O dia que tibia for traduzido eu paro de ver spoil de quests![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O dia que tibia for traduzido eu paro de ver spoil de quests![]()
Servidor BR de tibia ... estamos vendo isso
Tibia em PT-BR, não vai ter e se tiver vai demorarrrrrrrrrrrrrrrrr...![]()

Sem querer ser chato mas... o resultado seria isso:
Você está vendo um capacete do demônio.
Sem mais.
"Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."
Helena Kolody

imagina:
VENDO MARTELO DO DRAGAO
COMPRO ARMADURA DO CAVALHEIRO
TROCO ROBE AZUL POR CALÇAS DE PRATA
OI
TROCA
TCHAL
OI
DEPOSITAR
1000
TCHAL
SAUDACOES RAINHA
PROMOÇAO
SIM
TCHAL
O próprio cara não lê os diálogos e livros do jogo e vem usar isso como argumento...(Se tivesse lido, saberia que o Tibia tem conteúdo pra caramba!)
Aposto que é do tipo que pega spoil pra fazer quest.
@Topic: como o Admin jáestragou a surpresaexplicou, estamos tentando trazer servidores pro Brasil - dessa vez a coisa é séria
Quanto à tradução, seria ótimo se fosse possível, mas o Tibia não foi projetado pra ser multilinguagem. O jogo traduzido não sairia em menos de 3 anos.
Já o TibiaME...![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Vai ter servidor Brasileiro então? agora a porra ficou séria
@Topico : Creio que servidores Brasileiros são ok para diminuir nosso ping e melhorar jogabilidade mas traduzido só traria mais crianças imaturas e não acrescentaria em nada o jogo , se já é dificil jogar com tantos gibi mony plix imagina se fosse mais facil para crianças de 10-? ¬¬'
Nao acho tibia tao complexo assim a ponto de precisar de traduçao
O jogo é simples, é facil/dá pra dar ctrl c nas falas, tem google tradutor
As falas sao simples, é ingles e nao uma lingua impossivel e tibia é cheio de spoiler
Logo entao... acho que nao precisa
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan