Alguem ai tem Resident Evil 5 ? Coop![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Alguem ai tem Resident Evil 5 ? Coop![]()
Quem mais aí tá na PSN brasileira? ou vocês não vão trocar??
Muita gente não vai trocar porque não vai dar pra importar os dados... =/
Eu ja troquei, fodam-se os dados
Eu nem jogo merda nenhuma em campanha e nem ai pra minha conta![]()

Mas não tem que trocar, ou tem?
Aqui tenho a PSN US e a PSN JP.
É só passa os saves e ja era.
Mas os dados que ele falou sao da Acc e tal.
Tipo, eu tava com uma acc no Black Ops com prestigio2 e tal. Na nova acc nao tem como eu ficar com aquela que tinha prestigio 2 e tal. Tive que criar uma nova =p
KyFromHell te add lá...
Galera, alguem me ajuda??????
To com o seguinte problema:
To com um modem D-link Dir300 conectado a uma internet à rádio.
Enfim, eu uso meu notebook via wireless sem problema, mas quando eu vo conectar com o PS3, qdn eu faço o testo de ligação, ele obtem o endereço IP mas fica eternamente tentando fazer o segundo passo, "ligação à internet".
Ai eu tentei ligar ele à um cabo, direto no roteador, mas continua a mesma coisa.
O problema tava tão escroto que eu não conseguia atualizar a firmware, mas ai eu baixei pelo PC e atualizei via pendrive. Mas o problema da internet no ps3 persiste...
O estranho é que consigo de boa navegar na internet pelo PS3, usando o navegador lá. Mas na hora de testar, ou tentar conectar à PSN, naum vai.
EDIT: esperei a eternidade do erro de ligação à internet e aqui ta dizendo que o erro é de comunicação com o servidor. Erro DNS 80710102 ... Alguma sugestão? Vlw!
EDIT2: Vo ligar pra minha internet mais tarde
EDIT3: consegui resolver.... só tive q abrir umas portas no roteador.![]()
Última edição por Pernalonga; 26-07-2011 às 12:13.
Ja te aceitei la William.
Tu joga o que ?
Galera, meu problema persiste... TInha conseguido conectar, consegui sincronizar os troféus, mas depois deu o mesmo erro. Essa merda de erro DNS.
E ai, alguem sabe como resolver? Já abrir todos as portas possiveis do roteador...

Seguinte pernalonga.
Meu roteador é o mesmo que o seu.
Não tive problemas mas minha internet é virtua não radio.
Não estou em casa agora então fica dificil te ajudar, assim que chegar ja vejo oque pode ser e te ajudo no que for possivel.
O meu dava esse problema com certa frequencia, mas, eu conseguiu jogar.
Depois de um tempo que a net caia e o erro aparecia, ai tinha que esperar um pouco para conseguir conectar novamente.
Resolvi esse problema só mudando o canal do roteador para 11.
Se ja estiver no 11 muda para 7.