Postado originalmente por
Jhulious
Provavelmente isso vai acontecer, mas na minha opinião é uma coisa boa.
Pq antes eu tinha um monte de item parado no dp e eu não tinha paciencia de anuncia, nunca ia ganhar algo por eles dessa forma. Mas agora posso lucrar uma graninha anunciando no market

O problema é que quando um item perde muito valor, pode tornar as criaturas que derrubam tal item ruins para caçar.
A única parte que realmente gostei nessa historia toda foi na concorrencia que surgiu na venda de munições, por exemplo, antes eram horas para comprar uma BP de bolts e agora está tudo ali, caso você goste da oferta é só ir lá e pegar. Isso vai ajudar e muito os paladins low level a sair das hunts com lucro, e, talvez, quem sabe não torna a hunt com bows~crosbows mais interessante?
Outra parte interessante: agora se você tiver blue djin (como eu) e precisar vender intens do green djin, é só botar no mercado a um preço um pouco menor que o real preço de venda no dito cujo Djin. Fica muito mais fácil lucrar pra quem quizer revender, já que mesmo o lucro sendo pequeno, o rapaz quase não teve trabalho de viajar~buscar o item, sendo que o mesmo estava alí, só esperando ser comprado.