Oi gente, nossa

que bom que bastante gente deu opiniões e comentaram bastante o tópico, muito obrigado a todos.
Como alguns disseram realmente não é nada difícil o inglês utilizado no game e com ele eu até acabo aprendendo um pouco, apesar de não ser meu intuito com o game aprender inglês, estou atualmente me utilizando bastante do google tradutor mesmo.
Vi tambem que tem muita gente que não gosta da nossas palavras e lingua nativa chamando até de lixogues

, mas para mim que gosto muito do português não vejo nada de estranho na tradução dos nomes dos itens ou em falar Oi, Depositar, etc... na minha opinião ficaria muiiiito legal traduzido dessa forma, assim como no Wolrd of Warcraft onde traduziram o nome da cidade de Stormwind para Vento Bravo, eu gostei muito apesar de ter milhoes de posts no forum dizendo que ficou um lixo a tradução, acho que opinião sobre essa parte é muito pessoal.
eu realmente gosto de entender toda a historia e criei este tópico porque fiquei empolgado com a tradução do WoW para o portugues e achei que talvez alguem soubesse se a Cip ficou animada em traduzir também e explorar novos mercados, assim como os administradores ja disseram que há sim uma possibilidade e fiquei feliz por isso.
Valeu gente, vi que o pessoal é bem ativo neste forum