seria bom só para os brs que jogam por rpg, que gostam de tentar descobrir quests.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
seria bom só para os brs que jogam por rpg, que gostam de tentar descobrir quests.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]
Na boa, fazia tempo que eu não via um tópico com tantos comentários egoístas ou arrogantes..
Quem acha ruim a ideia e dispara o clichê "aprenda inglês" não pensa no bem comum, não percebe que esse jogo tem players de diversas idades ou classes sociais.
E talvez a Blizzard seja amadora ao lançar algo em português hein... --"
#sixseaonsandamovie
Acredito que não seja muito util eu iria perder a unica desculpa que uso pra jogar "mãe pelo menos eu aprendo inglês jogando"
E isso é verdade nunca fiz cursinho de inglês nem nada e na escola sempre vadiei nas aulas de inglês mais graças a longos 7 anos de jogo hoje eu falo inglês muito bem, algumas musicas na internet e ver filmes legendados também ajudam.
Ia ficar estranho na minha opinião...
A arrogância está nos olhos de quem vê; eu, por exemplo, não coloquei um pingo disso na minha resposta.
O inglês sendo a linguagem universal, TEM de ser uma prioridade hoje em dia e não me diga o contrário - lembrando que qualquer ser com o mínimo de vontade consegue aprender sem gastar qualquer tostão.
Posso dizer o contrário sim pois dependendo da área atuante ele não se faz necessário, isso é muito pessoal e cada um deve saber como vai direcionar sua vida e carreira.
A opção em português é sim interessante. Eu prefiro inglês mas não posso colocar minhas preferências acima de tudo e todos afinal, ambas as opções podem coexistir.
Se para o criador do tópico é proveitoso e isso não afetaria meu jogo, por que eu seria contra? Isso prejudicará ele e não me acrescentará nada.
Desculpe, cara, mas isso é meio arrogante sim..
Última edição por Zafalkar; 03-12-2011 às 13:17.
#sixseaonsandamovie
É por iniciativas como essa que no Brasil saber inglês é uma coisa rara, enquanto que nos países da União Europeia a juventude falar 2, 3 ou até 4 idiomas além do nativo é coisa normal.
Um país que não motive as pessoas a aprender novas culturas é patrocinar ignorância, e isso se faz nos pequenos detalhes.
Mas se você discorda, tanto faz. Não é aqui que se faz a diferença; não pelo menos em discussões como essa.
Cara, na boa, eu encerro aqui minha participação nessa idiotice. Tu não vai colocar na minha cabeça que a solução da educação passa por um joguinho online, muito menos entender que eu não estou questionando o que é bom ou ruim, certo ou errado e sim o direito, liberdade e conforto das pessoas.
Última edição por Zafalkar; 03-12-2011 às 13:51.
#sixseaonsandamovie