Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Tibia em portugues BR

Registro
    20-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria bom só para os brs que jogam por rpg, que gostam de tentar descobrir quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    09-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abnerdsr Ver Post
    Gente, a maioria dos concorrentes do tibia estão traduzindo os seus games para o portugues do Brasil, dois deles muito fortes é o World of Warcraft e Diablo III, será que alguem sabe se a Cip tem pretenção de realizar tal tradução?

um server BR ganharia muiiiitos jogadores e seria ótimo para noobs como eu que não sabem nada de ingles.

obs: não sei se este é melhor do forum para postar tal dúvida mas ta ai, gostaria muito de saber sobre tal questão

Se você fosse inteligente aprendia inglês de uma vez, que é muito mais fácil pra CIP e infinitamente útil pra você.

Trolls, trolls everywhere.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..

Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.

E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"

#sixseaonsandamovie

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não seja muito util eu iria perder a unica desculpa que uso pra jogar "mãe pelo menos eu aprendo inglês jogando"

E isso é verdade nunca fiz cursinho de inglês nem nada e na escola sempre vadiei nas aulas de inglês mais graças a longos 7 anos de jogo hoje eu falo inglês muito bem, algumas musicas na internet e ver filmes legendados também ajudam.

Ia ficar estranho na minha opinião...
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..

Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.

E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"
    A arrogância está nos olhos de quem vê; eu, por exemplo, não coloquei um pingo disso na minha resposta.
    O inglês sendo a linguagem universal, TEM de ser uma prioridade hoje em dia e não me diga o contrário - lembrando que qualquer ser com o mínimo de vontade consegue aprender sem gastar qualquer tostão.

Publicidade:

!Visite meu Life Thread!

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    A Cipsoft já tentou uma vez, Tenebra, era em São Paulo, mas não deu certo
    Esse tem interpretação de texto nota 10 ou não sabe ler

Ia ser legal até, mas acho que primeiro ia vir o espanhol porque é mais falado que o portugues, mas ta de boa pra mim, sou quase fluente em ingles

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.

A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.

Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.

Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
    Última edição por Zafalkar; 03-12-2011 às 13:17.

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.

A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.

Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.

Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
    É por iniciativas como essa que no Brasil saber inglês é uma coisa rara, enquanto que nos países da União Europeia a juventude falar 2, 3 ou até 4 idiomas além do nativo é coisa normal.

Um país que não motive as pessoas a aprender novas culturas é patrocinar ignorância, e isso se faz nos pequenos detalhes.
    Mas se você discorda, tanto faz. Não é aqui que se faz a diferença; não pelo menos em discussões como essa.

!Visite meu Life Thread!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, na boa, eu encerro aqui minha participação nessa idiotice. Tu não vai colocar na minha cabeça que a solução da educação passa por um joguinho online, muito menos entender que eu não estou questionando o que é bom ou ruim, certo ou errado e sim o direito, liberdade e conforto das pessoas.
    Última edição por Zafalkar; 03-12-2011 às 13:51.

#sixseaonsandamovie

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levedura Ver Post
    É por iniciativas como essa que no Brasil saber inglês é uma coisa rara, enquanto que nos países da União Europeia a juventude falar 2, 3 ou até 4 idiomas além do nativo é coisa normal.

Um país que não motive as pessoas a aprender novas culturas é patrocinar ignorância, e isso se faz nos pequenos detalhes.
    Mas se você discorda, tanto faz. Não é aqui que se faz a diferença; não pelo menos em discussões como essa.
    Você acha uma prioridade ensinar várias línguas e culturas pra um povo que não sabe nem falar o próprio PT-BR?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying