Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Kinght

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kinght

Sinopse:

Um garotinho chamado Sonyck queria ser um verdadeiro guerreiro, um Knight, quando ele fez 15 anos ele foi para a ilha de teste, RookGaard, mas la ele encontra uma dificuldade enorme até se tornar um knight e se tornar o melhor guerreiro do mundo, ele vai fazer vários amigos e inimigos, que tentaram impedir o seu desejo tentando o matar.

Obs: Primeiro capitulo vai demorar, não se assustem com os erros que vão aparecer, porquê é minha primeira história aqui no RP.
    Divirtam-se!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por duendinhu; 14-12-2011 às 09:49.
    Jesus Te Ama

Ajudei? Gostou? Cliquem no "Joinha" e me repute se te ajudei

Registro
    01-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1° Episódio: A Decisão De Sonyck - O Mistério de RookGaard

Sonyck fas 15 anos hoje, ele esta animado e sua mãe fica preocupada, pois a muitos mistérios sobre rookgaard, ela conta sobre os mistérios para o filho:
    -Mãe: Filho, meu querido, você deseja mesmo ir para RookGaard?
    -Sonyck: Claro mãe, estou super ansioso com essa viagem, uma parte do meu sonho sera completada hoje!
    -Mãe: Esta bem filho, vou lhe contar uma história sobre RookGaard: "Antigamente era pacifico em RookGaard, com Orcs, Trolls, Wolfs, Wasp e Skeleton, era muito comuns esses bixos em RookGaard, mas repentinamente abriu-se um portal em RookGaard e disseram que tinha uma arqueira de Main (Ela veio de Main Para Cumprir uma promeça para um amigo, para ajudar um filho que não sabia manusear a espada), perto desse portal, com ela perto (E com filho de seu amigo), disseram, que, apareceu 3 Minotaurs e 1 Minataur Mage e mais alguem que não reconheceram, ela lutou bravamente com sua espada, ela era a pessoa mais humilde que tinha, mas com sua bravura lutou, infelizmente ela acabou perdendo, mas minotaur mage acabou querendo não ser interrompido por causa de medo e porque o portal estava instavel e ele tinha que destrui-lo. E pessoas chegaram e conseguiram matar os 3 Minotaurs que estava la, mas o Minotaur Mage de medo, se trancou, e ninguem conseguia entrar na porta, fizeram uma homenagem a ela, com a sua espada, como chamada hoje, Sword Of Fury, a Espada Da Furia, eles acreditam até hoje que um escolhido,humilde, pegar a espada e matara o Minotaur Mage e acabar com a maldade de RookGaard.

Então o menino, tremendo, mas contente disse:
    - Sonyck: Nada ira me deter, eu irei e não morrerei, EU ME TORNAREI O MAIOR GUERREIRO DO MUNDO!

A mãe diz sorridente:
    - Mãe: Então pode ir, meu filho.
    - Sonyck: ...
    - Mãe: O que foi filho?

Sonyck Triste Pergunta:
    -Sonyck: Como meu pai morreu? e onde? ja que vou partir, raramente agente se vai se encontrar novamente, por favor mãe...

A mãe com lagrimas nos olhos disse:
    -Mãe: Filho.... seu pai... Esta preso, não sei aonde, mas você concerteza ira acha-lo...
    -Sonyck: Qual e o nome dele?
    -Mãe: Palkar!!!!

Continua no Próximo Episódio!

__________________________________________________ _______________
    Última edição por duendinhu; 15-12-2011 às 09:55.
    Jesus Te Ama

Registro
    29-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

capitulo meio curto, confesso que não tinha interece de ler tudo, mas fiquei preso ao texto e gostei do seu estilo vou acompanhar a historia, não prestei atenção suficiente para ver se tinham erros mas, ele não iria para rook com 15 anos? e outra coisa se ele é humano porque o pai dele é um minotaur chamado Palkar? - isso se você estiver se referindo ao minotaur das teorias da SoF e livros encontrados pelo tibia, err esse comentario ficou meio longo e no mais continue assim que você tem futuro!!!

EDIT: de erros só vi algumas falhas na concordancia e alguns erros ortograficos, nada que um pouco mais de atenção não resolva
    Última edição por stonepaper; 14-12-2011 às 12:21.
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um garotinho chamado Sonyck queria ser um verdadeiro guerreiro, um Knight, quando ele fez 15 anos ele foi para a ilha de teste, RookGaard, mas la ele encontra uma dificuldade enorme até se tornar um knight e se tornar o melhor guerreiro do mundo, ele vai fazer vários amigos e inimigos, que tentaram impedir o seu desejo tentando o matar.
    Ok... Ele foi pra Rookgaard com 15 anos. Mas...

Sonyck fas 18 anos hoje, ele esta animado e sua mãe fica preocupada, pois a muitos mistérios sobre rookgaard, ela conta sobre os mistérios para o filho:
    -Mãe: Filho, meu querido, você deseja mesmo ir para RookGaard?
    Ele fez 18 anos e ainda não foi ?

@history

Foi uma bela adaptação para a magnífica historia da SoF em RookGaard,achei interessante vou acompanhar.Sobre os erros ortográficos não é nada de mais não,como nosso companheiro já disse ali cima: "Nada que um pouco de atenção não resolva."

Abraços

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavaleiro

Eita gostei da ideia de sua história, mas assim tem alguns errinhos nela, os que já foram citados, mas mude o título que inverteu o knight beleza?, bom a sequencia da história corre de uma forma bem diferente, vai ser bem interessante acompanhar, pois já de cara deixou muito mistério no ar, como assim, ele é normal mas é filho de um mino? E como uma guerreira de main vai ser derrotada por minos e como palkar vai entrar nisso tudo, nossa muita coisa, vai ter muito o que falar ainda, vou aguardar a continuação.

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que massa , uma arqueira lutou com uma espada!
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw por aprestarem a atenção, eu arrumei, releiam por favor ^^
    A arqueira usa espada para encinar um filho de um amigo a manusea-la, mas como ela não tinha muita experiencia ela não pode deter.
    Ela morreu por causa do minos, e de outro alguem que não pode ser identificado!
    O tamanho do capitulo e de episódio por episódio, não tem tamanho especifico!!
    Última edição por duendinhu; 15-12-2011 às 10:01.
    Jesus Te Ama

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duendinhu Ver Post
    encinar
    Ok...

@Topic

Como eu havia falado anteriormente os erros não são muitos graves,mas procure arrumar a ortografia. Nem que seja por esses corretores que tem na internet,porque "encinar" foi triste amigo,muito triste.

Li novamente e ficou bom sim,estou ansioso pelo segundo capítulo.

Abraços

Registro
    01-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou péssimo em ortografia cara kkkkk
    Jesus Te Ama

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Lol...amigo mude seu "ramo" porque escrever fábulas não é o seu destino...

Publicidade:

Qual o destino dos bots?(eu respondo)

You recognize Wanderlucia Tenebrosa. She was killed by a ghoul.(Lv.37)

You recognize Kyou Saint.(Lv.23)

You recognize Damon ryon.(Lv.26)

You recognize Chaka Hudson.(Lv.22)...Objetivo...10/100.

Tópicos Similares

1. Item | kinght injustiçado
    Por mariobep no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 07-08-2011, 11:39
  2. encantando armas kinght e paly
    Por mariobep no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 10
    Último Post: 25-06-2011, 09:05
  3. Kinght vs pally
    Por Kris Angels no fórum Knight
    Respostas: 10