Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Achei otimo esse tutorial, acho importante para os que ainda nao sabem usar, os famosos noobs.
Estou achando as compras e vendas mto paradas ainda, penso que seja porque nem todos sabem como usar e porque os metidos a espertinhosficam colocando ofertas para enganar os jogadores
ja ouvi diversos jogadores dizerem que nao usam mercado porque la so tem gente passando a perna, o que é uma pena![]()
eu teria algumas sugestões a fazer que penso iriam deixar o mercado perfeito
sei la se vao ler minhas sugestões nem se isso pode ser levando em consideração mais ta ai minha opnião
- criar alguma coisa que impessa do jogador colocar valores invertidos (ex: 3999 softs por 1gp)
sugestão seria destacar o valor maior por ex: 3999 soft boots por 1gp)
ajudaria os nawbs
- colocar ofertas de leilão, seria ideal para vender itens como house e rares
- e em um futuro update que sabe o mercado seja um só para todos os mundos
![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL
Uma dúvida. Se eu fizer uma oferta de um item, por exemplo, 100k, significa que paguei 1k de fee. Ao cancelar essa oferta eu perco esse 1k ou ele volta? E se o tempo expirar, perco meu 1k também?
Nossa, não tinha me dado conta disso. Se for verdade, perdi uns 30k fácil, lol.
Pronto, seus chorões.
Com esse patch ninguém mais cai
#sixseaonsandamovie
cuidado para nao cair no golpe:
o cara abre uma oferta comprando 450,000 softboots por 1gp cada, e vc pensa que ta vendendo uma soft por 450k, os numeros confundem. Vendi 2 wands of inferno por 1 gp cada. AHEIHAIUHEUI sorte que nao foi item mais carao
123

Gostaria de saber o que acontece quando a p.a acaba? As ofertas continuam la como eu havia feito ou elas encerram automaticamente? Tanto as ofertas de compra quanto as de venda? vlw
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Olá estou com uma dúvida!
Meu gold não aparece no market e por isso não consigo comprar nada, já procurei mas ainda não achei uma solução, e já aproveitando, também não sei como dar stack no gold, jogo fazem 4 dias Obrigado!
Segue a imagem
![]()