Página 888 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 388788838878886887888889890898938988 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.871 a 8.880 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não entendo o que o Kubo Tite quer com o Bleach cara... Essa saga não tá acrescentando NADA pra historia (que já ta bem perdida a tempos)...
    Ele só tá enrolando os leitores e ganhando dinheiro, nada mais que isso.

Eu acho que o Tite parou de planejar a história faz tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sete
    yaoi estilo preferido do dard
    vá à merd*

...

Pensei se estava sendo rígido demais com Itsuka Tenma no Kuro-Usagi, pois Hidan no Aria pode ser mesmo melhor que ele, mas Rio: Raibow Gate! e Oniichan no Koto Nanka são tão ruins quanto...

...

E, curiosamente, Oniichan foi produzido pelo mesmo estúdio de Itsuka, ZEXCS. Posso considerar alguns animes dele como medianos, "assistíveis", mas a maioria que vi são mesmo ruins.

...

... mas (voltando ao penúltimo parágrafo) ao menos são puramente comédia, sem grandes intenções; já Itsuka inventa tanto na sua história, construindo várias situações forçadas, que, realmente, vê-lo foi uma experiência pior do que assistir animes de incesto e cassinos.

...

Vendo Sacred Seven, oito episódios por hora, e já teria terminado se não houvesse faltado energia.

...

Ah, o nível subiu.

Não dá para reclamar da origem de tudo, dos tais poderes e etc; se for ver bem, quase nenhum anime se salva nisso.

Mas a ação é razoável e os personagens regulares. O casal principal foge um pouco do comum, surpreendendo em alguns dialogos e ações. Porém no final sempre terminam isso de uma maneira sem graça.

Há muitos acontecimentos absurdos (quando foca no dia a dia escolar se torna bobo demais e um tanto insuportável), contudo dá para passar por cima.

...

Vai possivelmente inchar a lista dos 6,alguma coisa; dá para assistir, entretanto não é nada marcante.

Citação Postado originalmente por sonotori
    Máximo que posso fazer é colocar minha mal e os animes que tiverem 10 ou 9 você ver (y), aposto que desses você viu a maioria mas...
    por ora verei somente animes desse ano, e depois só terei em mãos os poucos animes que tem no netbook - uns 30 - porque o computador principal se foi e essa droga não tem leitor de mídia...

e pô cê tem mais de 100 animes com essas notas

fazendo uma triagem do que não vi...

Hunter x Hunter 10 TV 62
    Clannad: After Story 10 TV 24
    One Outs 10 TV 25
    Yu Yu Hakusho 10 TV 112
    Rurouni Kenshin 10 TV 94
    Shakugan no Shana II 9 TV 24
    Itazura na Kiss 9 TV 25
    Major S4 9 TV 26
    Major S1 9 TV 26
    Soul Eater 9 TV 51
    Kimikiss Pure Rouge 9 TV 24
    Major S3 9 TV 26
    Major S2 9 TV 26
    Slam Dunk 9 TV 101
    Major S6 9 TV 25
    Hajime no Ippo: New Challenger 9 TV 26
    GetBackers 9 TV 49
    Karigurashi no Arrietty 9 Movie 1
    Ao no Exorcist 9 TV 25
    Berserk 9 TV 25
    Beck 9 TV 26
    Last Exile 9 TV 26
    Umineko no Naku Koro ni 9 TV 26
    Major S5 9 TV 25
    Toaru Majutsu no Index 9 TV 24
    Hajime no Ippo 9 TV 75

meo deos a maioria é de esportes ou gigante

q cê mais recomenda desses hein hein

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 15-12-2011 às 17:04.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comentarei sobre alguns dos animes da lista ae mesmo n sendo chamado me chupa

os que vi, claro

Clannad after story vc n viu seu filho da mãe. Vc e o xédou, qnts hereges a mais teremos? Tá no meu top 5, infinitamente superior a 1º temp embora não possa falar que tenha gostado daquele final mais wtf.

Shakugan no Shana não lembro.

Kimikiss pure rouge nem terminei de ver, mas era bom.

Umineko tbm n terminei, começa muito bom mas vai só decaindo a cada episódio.

Toaru majutsu no Index não curti muito pela falta de foco dele, mas tinha potencial enorme que o fazia valer a pena. Já teria assistido a 2º temp se soubesse que tem fim, mas como não ouvi anuncio de uma 3º - mangá/novel parece que já tá concluido - nem vi e nem verei se n tiver 3º ou segunda acaba com história? Tbm assisti um dos spin-off, que é bom tbm, da menininha que dá choque, mas nem terminei.

Só vi estes.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slam Dunk, Beck, Clannad After~, Hajime no Ippo(as duas temporadas).

Esses realmente merecem 10 da lista do sonotori, o resto eu não assisti ou não considero anime nota 10~9.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém leu o último capítulo de Toriko?

Vá a merda, o Coco é um gênio. Os últimos 5 ou 6 capítulos aconteceram exatamente como ele planejou.

Sousuke Aizen: You are doing it right.

E eu agora estou lendo mangá de Fairy Tail, cansei do anime e comecei a acompanhar pelo mangá. Li a saga inteira de Edoras nos últimos 3 dias. E queria perguntar uma coisa:

Essa saga é boa assim mesmo ou é o mangá que é muito melhor que o anime? Porque foi a melhor saga de Fairy Tail até agora.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui conhece um programa sobre sexo da GLOBO que é apresentado pela Fernanda Lima?

Passando pelos canais ontem o peguei no momento em que exibia uma reportagem gravada no Japão.

Falava sobre o fetiche japonês de querer fazer “coisas indecentes” dentro de um trem.

E a apresentadora foi a um local que tinha quarto decorados como se fossem o interior de vagões.

Nele você pode pagar para “molestar” uma garota.

...

Na hora em que a matéria era feita, havia uma trabalhando ao lado vestida com um uniforme colegial típico de pervertido, e atrás dela tinha um rapaz a bolinando.

...

Antes disso você passa por um gentil recepcionista vestido de condutor, que lhe dá um papel para que seja feito seu cadastro.

Não pode chegar lá, entrar no quarto e pronto. Deve especificar os serviços que deseja; se a garota fará resistência no início, mas cederá aos poucos; se desde o começo estará acessível; onde quer tocar, onde quer que seja tocado etc. No fim, só não pode haver penetração. Fazem bem; você se encontra em um trem, é arriscado demais.

...

A não ser que esteja em um anime hentai, daí é totalmente possível.

...

Está certo que os japas têm umas ideias que para nós soam absurdas, mas não gostei do modo com Fernanda Lima falava durante a reportagem. Tirava sarro das pessoas na frente delas, aproveitando que não a estavam entendendo.

Nós com nossas casas de swing somos normais e corretos

Dard*

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem interessar, a Panini vai começar a lançar vários mangás no Brasil ano que vem.

http://www.portallos.com.br/2011/12/...a-essa-panini/

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi Kobato na banca e deu vontade de comprar, apesar de não ter gostado muito do anime.

Seis volumes, só.

Mas daí lembrei que não tinha dinheiro ...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 16-12-2011 às 11:50.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Sacred Seven.

...

Idiota, mas até divertido.

Se ficassem só na ação seria melhor; os episódios e os momentos que focam na vida escolar são bestinhas. Okay, servem para dar uma desligada do enredo principal e criar uma estima maior pelos personagens, mas ainda assim.

A relação entre o casal protagonista foi satisfatório, não tentaram inventar muito. O mesmo com os codjuvantes. Já os tais vilões ficaram fracos, chatos.

...

Na verdade, tirando isso, tudo nesse anime é "satisfatório".

...

As OP e ED são genéricas, porém atraem, e a trilha sonora durante os episódios casa bem com as cenas de ação, dando maior empolgação a elas. A história é absurda em certas partes, principalmente no final; além disso, o mistério por trás de tudo não chega a impressionar - ele dá mais uma sensação de "Aff, de novo isso.", mas não explicarei por que para não estragar o anime.

Entretanto, apesar de acontecer algumas coisas forçadas, ao menos tem um final de verdade. Estou exaltando isso pois, realmente, está complicado achar algo que tenha de fato uma conclusão. Se a obra original segue em frente, no mínimo a série não deixa buracos naquilo que mostrou.

Nota: 7,2 (tudo às pressas pois estou usando a máquina de um estranho)

EDIT...
    Corrigindo, não há obra original; o mangá foi lançado depois, se baseando no anime.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 17-12-2011 às 12:28.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

fazendo uma triagem do que não vi...

Hunter x Hunter 10 TV 62
    Clannad: After Story 10 TV 24
    One Outs 10 TV 25
    Yu Yu Hakusho 10 TV 112
    Rurouni Kenshin 10 TV 94
    Shakugan no Shana II 9 TV 24
    Itazura na Kiss 9 TV 25
    Major S4 9 TV 26
    Major S1 9 TV 26
    Soul Eater 9 TV 51
    Kimikiss Pure Rouge 9 TV 24
    Major S3 9 TV 26
    Major S2 9 TV 26
    Slam Dunk 9 TV 101
    Major S6 9 TV 25
    Hajime no Ippo: New Challenger 9 TV 26
    GetBackers 9 TV 49
    Karigurashi no Arrietty 9 Movie 1
    Ao no Exorcist 9 TV 25
    Berserk 9 TV 25
    Beck 9 TV 26
    Last Exile 9 TV 26
    Umineko no Naku Koro ni 9 TV 26
    Major S5 9 TV 25
    Toaru Majutsu no Index 9 TV 24
    Hajime no Ippo 9 TV 75

meo deos a maioria é de esportes ou gigante

q cê mais recomenda desses hein hein

Dard*

Dê uma chance para One Outs, é esporte mas não é esporte ao mesmo tempo, é mais focado em gambling/psicológico, estilo Kaiji ou Akagi, sou suspeito pra falar já que é meu gênero favorito, mas se você gostou de Kaiji acho que vai gostar de One Outs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem