Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Tibia em portugues BR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..

Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.

E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..

Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.

E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"
    A arrogância está nos olhos de quem vê; eu, por exemplo, não coloquei um pingo disso na minha resposta.
    O inglês sendo a linguagem universal, TEM de ser uma prioridade hoje em dia e não me diga o contrário - lembrando que qualquer ser com o mínimo de vontade consegue aprender sem gastar qualquer tostão.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.

A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.

Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.

Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
    Última edição por Zafalkar; 03-12-2011 às 13:17.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.

A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.

Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.

Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
    É por iniciativas como essa que no Brasil saber inglês é uma coisa rara, enquanto que nos países da União Europeia a juventude falar 2, 3 ou até 4 idiomas além do nativo é coisa normal.

Um país que não motive as pessoas a aprender novas culturas é patrocinar ignorância, e isso se faz nos pequenos detalhes.
    Mas se você discorda, tanto faz. Não é aqui que se faz a diferença; não pelo menos em discussões como essa.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noooossa!!! Esse tópico virou uma guerra.
    O Tibia é apenas um jogo e seu objetivo é diversão. Ninguém joga Tibia para aprender inglês.
    Não conhecer o idioma inglês não significa burrice, conheço pessoas muito instruídas que não falam inglês. Elas não aprenderam por que não tem interesse ou não precisam do inglês. E isso não as faz pessoas burras.

Sobre o tópico:
    Tibia é um jogo bastante simples, não existem cinematics no jogo. Logo, um "copia" no jogo e "cola" no google tradutor resolve o problema. Não é necessário traduzir o jogo, um pouco de dedicação ajuda a compreender as histórias do Tibia.

Publicidade:

Registro
    26-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Oi gente, nossa que bom que bastante gente deu opiniões e comentaram bastante o tópico, muito obrigado a todos.

Como alguns disseram realmente não é nada difícil o inglês utilizado no game e com ele eu até acabo aprendendo um pouco, apesar de não ser meu intuito com o game aprender inglês, estou atualmente me utilizando bastante do google tradutor mesmo.

Vi tambem que tem muita gente que não gosta da nossas palavras e lingua nativa chamando até de lixogues , mas para mim que gosto muito do português não vejo nada de estranho na tradução dos nomes dos itens ou em falar Oi, Depositar, etc... na minha opinião ficaria muiiiito legal traduzido dessa forma, assim como no Wolrd of Warcraft onde traduziram o nome da cidade de Stormwind para Vento Bravo, eu gostei muito apesar de ter milhoes de posts no forum dizendo que ficou um lixo a tradução, acho que opinião sobre essa parte é muito pessoal.

eu realmente gosto de entender toda a historia e criei este tópico porque fiquei empolgado com a tradução do WoW para o portugues e achei que talvez alguem soubesse se a Cip ficou animada em traduzir também e explorar novos mercados, assim como os administradores ja disseram que há sim uma possibilidade e fiquei feliz por isso.

Valeu gente, vi que o pessoal é bem ativo neste forum

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que não.

Alguém já pensou que a manobra da Blizzard pode ter o intuito de excluir os BRs da sociedade do verdadeiro game? BR's são mal vistos em todo o mundo quando se trata de MMORPG, por trapaças, cheats e etc. Pode ser apenas um modo de continuar vendendo pra BRs e elimina-los do ''jogo original''
    OI

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Espero que não.

Alguém já pensou que a manobra da Blizzard pode ter o intuito de excluir os BRs da sociedade do verdadeiro game? BR's são mal vistos em todo o mundo quando se trata de MMORPG, por trapaças, cheats e etc. Pode ser apenas um modo de continuar vendendo pra BRs e elimina-los do ''jogo original''
    Genial, parabens. Realmente faz sentido, não havia pensado nisso.

Registro
    31-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Espero que não.

WTF??

Isso foi a teoria de conspiração mais esdrúxula que eu ja vi!

Eles iam gastar TAAANTO dinheiro assim para trazer WOW para o brazil?? SOH por causa que os Brs tem fama disso? LOL

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão responder

Não sendo da minha lingua esta Otimo KKKKKK

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying