Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Cancelar MERCADOPAGO

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cancelar MERCADOPAGO

Pessoal, comprei um aparelho no mercado livre usando o mercadopago e paguei por deposito bancario (a vista)...
    Porem o vendedor ainda nao enviou o produto e esta demorando muito e nao consigo entrar em contato com ele.
    Como no mercado pago eu soh passo o dinheiro pro cara quando recebo eu posso cancelar e ficar com o dinheiro na conta pra eu comprar com outra pessoa? se sim como? se nao o que eu faço?
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você vai liberar o dinheiro quando classificar o cara como positivo. Nada foi liberado ainda. Só negative o cara e fim.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba o mercado pago não é mais assim.
    Pelo menos das últimas vezes que eu paguei, o dinheiro já sai liberado, e você tem que abrir uma reclamação com o mercado pago pra poder pegar o dinheiro de volta.

Lembre-se de nunca faltar ao respeito e mostrar evidências da malandragem do vendedor, e também faça-nos o favor de dizer o nome de usuário do vendedor aqui mesmo já pra ficar de alerta.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falae oq vc comprou e de quem, eu costumo comprar mt coisa pelo ML e ja vou saber qm eh rpa ficar atento

mas antes de fazer uma compra seja esperto, olhe a reputaçao do vendedor, suas qualificaçoes e seus pontos positivos, tambem eh interessante ler as mensagens de compradores que compraram com ele isso ajuda mt
    nunca me dei mal no ML e ja comprei de tudo.. TUDO

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Você vai liberar o dinheiro quando classificar o cara como positivo. Nada foi liberado ainda. Só negative o cara e fim.
    Tá dai eu qualifico como negativo e o dinheiro q eu depositei pro mercado pago vai pra onde? fica como credito pra eu comprar com outra pessoa?

Publicidade:

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    falae oq vc comprou e de quem, eu costumo comprar mt coisa pelo ML e ja vou saber qm eh rpa ficar atento

mas antes de fazer uma compra seja esperto, olhe a reputaçao do vendedor, suas qualificaçoes e seus pontos positivos, tambem eh interessante ler as mensagens de compradores que compraram com ele isso ajuda mt
    nunca me dei mal no ML e ja comprei de tudo.. TUDO
    Bom ainda nao sei se é malandragem e acho que nao é...acho que realmente houve atraso porque ele é platinum no ml...nesse caso acho que nao seria educado eu botar o usuário dele aqui. SE for malandragem eu ponho.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    Tá dai eu qualifico como negativo e o dinheiro q eu depositei pro mercado pago vai pra onde? fica como credito pra eu comprar com outra pessoa?
    Isso...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

procure na pagina inicial, fazer uma reclamação, ele vai responder.

se quizer o dinheiro de volta, terá que solicitar o dinheiro, e o vendedor terá que liberar pra vc, ele só não vai liberar se ja houver postado o produto.

duvida, o frete foi via PAC? se sim, pode ser os correios, esse mes de carnaval, os atrazos de pac almentam muito.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    procure na pagina inicial, fazer uma reclamação, ele vai responder.

se quizer o dinheiro de volta, terá que solicitar o dinheiro, e o vendedor terá que liberar pra vc, ele só não vai liberar se ja houver postado o produto.

duvida, o frete foi via PAC? se sim, pode ser os correios, esse mes de carnaval, os atrazos de pac almentam muito.
    não, foi sedex...o atraso nao é dos correios, é do vendedor que nem enviou o produto ainda...
    Mas vc já cancelou alguma compra feita pelo mercado pago, pagando por boleto bancario? por que se fosse cartao acho que seria mais facil, no caso ja que entreguei o dinheiro pro mercado livre nao sei o que faço..
    se você ja fez pode fazer um passo a passo? ;P

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksalo Ver Post
    não, foi sedex...o atraso nao é dos correios, é do vendedor que nem enviou o produto ainda...
    Mas vc já cancelou alguma compra feita pelo mercado pago, pagando por boleto bancario? por que se fosse cartao acho que seria mais facil, no caso ja que entreguei o dinheiro pro mercado livre nao sei o que faço..
    se você ja fez pode fazer um passo a passo? ;P
    na verdade sou vendedor no ML desde 2006, negativando o cara o dinheiro será bloqueado, e o vendedor tem que liberar pra vc, se ele não liberar, uma pessoa do mercado pago irá entrar em contato com ambas as partes até entrarem em um acordo.

se ele liberar, o dinheiro ficará no saldo (pagina inicial do mercado pago canto direito Disponivel... Em conta...)

bom, para sacar o dinheiro ja é um pouco mais trabalhoso, vc terá que cadastrar uma conta corrente de banco, eles vão fazer um deposito de 0.01 a 2,00 reais, e vc terá que confirmar o valor correto que foi depositado, assim que concluido vc podera enviar para conta corrente, com uma tarifa de 3,00.

bom, vc pagou via boleto, veja se vc realmente pagou o produto, ou se o boleto foi para adicionar credito no mercado pago, muitos clientes fazem deposito na conta do mercado pago e acham que pagaram o produto.

Publicidade:

Última edição por zafgarion; 20-03-2011 às 14:12.

Tópicos Similares

1. Como cancelar uma compra de casa?!?!?
    Por L30N4RD0 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 18-08-2010, 10:38
  2. Dá pra cancelar MOVE-OUT ?
    Por Rikkz Core no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2007, 23:05

Permissões de Postagem