Muito bom*****rto da cip. Onde eu achava que poderia ser uma sacanagem,neste tutorial fui esclarecido...free compra nossas ofertas ( dos premiuns) e vende para nos ( premiuns) o que estamos anunciando que queremos comprar...ja usei,comprei varios itens que n achava no trade convencional...foi facil e rapido e estou feliz...poderia tbém comentar o restante do update,mas n vou...realmente n quero estragar este tutorial tão bem feito e imagino feito com carinho pra todos...outra oportunidade ,claro!
\\\\\\\\Vai sempre existir o ladrão,aquele que pula o muro da sua casa para te roubar,estes aqui tbém tem e acreditem,é doença,são assim tbém na vida real deles e apenas com uma diferença,aqui n são punidos de forma alguma. A cip poderia anotar estes anonimos de alguma forma e os punir...a cada oferta de compra de 5000 itens por 1 gold seria um banimento de 1 mes,se anunciar 10 x ,10 meses de banimento ou o baner definitivo...pra que queremos eles aqui? ÑÂO QUEREMOS,NE?.
Outra coisa,alguns ainda estão achando estranho o mercado,ou n o estão aceitando bem pelas noticias de ladroes anunciando...mas gente,é so ter muita calma ao apertar aceite em todas as situações...leia com calma aquilo que vc quer aceitar ,vcs verão que é muito facil,rapido e acaba aquela chatice de ter que anunciar no trade,brigar com turcos por um preço e sair em disparada por viagens caras e desnecessarias....
Fica aqui meu registro..este mercado veio para nos ajudar.
abraço a todos.