Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 120

Tópico: Mercado: atenção aos scammers!

Registro
    12-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fal Ver Post
    Esse ai lucrou de alguma forma.

@Topic
    Gostei mesmo do novo esquema de market, dá para v quanto está os preços dos itens, ou comparar no caso, e ainda comprar coisas q vc não comprava pq n via ninguém anunciando e vender coisas q ninguém anunciava para comprar.

Muito da hora mesmo.

;( Eu dancei hj com essa de querer lucrar e acabei perdendo 15k. ;(

lucrei na hunt, peguei boh tipo adoidado ontem, tava bom demais pra ser verdade..
    me roubaram uma woi assim... eu li 6200 e fui seco :l

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu perdi grana nessa brincadeira, mas acho que seria injusto ser resetado por causa disso, pois quem perdeu uma unica vez provevelmente não perca denovo!
    Eternamente Aldora

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem como eu tinha dito num dos tópicos de Teaser...

Falei que esse Update não iria escapar de algum erro da Cipsoft...

Se não me engano foram 4 dias de Test Serv, porque eles têm tanta pressa em lanças um Update, sem testar direito antes?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema de quem perdeu que não leu, pra mim tá extremamente claro o Market como funciona. Se o cara é noob o problema é dele. Eu mesmo comprei 65 POCs do Afflicted Outfit por 1k cada.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhulious Ver Post
    Acho dificel ser resetado, pq não foi bug... foi só desatenção dos usuários do market. Concordo que o market precisa de mudanças, pq fica meio chato cheio de scammers.

E se tu for repatar nos posts no forum do site oficial, a maioria dos tutores estão postando que não tem o pq de resetar nada, já que foi somente amadorismo por parte dos que estão usando o market. Inclusive eu, perdi 20k ontem, mas nem liguei tbm.
    ah, fico mais tranquilo um pouco

realmente ficaria melhor se tivesse uma janela de confirmacao ( mas aposto que muito bobalhao ainda ia cair)

Publicidade:

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ougi Bagual Ver Post
    ah, fico mais tranquilo um pouco

realmente ficaria melhor se tivesse uma janela de confirmacao ( mas aposto que muito bobalhao ainda ia cair)
    Eu também senti falta dessa janela de confirmação, ia ajudar muito quem nao sabe usar o market direito ainda.

E como outros já disseram, quem perdeu com o market, foi porque nao leu direito como funcionava, nao foi bug nenhum da cip.

Registro
    25-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post

Se não me engano foram 4 dias de Test Serv, porque eles têm tanta pressa em lanças um Update, sem testar direito antes?
    É que no test server quase ninguém deu bola pro Market, todos foram alucinados para a nova ilha.

Eu tentei testar, mas apesar de botar um noob item a venda a um preço bacana, ninguém quiz comprar, mesmo eu implorando para alguém olhar minha oferta lá no English Chat.

Se os jogadores se interessassem mais pelas funções novas e não se focassem tanto nas novas áreas, aposto que já teriam percebido essa possibilidade de roubar os outros e já teriam avisados a Cip antes mesmo do update, logo ocorrendo mudanças antes do update.

Registro
    23-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post

"Só" 4 dias?
    Então porque 90% dos players não ficaram testando, invés de ficar fazendo zona / war?

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse antes, o sistema de market é funcional, basta prestarem a atenção... Essa parada de hj, Nem deve ser por causa do market não.
    Viva a VIDA como se fosse o último dia dela, poderá ser mesmo.

[userbar]99/FF0000/000FF/0/Zasper%20Arcano.png[/userbar]

[userbar]57/FF0000/00FF00/0/Zasper%20Arcana.png[/userbar]

[userbar]117/000000/000000/0/Zasper%20Penuwu.png[/userbar]

[userbar]132/FF0000/00FF00/0/Supremacia%20Arcana.png[/userbar]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EnzusH Ver Post
    É que no test server quase ninguém deu bola pro Market, todos foram alucinados para a nova ilha.

Eu tentei testar, mas apesar de botar um noob item a venda a um preço bacana, ninguém quiz comprar, mesmo eu implorando para alguém olhar minha oferta lá no English Chat.

Se os jogadores se interessassem mais pelas funções novas e não se focassem tanto nas novas áreas, aposto que já teriam percebido essa possibilidade de roubar os outros e já teriam avisados a Cip antes mesmo do update, logo ocorrendo mudanças antes do update.
    O Market foi muito bem testado no TS Privado, desculpe. Eu mesmo vendi e comprei bastante. Ninguém reclamou disso. A culpa é de quem não presta atenção, e vai seco nas coisas. É bem feito ao meu ver e não deveria ter fix nenhuma a respeito disso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você acha que existe algo além dessa vida?
    Por Hydestein no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 09-01-2012, 11:39
  2. 2o turno: em quem você vai votar?
    Por Ninja Dragon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 222
    Último Post: 11-10-2010, 10:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 05-08-2009, 17:24
  4. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem