Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Utilizando o mercado

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pablito Vingador Ver Post
    ae, eu tenho 20 jewelled backpacks, vou vender apenas metade, as outras contem itens variados dentro.. é possivel o mercado pegar as bp cheias, como faço pra isso n acontecer ??
    Segundo a CipSoft, não tem como ofertar uma bp que possui itens dentro. Faça um teste: coloque uma bp vazia e outra com itens no depot box. Tente começar a venda e veja se o slider ficará marcando 2 bps (quando deveria marcar apenas 1)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei otimo esse tutorial, acho importante para os que ainda nao sabem usar, os famosos noobs .

Estou achando as compras e vendas mto paradas ainda, penso que seja porque nem todos sabem como usar e porque os metidos a espertinhos ficam colocando ofertas para enganar os jogadores

ja ouvi diversos jogadores dizerem que nao usam mercado porque la so tem gente passando a perna, o que é uma pena

eu teria algumas sugestões a fazer que penso iriam deixar o mercado perfeito
    • criar alguma coisa que impessa do jogador colocar valores invertidos (ex: 3999 softs por 1gp) sugestão seria destacar o valor maior por ex: 3999 soft boots por 1gp) ajudaria os nawbs
    • colocar ofertas de leilão, seria ideal para vender itens como house e rares
    • e em um futuro update que sabe o mercado seja um só para todos os mundos
    sei la se vao ler minhas sugestões nem se isso pode ser levando em consideração mais ta ai minha opnião
    23:25 Bart Simpsom[13]:br?
    23:25 Scalibvr[145]:??
    23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
    23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
    23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
    23:25 Bart Simpsom[13]:LOL

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida. Se eu fizer uma oferta de um item, por exemplo, 100k, significa que paguei 1k de fee. Ao cancelar essa oferta eu perco esse 1k ou ele volta? E se o tempo expirar, perco meu 1k também?

Nossa, não tinha me dado conta disso. Se for verdade, perdi uns 30k fácil, lol.

Registro
    25-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Uma dúvida. Se eu fizer uma oferta de um item, por exemplo, 100k, significa que paguei 1k de fee. Ao cancelar essa oferta eu perco esse 1k ou ele volta? E se o tempo expirar, perco meu 1k também?

Nossa, não tinha me dado conta disso. Se for verdade, perdi uns 30k fácil, lol.
    perde sim, eu ja perdi uns 100k com isso kk

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, seus chorões.

Com esse patch ninguém mais cai

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    30-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cuidado para nao cair no golpe:

o cara abre uma oferta comprando 450,000 softboots por 1gp cada, e vc pensa que ta vendendo uma soft por 450k, os numeros confundem. Vendi 2 wands of inferno por 1 gp cada. AHEIHAIUHEUI sorte que nao foi item mais carao
    123

Registro
    02-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de saber o que acontece quando a p.a acaba? As ofertas continuam la como eu havia feito ou elas encerram automaticamente? Tanto as ofertas de compra quanto as de venda? vlw

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrohm Ver Post
    cuidado para nao cair no golpe:

o cara abre uma oferta comprando 450,000 softboots por 1gp cada, e vc pensa que ta vendendo uma soft por 450k, os numeros confundem. Vendi 2 wands of inferno por 1 gp cada. AHEIHAIUHEUI sorte que nao foi item mais carao
    EU vendi uma wyvern fang -.-

Aff, os loko n tem oq fazer msm neh?
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    04-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muito bom seu tutorial gostei de mais..

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Olá estou com uma dúvida!

Meu gold não aparece no market e por isso não consigo comprar nada, já procurei mas ainda não achei uma solução, e já aproveitando, também não sei como dar stack no gold, jogo fazem 4 dias Obrigado!
    Segue a imagem

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que comprar no Mercado Livre com R$45,49?
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-04-2013, 00:24
  2. Evolução do Mercado de Trabalho
    Por Morgoth Bauglir no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 04-12-2012, 01:15
  3. Taverna | Quer vender o seu rim? Saiba quanto ele vale no mercado negro
    Por Ozmagic no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 26-04-2012, 19:41
  4. [Tutorial] Utilizando Montarias