Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Quantas semanas vocês acham que vai durar essa treta com a Big Mom?
Eu só consigo palpitar quando ela aparecer...
Eu chuto uns 6/7. Menos, quem sabe...
E quando eu achava que o arco ia se encerrar Oda coloca mais coisa na história...
A questão é, a fruta do Flamingo vai deixar ele fazer algo assim tão facilmente?
No fim, Caribou vai ser mesmo um grande problema...
Franky devia ter afundado ele antes, um cara que planeja afundar um navio dentro das profundezas do mar e quer matar os chapéu de palha não pode ficar vivo... Não acham? Morte ao Caribou!!!.....
Akainu vai ser um tremendo problema, e acrédito que ele deve ter matado Aokije.
Mas torço para ele estar vivo, era o único almirante que prestava.
Agora o mundo vai sofrer mais com a marinha do que com a pirataria, anota o que eu digo...
Barba Negra não devia morrer se tivesse 2 logias ou paramecias?
Marco a Fenix que se cuide...
Este é um caso para ser enfrentado em Laftel.
Big Mom aparece...
Será se é a mão de Lola?
Edição:
Acho que não.
Acho que esta na hora de vermos o verdadeiro poder dos chapéus de palha.
Última edição por Mathss; 15-12-2011 às 11:21.
"A melhor espada fica na Bainha"
Acho que os mugiwaras não vão participar do evento da Big Mom na Ilha dos Tritões, acho que esse arco tá encerrado.
Se os mugiwaras derrotarem um yonkou agora, esse mangá virou Naruto.
Eu acho capaz de o Luffy resolver desafiar a Big Mom ou desrespeitar ela, mas não deve ter luta. Não ainda.
E o Caribou não precisa morrer, vai ser engraçado ver ele sendo trollado pelos mugiwaras no novo mundo.
Há! Pegei!
É Barba Negra!
Caribou ainda vai ser um bom antagonista! Acho que talvez ele seja alquém que tente reviver as armas ou reviva alguma... Ou talvez dê as informações para Barba Negra... Sinistro! Sobre Big Mom, acho que vai ser um desafio para ele, ele derrota os capangas, mas no final, não vence, tambpem não morre, apenas tenta ficar mais forte para enfrentar ela e o Akainu...
No final de Water Seven apareceu Garp e no final de Moria apareceu Kuma...
Acho que talvez ele perca e tente ficar mais forte de novo... Mas ninquém morre.
Barba Negra deverá ter uma equipe com 3 akuma no mi por membro.
Akainu, Kisaru e Aokije da marinha e os piratas Marco e Kid que se cuidem.
Flamingo não sei se é uma Akuma no Mi ou não...
"A melhor espada fica na Bainha"
Tá muito cedo pro Luffy apanhar. Ele acabou de se recuperar de várias surras seguidas. Se for pra ele apanhar, só se for pra ganhar uma revanche logo depois, como no caso do Crocodile e do Lucci.
Mas tá muito cedo pra ele derrotar um yonkou.
O Luffy não vai lutar contra a Big Mom. Ele deve irritar ela de alguma forma, mas acho que vai sair da ilha antes de ela chegar.
Eu imagino o Luffy falando que foi ele mesmo que comeu os doces e dizendo "Eu vou ser o rei dos piratas, se tiver algum problema vem brigar". Mas não é agora que vai brigar.
Big Mom deve ser sim ser a mãe de Lola.
Mas mesmo sendo, Madame Shirley previu o Luffy destruindo a Ilha, não é?

Na minha opinião, se a big mom aparecer, iria ser tipo uma luta contra o PX-1(ou algum desses), antes dos mugiwaras se separarem.Quer dizer, o grupo todo contra ela(ou então algum capanga, não lembro de ler neste ultimo capitulo, de ter visto que ela TEM que aparece, apenas que ela pode destruir uma ilha toda, pra algum doce, talvez apareça algum capanga), e eles ganham, ou percam.