Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha opinião segue a mesma, tibia não tem um grande conteúdo, são histórias clichês (algumas se salvam), muitas histórias são inacabadas e não se ligam diretamente a quests, histórias inacabadas eu me refiro a algo que não termine em quests( não estou dizendo que tudo tenq acabar em quest). E por mais que seja legal dispertar aquele elemento rpg, sendo realista poucos 'tibianos' ligam para isso e para os que ligam a cip pouco faz. Várias histórias tibianas são endeusados como a SoF, Linguagem beholder e etc e sabemos que não vão acabar em nada POR ENQUANTO(só enrolação)
O tibia nem apresenta um continuidade, cada vez mais criam mais áreas com mais quests em vez de se voltar para onde tudo começou a dar uma continuida a história lá desenvolvida, cada vez mais adicionam mais conteúdo novo em vez de trabalhar no velho e dar continuidade a ele, é assim que a tal grande história do tibia é tratada pela empresa desenvolvedora do seu jogo.
Entendam que essa é a minha opinião, se voce descorda ficaria feliz em saber e mais feliz ainda e saber a sua opinião sobre o assunto.
e sim sou um cara que olha spoil para fazer quests assim como boa parte do tibia e legal se você for um cara que não lê os spoilers e faz as quests na raça. Entenda que ver spoilers nem sempre significa que o player esta cagando para a história das quests e diálogos, o player em questão pode ter dúvidas de qual o local exato que ele deve ir ou fazer tal coisa, que nem sempre são tratados com clareza pelos diálogos e histórias de quests.
@topic:
Se tibia traduzido para PT-BR fosse algo pago a cipsoft com certeza faria.
Última edição por Murilozz; 03-12-2011 às 15:56.
Uma das únicas coisas boas do Tibia é a linguagem e o povo vem com idéia de traduzir para o "lixoguês"!!!
O português o povão não sabe mesmo e na internet só vai de mal à pior, então que aprendam pelo menos o inglês, não acham?
Não acho que o jogo deveria ser traduzido para o português, algumas traduções de equipamentos ficariam bem estranhas...
Talvez, aplicando a escolha de idiomas apenas na tutorial island, poderia ser útil em não afastar novos players do jogo, explicando o básico em sua língua nativa![]()
Noooossa!!! Esse tópico virou uma guerra.
O Tibia é apenas um jogo e seu objetivo é diversão. Ninguém joga Tibia para aprender inglês.
Não conhecer o idioma inglês não significa burrice, conheço pessoas muito instruídas que não falam inglês. Elas não aprenderam por que não tem interesse ou não precisam do inglês. E isso não as faz pessoas burras.
Sobre o tópico:
Tibia é um jogo bastante simples, não existem cinematics no jogo. Logo, um "copia" no jogo e "cola" no google tradutor resolve o problema. Não é necessário traduzir o jogo, um pouco de dedicação ajuda a compreender as histórias do Tibia.
Oi gente, nossaque bom que bastante gente deu opiniões e comentaram bastante o tópico, muito obrigado a todos.
Como alguns disseram realmente não é nada difícil o inglês utilizado no game e com ele eu até acabo aprendendo um pouco, apesar de não ser meu intuito com o game aprender inglês, estou atualmente me utilizando bastante do google tradutor mesmo.
Vi tambem que tem muita gente que não gosta da nossas palavras e lingua nativa chamando até de lixogues, mas para mim que gosto muito do português não vejo nada de estranho na tradução dos nomes dos itens ou em falar Oi, Depositar, etc... na minha opinião ficaria muiiiito legal traduzido dessa forma, assim como no Wolrd of Warcraft onde traduziram o nome da cidade de Stormwind para Vento Bravo, eu gostei muito apesar de ter milhoes de posts no forum dizendo que ficou um lixo a tradução, acho que opinião sobre essa parte é muito pessoal.
eu realmente gosto de entender toda a historia e criei este tópico porque fiquei empolgado com a tradução do WoW para o portugues e achei que talvez alguem soubesse se a Cip ficou animada em traduzir também e explorar novos mercados, assim como os administradores ja disseram que há sim uma possibilidade e fiquei feliz por isso.
Valeu gente, vi que o pessoal é bem ativo neste forum
Espero que não.
Alguém já pensou que a manobra da Blizzard pode ter o intuito de excluir os BRs da sociedade do verdadeiro game? BR's são mal vistos em todo o mundo quando se trata de MMORPG, por trapaças, cheats e etc. Pode ser apenas um modo de continuar vendendo pra BRs e elimina-los do ''jogo original''
OI
Ckborman,
Os jogadores brasileiros podem pagar a mensalidade em real e podem jogar em servidores americanos, não fomos limitados de jeito algum a só ficar nos servidores brasileiros. Então dizer que fomos excluídos do "jogo original" é errado.![]()
Meldels...
PORQUE VOCÊS NÃO USAM O BENDITO GOOGLE TRADUTOR?!?![]()
.
E tem os spoils e tudo mais...
Roleplayer de verdade não se incomoda com a língua, afinal se ele correu atrás de uma coisa, porque ele pararia só por causa de algumas palavrinhas em inglês? Só copiar e colocar no google tradutor '-.-
Sem mais.