eu tô pra pegar Uncharted faz tempo. Nunca sobra grana. :T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu tô pra pegar Uncharted faz tempo. Nunca sobra grana. :T
PS3 pode até ser mais barato, mas em questão de hardware não é melhor que pc não, Uncharted por exemplo, é lindo pois ele foi feito pra rodar epicamente num ps3 e tal, além de que PS3 não tem um S.O. que rouba uma boa parte do processamento igual num PC.
Por mais que o ps3 seja mais barato que PC, você vai gastar muito mais grana pra comprar jogos de ps3 do que de PC..
Mas nada que não ter os dois não resolva..![]()

Rinnag nos humilhando por ser rico e ter um ps3 + Pc.
Mulher que é bom nada, né?![]()
Pagar 50 reais no BF3 pra jogar com nego de wall hack e aim bot, huahau acho muito caro ainda.Na boa trocar jogo de video game é o que há, economiza muito ficar trocando mídia física, tu jogar muito e paga pouco.
Porra meu, todo mundo sabe que o PS3 não é o meninão de 2006, mas é assim que funciona eu acho que ele roda jogos muito bons, e vale a pena pegar um ps3 por causa dos exclusivos, agora cá entre nós Teddy, to achando que a culpa dos gráficos ruins do MW3 é do Xbox 360, porque acredito eu que não tenha como fazer aquele esqueminha de 2 DVDs, então eles deixaram podre o gráfico pra ficar mais leve e ficar em 1 DVD, porque gráfico agente sabe que o PS3 roda, Uncharted 3 e seus míseros 45GB, embora também tenha o fator de que estão reutilizando a engine do MW2 né mais sei la como COD é uma franquia desenvolvida para o XBOX tem lógica.
ps: Eu tenho certeza que ja postei algo falando de hackers no pc hoje, porém como não achei nesse tópico eu acho que eu postei em algum tópico errado hauahahaahuah
Não depende...
Vc pode comprar um pc já montado
Eu curto jogar no pc
Só não tenho um pc bom
E sou mto fã de uncharted
E é oq o night disse
Ps3 já tá velho já
6 anos já e a naughy dog continua nos surpreendendo
E cod cara
A microsoft paga a infinity ward pra fazer o jogo pro xbox e só adaptar pro ps3
Cod é um jogo de xbox
Tanto é q na live sai as dlc tudo antes