Página 887 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 387787837877885886887888889897937987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.861 a 8.870 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se no MAL o anime é mais comparado com Furi Kuri, deve ser bem nonsense mesmo...

Se bem que qualquer anime que é meio pirado já é comparado com ele

EDIT...

Para os fãs de Coede Geass;

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=440873

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 11-12-2011 às 14:03.

Registro
    14-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou muito guerreiro pra assistir isso. Sério, não sei como consegui.

Acho que ver 1 epi por semana ajudou, sei lá.

Espero que o filme me faça perder o ódio por suzumiya haruhi.

Faz tempo que não fico com tanta raiva de um anime, desde o final de soul eater

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha

Eu vi um por dia durante uma semana, ou dois por dia no máximo

chaaaaato demais

Mas tirando isso a segunda temporada ainda é boa

Dard*

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fragma Ver Post
    Faz tempo que não fico com tanta raiva de um anime, desde o final de soul eater
    Leia o mangá, está excelente.

Eu não entendo esse hábito que as pessoas têm de ver um anime que tem final alternativo, e achar ruim quando o final alternativo é uma bosta. É o mesmo que ver um filme de Harry Potter ser ler o livro.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Initial D é massa, pra quem curte carros... Chato que são mais antigos, o chato mesmo é (SPOILER EM BRANCO) que o principal sempre vence, tirando este fato, as corridas, o circuito, a trama, são bons, a animação não é excepcional e a trilha sonora não lembro muito bem.
    Anime que está acima da média e tem 4 temporadas, alguns ovas e filmes, alguns rumores indicam uma possível 5 temporada.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Itsuka Tenma no Kuro-Usagi.

Estou sem palavras para esse anime.

Antes de eu assistir pensava que seria, basicamente, “um anime de vampiros”. Agora, assim, tem vampiros, mas só uma garotinha; daí tem um rapaz que se torna imortal (sendo mais claro, pode morrer até seis vezes a cada quinze minutos que não tem problema, mas na sétima, tchau, tchau) por ter conhecido essa vampira quando criança; tem a escola onde esse rapaz estuda e que na verdade é protegida por militares por ficar num área de cruzamento entre dimensões; tem o conselho estudantil que na realidade é formado por um cara forte ranzinza e uma demônio ingênua que têm a missão de vigiar esse cruzamento; há uma profecia que nunca fica muito clara quanto ao que diz, mas em parte prevê a destruição do mundo pelas mãos dessa vampira; daí tem uns demônios fodas fodas, bem fodões, que poderiam te matar somente mostrando suas formas reais, mas ao invés disso tentam usar os outros para matar e garota; tem uma amiga de infância do protagonista que na verdade foi criada por esses demônios para observar a situação; tem uns outros vilões ou pseudo vilões que parecem querer só brincar e assistir a tudo isso, porque são fodas, fodas, bem fodões, entretanto não fazem porra nenhuma; ah, e por aí vai.

...

Enrolei, mas, em resumo, é um daqueles animes que são ruins de fato. Não é gosto, não é pré-conceito, nada disso: só incontestavelmente ruim. Alguém que o ache bom possui um gosto tão questionável quanto os integrantes do fã-clube de Uwe Boll, aquele diretor de cinema famoso por fazer adaptações horríveis de vários jogos, como Alone in the Dark e Bloodrayne.

...

Exageros à parte, eu disse no início que “estava sem palavras” porque mal consigo arrumar a história do anime de um modo que possa ser explicada melhor; ao mesmo tempo em que ocorrem tantas coisas, não acontece nada de significativo. Há essa besteira mal explicada de profecia, mas no fim se preocupam mais em mostrar romancezinhos e fan service baratos, tendo ocasionalmente descerebradas e absurdas sequências de ação e drama. No final dão atenção maior à história principal, com uma evolução que não faz sentido algum e um desfecho desanimador, repentino (fiquei surpreso ao ver que estava acabando no episódio 11, pois o 12 é nada além de “um dia nas termas onde por coincidência todos os personagens se encontram”) e que, óbvio ululante, deixa várias pontas soltas – ou seja, se quer mais detalhes, acompanhe a light novel, cujo autor criou Densetsu no Yuusha no Densetsu.

...

A “dupla personalidade” da garota vampira, imbecilmente amorosa e melosa perto do protagonista, mas irritantemente séria e fria quando longe dele; o próprio protagonista, indeciso, inseguro, apagado, irracional, um bobão que quer ficar forte para proteger quem ama e que só parece conseguir ganhar de adversários 10000x mais fortes do que ele porque “ah eu faço isso por amor vocês não”; o ridículo personagem ranzinza que só sabe chamar os outros de “lixo”; sua parceira que é fofinha, admito, contudo é uma chateação constante; a amiga de infância pura e inocente que, logicamente, não sabe de nada do que está acontecendo; os vilões que mais falam do que fazem. Nenhum empolga de verdade. No máximo, dá para achar graça na relação entre o rapaz fortão e a demônio tolinha, visto que são imensuravelmente diferentes um do outro e, por conta disso, acabam criando algumas cenas curiosas. Já o casal principal, ou, o triângulo amoroso, jamais causa um mínimo de afinidade.

Séries de 2011;
    49º Hidan no Aria - 5,6
    50º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    51º Rio: Raibow Gate! - 5,4
    52º Itsuka Tenma no Kuro-Usagi - 5,2

...

Preciso de algo que me reanime. Depois de ver o ótimo Tiger & Bunny, segui uma queda de qualidade ininterrupta no que fui assistindo; veio o ainda bom, com consideráveis ressalvas, Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000%; continuei com o capenga Dantalian no Shoka; suportei o sem graça e tedioso Maria Holic: Alive; e agora isso, que de tão horrível fez eu ficar revendo cenas do anime anterior, Maria - que parece uma obra prima em comparação.

Agora me arriscarei com Sacred Seven...

Dard*

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vi Itsuka Tenma no Kuro-Usagi.

Estou sem palavras para esse anime.

Antes de eu assistir pensava que seria, basicamente, “um anime de vampiros”. Agora, assim, tem vampiros, mas só uma garotinha; daí tem um rapaz que se torna imortal (sendo mais claro, pode morrer até seis vezes a cada quinze minutos que não tem problema, mas na sétima, tchau, tchau) por ter conhecido essa vampira quando criança; tem a escola onde esse rapaz estuda e que na verdade é protegida por militares por ficar num área de cruzamento entre dimensões; tem o conselho estudantil que na realidade é formado por um cara forte ranzinza e uma demônio ingênua que têm a missão de vigiar esse cruzamento; há uma profecia que nunca fica muito clara quanto ao que diz, mas em parte prevê a destruição do mundo pelas mãos dessa vampira; daí tem uns demônios fodas fodas, bem fodões, que poderiam te matar somente mostrando suas formas reais, mas ao invés disso tentam usar os outros para matar e garota; tem uma amiga de infância do protagonista que na verdade foi criada por esses demônios para observar a situação; tem uns outros vilões ou pseudo vilões que parecem querer só brincar e assistir a tudo isso, porque são fodas, fodas, bem fodões, entretanto não fazem porra nenhuma; ah, e por aí vai.

...

Enrolei, mas, em resumo, é um daqueles animes que são ruins de fato. Não é gosto, não é pré-conceito, nada disso: só incontestavelmente ruim. Alguém que o ache bom possui um gosto tão questionável quanto os integrantes do fã-clube de Uwe Boll, aquele diretor de cinema famoso por fazer adaptações horríveis de vários jogos, como Alone in the Dark e Bloodrayne.

...

Exageros à parte, eu disse no início que “estava sem palavras” porque mal consigo arrumar a história do anime de um modo que possa ser explicada melhor; ao mesmo tempo em que ocorrem tantas coisas, não acontece nada de significativo. Há essa besteira mal explicada de profecia, mas no fim se preocupam mais em mostrar romancezinhos e fan service baratos, tendo ocasionalmente descerebradas e absurdas sequências de ação e drama. No final dão atenção maior à história principal, com uma evolução que não faz sentido algum e um desfecho desanimador, repentino (fiquei surpreso ao ver que estava acabando no episódio 11, pois o 12 é nada além de “um dia nas termas onde por coincidência todos os personagens se encontram”) e que, óbvio ululante, deixa várias pontas soltas – ou seja, se quer mais detalhes, acompanhe a light novel, cujo autor criou Densetsu no Yuusha no Densetsu.

...

A “dupla personalidade” da garota vampira, imbecilmente amorosa e melosa perto do protagonista, mas irritantemente séria e fria quando longe dele; o próprio protagonista, indeciso, inseguro, apagado, irracional, um bobão que quer ficar forte para proteger quem ama e que só parece conseguir ganhar de adversários 10000x mais fortes do que ele porque “ah eu faço isso por amor vocês não”; o ridículo personagem ranzinza que só sabe chamar os outros de “lixo”; sua parceira que é fofinha, admito, contudo é uma chateação constante; a amiga de infância pura e inocente que, logicamente, não sabe de nada do que está acontecendo; os vilões que mais falam do que fazem. Nenhum empolga de verdade. No máximo, dá para achar graça na relação entre o rapaz fortão e a demônio tolinha, visto que são imensuravelmente diferentes um do outro e, por conta disso, acabam criando algumas cenas curiosas. Já o casal principal, ou, o triângulo amoroso, jamais causa um mínimo de afinidade.

Séries de 2011;
    49º Hidan no Aria - 5,6
    50º Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne!! - 5,4
    51º Rio: Raibow Gate! - 5,4
    52º Itsuka Tenma no Kuro-Usagi - 5,2

...

Preciso de algo que me reanime. Depois de ver o ótimo Tiger & Bunny, segui uma queda de qualidade ininterrupta no que fui assistindo; veio o ainda bom, com consideráveis ressalvas, Uta no Prince-sama♪ Maji Love 1000%; continuei com o capenga Dantalian no Shoka; suportei o sem graça e tedioso Maria Holic: Alive; e agora isso, que de tão horrível fez eu ficar revendo cenas do anime anterior, Maria - que parece uma obra prima em comparação.

Agora me arriscarei com Sacred Seven...

Dard*
    Sua animelist é tão absurda (grande) que nem sei o que te indicar, acredito que você goste de todos os estilos de animes assim como eu... com exceção de yuri e yaoi e coisas do gênero.
    Máximo que posso fazer é colocar minha mal e os animes que tiverem 10 ou 9 você ver (y), aposto que desses você viu a maioria mas...

MAL: http://myanimelist.net/animelist/lucas136

vendo o rumo que o mangá de Naruto está tomando parece que está no fim.
    Quanto a Bleach eu nem sei porque ainda leio.
    OP ainda não li mas espero a finalização desse arco que foi chato mas necessário, claro que teve momentos de picos.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conseguiu ser pior que Rio: Rainbow Gate! grande anime! quase bati palma ake.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo o que o Kubo Tite quer com o Bleach cara... Essa saga não tá acrescentando NADA pra historia (que já ta bem perdida a tempos)...

E o Dard não tem problema com Yaoi não...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ri do sonotori falar que tem o mesmo gosto do dard

ve de tudo mas n curte yaoi

yaoi estilo preferido do dard

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem