1° Episódio: A Decisão De Sonyck - O Mistério de RookGaard
Sonyck fas 15 anos hoje, ele esta animado e sua mãe fica preocupada, pois a muitos mistérios sobre rookgaard, ela conta sobre os mistérios para o filho:
-Mãe: Filho, meu querido, você deseja mesmo ir para RookGaard?
-Sonyck: Claro mãe, estou super ansioso com essa viagem, uma parte do meu sonho sera completada hoje!
-Mãe: Esta bem filho, vou lhe contar uma história sobre RookGaard: "Antigamente era pacifico em RookGaard, com Orcs, Trolls, Wolfs, Wasp e Skeleton, era muito comuns esses bixos em RookGaard, mas repentinamente abriu-se um portal em RookGaard e disseram que tinha uma arqueira de Main (Ela veio de Main Para Cumprir uma promeça para um amigo, para ajudar um filho que não sabia manusear a espada), perto desse portal, com ela perto (E com filho de seu amigo), disseram, que, apareceu 3 Minotaurs e 1 Minataur Mage e mais alguem que não reconheceram, ela lutou bravamente com sua espada, ela era a pessoa mais humilde que tinha, mas com sua bravura lutou, infelizmente ela acabou perdendo, mas minotaur mage acabou querendo não ser interrompido por causa de medo e porque o portal estava instavel e ele tinha que destrui-lo. E pessoas chegaram e conseguiram matar os 3 Minotaurs que estava la, mas o Minotaur Mage de medo, se trancou, e ninguem conseguia entrar na porta, fizeram uma homenagem a ela, com a sua espada, como chamada hoje, Sword Of Fury, a Espada Da Furia, eles acreditam até hoje que um escolhido,humilde, pegar a espada e matara o Minotaur Mage e acabar com a maldade de RookGaard.
Então o menino, tremendo, mas contente disse:
- Sonyck: Nada ira me deter, eu irei e não morrerei, EU ME TORNAREI O MAIOR GUERREIRO DO MUNDO!
A mãe diz sorridente:
- Mãe: Então pode ir, meu filho.
- Sonyck: ...
- Mãe: O que foi filho?
Sonyck Triste Pergunta:
-Sonyck: Como meu pai morreu? e onde? ja que vou partir, raramente agente se vai se encontrar novamente, por favor mãe...
A mãe com lagrimas nos olhos disse:
-Mãe: Filho.... seu pai... Esta preso, não sei aonde, mas você concerteza ira acha-lo...
-Sonyck: Qual e o nome dele?
-Mãe: Palkar!!!!
Continua no Próximo Episódio!
__________________________________________________ _______________