Página 885 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 385785835875883884885886887895935985 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.841 a 8.850 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem falou que vai ver Beck dou maior força, MUITO BOM MESMO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    O que estraga é que o Natsu sempre engole porr* e mata o boss com hitkill.
    Rave Master > Fairy Tail.
    E o Haru libera uma espada nova e derrota o cara
    Tava revendo a morte do Sieghart no Rave Master. Não tem uma vez que eu não fique com pena dele. Foi a coisa mais épica que o Mashima fez na obra toda. O esqueleto guardando o túmulo foi planejado muito tempo antes, e depois a revelação foi muito foda.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To assistindo Beelzebub...

Cada vez que esse cara aparece ele tá pior... Sério, to começando a ficar com medo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    E o Haru libera uma espada nova e derrota o cara
    Tava revendo a morte do Sieghart no Rave Master. Não tem uma vez que eu não fique com pena dele. Foi a coisa mais épica que o Mashima fez na obra toda. O esqueleto guardando o túmulo foi planejado muito tempo antes, e depois a revelação foi muito foda.
    Spoiler: Pros caras não ficarem bolados em caso de spoiler.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.
    Ok...

Esse anime ta ficando bom.

Sério, to rindo muito assistindo isso, e olha que nem é tão engraçado assim...
    Mas acho que daqui a pouco ele deixa de ser gag e vira Shounenzão normal que nem aconteceu com Reborn...

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha uma amiga que adorava escrever – “adorava” porque, como não a vejo mais, não sei se continua com essa prática.

Pensava e montava ótimas e interessantes histórias, desde romances realistas a aventuras fantasiosas. Era prazeroso ouvi-la animada contar sobre suas novas criações, e, quando pela primeira vez tive em mãos um texto seu, não demorei a lê-lo...

... nem a ficar imensamente desapontado.

...

Sem meios termos, ela escrevia mal. O que em sua mente era incrível no papel se tornava medíocre. Mas, sabem como é amizade nesses casos; na maioria das vezes atrapalha na hora em que a sinceridade é necessária. Se eu me lembro bem, nunca falei “não gostei” para qualquer um dos textos que tenha lido. Enrolava e enrolava com comentários fúteis, que não ajudavam muito.

Pois bem.

...

Vi Dantalian no Shoka, anime que possui algumas ideias interessantes, mas que não consegue executá-las ou finalizá-las de modo satisfatório.

Depois que vi o primeiro episódio, tive noção de que esse anime poderia virar ou algo criativo e atraente ou então mais uma obra pretensiosa e vazia. Não tinha gostado muito do que assisti, mas a ideia de um mundo com livros mágicos que poderiam causar grandes acontecimentos, além de um casal protagonista que sai a procura desses livros, interessou o suficiente para me animar com o que poderia vir.

Fiquei esperando onze episódios pela concretização desse ânimo...

Livros cujos personagens são materializados, livros que dão conhecimento ilimitado, livros de cura, livros que ajudam a achar a alma gêmea, livros dos quais, com seu poder, pode-se ajudar pessoas ou dominá-las, pode-se ressuscitar alguém, mesmo que por pouco tempo, ou criar um ser artificial. Meu Deus, o criador da obra original imaginou um mundo de possibilidades infinitas, no qual, mesmo com clichês, ainda seria possível montar histórias encantadoras e profundas. Mas parece que seu gênio não passou disso.

Alguns contos são desde o início enfadonhos e bobos, mas a maior parte possui um começo promissor que vai indo, vai indo... e se perde. Ou o desenvolvimento segue caminhos irracionais e forçados ou então, após uma evolução consistente, vemos um desfecho preguiçoso e fraco.

Em resumo: ou é ruim desde o começo, ou fica ruim durante o andamento, ou se mostra ruim no final. De qualquer maneira, jamais terminei um episódio pensando “acho que agora vai”. No máximo, fiquei impressionado com o desfecho da primeira metade do episódio três – que narra dois contos ao invés de um –; contudo a segunda metade me fez voltar à realidade.

...

Personagens sem graça: admito que nos primeiros episódios senti certa atração pela garota, contudo sua mesmice irritou – e sua voz também, antes tão chamativa. O rapaz não fica atrás; doze episódios e não há nenhuma evolução visível no relacionamento ou personalidade deles. Não passam de dois seres inertes que vão para lá e para cá em busca de livros mágicos que pululam de todos os cantos – de todos os cantos que são quase sempre perto de onde moram...

O final é chato, batido, piegas e decepcionante, e, se não deixa os últimos acontecimentos incompletos, irrita por ter aquilo de “ah não foi dessa vez mas nos encontraremos de novo pode ter certeza” com os vilões, ficando no ar várias perguntas sem respostas. As outras garotas parecidas com Dalian e seus guardiões são mal aproveitados, tendo pouquíssimo espaço na série.

...

Só consigo elogiar mesmo a trilha sonora, no geral de bom gosto; e a animação, que ostenta belos cenários de fundo.

De resto, é apenas outro anime que fala muito e mostra pouco.

...

Séries de 2011;
    28º Freezing - 6,8
    29º Oretachi ni Tsubasa wa Nai - 6,8
    30º Sengoku Otome: Momoiro Paradox - 6,8
    31º Dantalian no Shoka - 6,8
    32º Morita-san wa Mukuchi - 6,6
    33º Softenni - 6,6
    34º Dog Days - 6,6

Há muitas notas repetidas, porém tenho critérios de desempate; a posição não é aleatória.

Mas no final dá pra ler a lista inteira dessa forma:

Nota 9 ou acima: Reais “obras-primas” (Steins;Gate, Hourou Musuko).

Entre 8 e 8,8: Ótimos animes que cometem alguns deslizes em seu andamento (Usagi Drop, Gosick).

Entre 7 e 7,8: Bons animes. Possuem mais pontos positivos que negativos, ficando naquela classe de “medianos” (Level E, Denpa Onna to Seishun Otoko).

Entre 6 e 6,8: Aqui os pontos negativos superam os positivos. Pode-se ainda gostar deles, contudo não são marcantes. Em geral, animes que se levam muito a sério e falham enormemente (Dantalian no Shoka, Deadman Wonderland), ou que são apenas divertidos, mas sem grandes qualidades (Dog Days, Nyanpire The Animation), param aqui.

De 5,8 para baixo: Animes ruins, simples assim (Hidan no Aria, Dragon Crisis).

Ae ae cheguei a 50 animes de 2011, quase metade de tudo que vi esse ano.

Se contar com os que terminarem agora em dezembro, mais os que ainda não vi, creio que dá para chegar a uns 80, no mínimo.

Ficando sem muitas opções decentes; Blade, Blood-C, Itsuka Tenma no Kuro-Usagi, Mayo Chiki!, R-15, Sacred Seven, Maria Holic Alive... Estou enrolando para ver Hanasaku Iroha e Baka to Test to Shokanju Ni, que devem ser os melhores dentre esses. E continuo na esperança de que MDAN volte com Kaiji 2 =F. Pelo que me disseram, ficou muito ruim a legenda feita por outro fansub que trabalhou nele até o final.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-12-2011 às 16:01.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E sem querer fazer post duplo, mas já fazendo: Boogiepop Phantom tem uma nota injustíssima no MAL - 1553º colocado. Eu cheguei a ver esse anime duas vezes para poder entende-lo totalmente. A história é interessante e bem feita, e ainda se tem uma trilha sonora muito boa. Claro, há defeitos; mas é uma animação que mereceria posição melhor no site.

Daí você vê Kore wa Zombie desu ka? em 781º e adeus credibilidade do MAL

...

Bottle Fairy é outro subestimado; anime gracioso e singelo que, esse sim, ficaria justo estar entre 1000º-2000º, porém se encontra em 3394º lugar. Assim, animes como aquela babaquice de Seikon no Qwaser estão na sua frente .

Considero a nota do site para decidir o que assistir, só que há exageros demais.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 09-12-2011 às 13:34.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol Dard... Ontem mesmo tava pensando em assistir esse Dantalian~. Parece que não vou assistir mais =)

E assista logo Baka to Test, mas só se tu gostou da primeira temporada, por que é mais do mesmo, ou seja, muito engraçado pra quem gostou do estilo.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou indeciso com esse.

A série achei muito ruim, mas os OVAs lançados esse ano, Matsuri, foram bastante engraçados.

Ou o OVA é mesmo melhor, ou fui severo demais com a série de TV...

Dard*

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    E continuo na esperança de que MDAN volte com Kaiji 2 =F. Pelo que me disseram, ficou muito ruim a legenda feita por outro fansub que trabalhou nele até o final.

Dard*
    So magikow

Quatro minutos depois de fazer esse post o site do MDAN postou uma noticia avisando sobre o retorno a Kaiji, já postando novo episódio, o quinze.

http://www.mdan.org/

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 09-12-2011 às 16:05.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem