro, aí já vira febre e lá vamos nós esperar mais 5 anos pra acontecer alguma coisa.

Mas o post do cara ali foi muito generalizado, como se todos usassem ******, tem que deixar rolar ainda pra banir os noobzinhos que ficam runando com red do lado do rio, ai vai fazer mais limpa ainda.

Como eu disse, se for verdade...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa desculpa para parar de fazer o bot pode até ser verdade... Mas pelo que eu tinha visto, dezenas de accounts que usavam esse bot foram detectados alguns dias antes do natal. Sei disso porque tenho um amigo que usa e ele me mandou um link do fórum deles com várias pessoas falando que tomaram ban...

Sobre o que falaram de ter só 15 mil players online: não vejo problema nisso. Melhor qualidade do que quantidade. E caso aconteça essa queda mesmo, a CipSoft poderia tentar "mesclar" servidores, ou dar um jeito para diminuir a quantidade de mundos, pois isso faria os custos cairem.

Quanto ao que falaram sobre outros criarem bots semelhantes, não acho que daria problema, já que, como disse antes, parece que a ferramenta da Cip está funcionando contra esses "indetectáveis" também.

Pelo visto, parece que finalmente poderei voltar a jogar sem problemas.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

TIBIA ESTÁ SE CURANDO GENTE, TIBIA ESTÁ SE CURANDO

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS

TIBIA ESTÁ SE CURANDO GENTE, TIBIA ESTÁ SE CURANDO
    Infelizmente, com a cura vem a morte. Tibia vai tomar um baque tão grande e a queda nos players vai ser tão brutal, e até pelos próprios problemas do jogo, que eu duvido que ele se mantenha...

Publicidade:

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porque a alegria, quando o elf foi descontinuado ow ****** surgiu, e assim acontecera novamente, já vi o lucas terra se movendo.

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sola Ver Post
    Essa desculpa para parar de fazer o bot pode até ser verdade... Mas pelo que eu tinha visto, dezenas de accounts que usavam esse bot foram detectados alguns dias antes do natal. Sei disso porque tenho um amigo que usa e ele me mandou um link do fórum deles com várias pessoas falando que tomaram ban...

Sobre o que falaram de ter só 15 mil players online: não vejo problema nisso. Melhor qualidade do que quantidade. E caso aconteça essa queda mesmo, a CipSoft poderia tentar "mesclar" servidores, ou dar um jeito para diminuir a quantidade de mundos, pois isso faria os custos cairem.

Quanto ao que falaram sobre outros criarem bots semelhantes, não acho que daria problema, já que, como disse antes, parece que a ferramenta da Cip está funcionando contra esses "indetectáveis" também.

Pelo visto, parece que finalmente poderei voltar a jogar sem problemas.
    Tecnicamente quando você fala "Melhor qualidade do que quantidade" não se aplica quando envolve dinheiro... principalmente em jogos online,Levando em conta que a Quantidade de player online que faz a "velocidade" do respaw, e a Quantidade que faz a P.a(o dinheiro)Resta esperar para ver...

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero saber... Vou jogar tibia até o jogo ser destruído com a presença do ****** ou sem a presença do ******.

Que a história tibia seja feita :~

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sherman Ver Post
    Não sei porque a alegria, quando o elf foi descontinuado ow ****** surgiu, e assim acontecera novamente, já vi o lucas terra se movendo.
    Já te avisaram que o desenvolvedor do antigo elf = desenvolvedor do neo?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Infelizmente, com a cura vem a morte. Tibia vai tomar um baque tão grande e a queda nos players vai ser tão brutal, e até pelos próprios problemas do jogo, que eu duvido que ele se mantenha...
    Como o usuário Sola disse, diminuindo a quantidade dos servidores vai também fazer com que caia os gastos da Cip pra manter os servers, e talvez esse dinheiro extra ajude eles a construir uma ferramenta realmente boa caso haja novamente um novo bot no estilo Neo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 26-12-2010, 09:51
  2. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem