Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Zafalkar; 18-12-2011 às 02:12.
#sixseaonsandamovie
tópico espetacular!
Govinox~~
Uma dúvida. Se eu fizer uma oferta de um item, por exemplo, 100k, significa que paguei 1k de fee. Ao cancelar essa oferta eu perco esse 1k ou ele volta? E se o tempo expirar, perco meu 1k também?
Nossa, não tinha me dado conta disso. Se for verdade, perdi uns 30k fácil, lol.
Pronto, seus chorões.
Com esse patch ninguém mais cai
#sixseaonsandamovie
Achei otimo esse tutorial, acho importante para os que ainda nao sabem usar, os famosos noobs.
Estou achando as compras e vendas mto paradas ainda, penso que seja porque nem todos sabem como usar e porque os metidos a espertinhosficam colocando ofertas para enganar os jogadores
ja ouvi diversos jogadores dizerem que nao usam mercado porque la so tem gente passando a perna, o que é uma pena![]()
eu teria algumas sugestões a fazer que penso iriam deixar o mercado perfeito
sei la se vao ler minhas sugestões nem se isso pode ser levando em consideração mais ta ai minha opnião
- criar alguma coisa que impessa do jogador colocar valores invertidos (ex: 3999 softs por 1gp)
sugestão seria destacar o valor maior por ex: 3999 soft boots por 1gp)
ajudaria os nawbs
- colocar ofertas de leilão, seria ideal para vender itens como house e rares
- e em um futuro update que sabe o mercado seja um só para todos os mundos
![]()
23:25 Bart Simpsom[13]:br?
23:25 Scalibvr[145]:??
23:25 Bart Simpsom[13]:free itens pls!!??
23:25 Scalibvr[145]:vaizccaçarzcs noobzcs
23:25 Bart Simpsom[13]: affff pl...BB
23:25 Scalibvr[145]:falouzcs
23:25 Bart Simpsom[13]:LOL
Explicaram por completo o novo sistema
de market.
Fácil de entender!
Parabéns.
Só que se depender de mim, esse
sistema aí vai mofar no jogo.
Não usarei isso não.
Sou mais o bom e velho TRADE (advertising),
mesmo com sua demora. Só que é uma das
poucas essências antigas de Tibia.
Minha opinião.
Obrigado.
faltou alguma coisa ai em, sobre as estatisticas de venda/compra de cada item.Fora isso ta otimo... =)) sinceramente fazia tempo q a cipsoft nao fazia algo decente... a ultima coisa q foi boa, pelo menos para mim foi qnd eles lançaram yalahar
@cipsoft
eu acho q a cip deveria colocar um limite de tipo 1000 unidades de cada item pra parar com os scams e pra dar espaço pras ofertas honestas... eu perdi 50k com esses scams![]()
18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
Ótimo tutorial!
Muito bom para as pessoas entenderem melhor como funciona, muita gente se enrolou nisso. Eu particularmente já estava por dentro...![]()