MANO, EMPAQUEI NESSA MISSÃO DO TÚNEL TAMBÉM. DAQUELA PUTA VAGABUNDA QUE FICA TE MATANDO, NÉ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

MANO, EMPAQUEI NESSA MISSÃO DO TÚNEL TAMBÉM. DAQUELA PUTA VAGABUNDA QUE FICA TE MATANDO, NÉ?
Gente, comprei o ps3
Liguei agora, to meio perdido, mas da nada
Nesse momento estou atualizando o firmware pra versão 4.00, ta em 20% demorando um pouco
Logo apos isso vou criar minha conta na psn
Crio uma conta brasileira ou americana? Crio as duas?
Me expliquem direitinho
Mas jogos que é bom, não chegou até agora
Acho que semana que vem chega
que eu saiba a psn é global, não precisa criar uma conta brasileira e outra americana.
é tudo a mesma!
oque precisar, é só pedir
e é fuçando que se aprende.
se fizer alguma cagada, guarde bem seus passos pra poder voltar atras depois. ARIOAROPKPRAO

Não, a PSN não é global. E sim, você deve criar uma psn americana (para eventuais downloads) e uma psn brasileira (pra jogos hosteados em regiões, COD na americana é lag pra caralho).
Na verdade nem tem o que você mexer no ps3, e se eventualmente você cagar mesmo, é só restaurar (não tem porra nenhuma nele mesmo).
MANO
Vcs tao falando da primeira boss?
Porra é mto facil passar dela cara
Dpois é q o bixo pega começa aparecer uns bixo de lixo uns mostrao gigante e umas aranha q explode
Ai q a porra fica séria
O inicio é bem light
Eu cheguei qse no final mas tva chato o jogo mta tensao essas porra de jogo q começa a vir monstro n gosto dessas porra ai deletei tbm haushuae
montei meu pc por 1500 reais... com 8Gb de memória, 1Gb de video podendo usar cross fire pra deixar com 2Gb... sem contar q comprei o Windows 7 original e o preço ta incluso nesses 1500
se n me engano foi 250 a placa mãe
550 a placa de video
100 (um pouco mais) 2 pentes de 4Gb
e dps de um tempo tive q trocar a fonte por uma 600 real q deu uns 250 reais....
Skyrim na minha máquina funfa no máximo sem lag e com telas de loading mto rápidas no máx 5s....
meu PC é melhor q um PS3, mais rápido e mais barato.
é melhor pq possso colocar outra placa de video deixando com 2Gb e é HD...
e a durabilidade do PC é mto maior q a de um console.
Tá...
Seu pc é bom
Mas ainda sim é mais caro que um ps3
Hj em dia vc acha ps3 por 900 reais facil
O hardware do ps3 está sim ultrapassado e um pc tem total condiçao de ser melhor do que um ps3
Mas não é pq seu pc roda skyrim no max sem lags que ele é melhor doq um ps3
Skyrim é um dos mtos jogos mal feitos pra ps3
E vejo mta gente com pc mediano rodando bem esse jogo
Pode ver lá no topico do skyrim aki do forum
Galera lá não tem pc top não e rodam mto bem
ESSA é a verdadeira potencia de um ps3 (contem possiveis spoilers)
Portanto conclui se q seu pc n é nem mais barato q um ps3 nem melhor
A não ser q vc tenha achado as peças dele num preço mto bom
Pq aqui pelo que eu já pesquisei com 500 reais vc não consegue placas fodas não...